Eu & você

- Foi Tudo tão de repente,quando me vi estava em seus Braços sendo Loucamente Beijada pelo meu maior INIMIGO,o Céu o Inferno,a Razão e a emoção,a Guerra e a Paz,assim eu defino o melhor beijo da minha vida .

-------------------------------------------------------------------

Cidade da Paz - 07:00 da manhã.

Monique PDV . (<<<Tipo de narração, Peguei da fic da Hermana Lunna, sou fã dela)

-Pai porque eu tenho que ir pra aquele colégio idiota? eu resmunguei chateada,abrindo a janela do carro,um Ecosport Preto .

-Monique seja razoavel amor! meu pai me lançou um olhar cheio de ternura,odeio quando ele faz isso,pois eu acabo cedendo as chantagens dele.

- Rum. Desde a morte de minha mãe,(isso faz 3 anos) meu pai e eu mudamos muitas vezes de casa,e dessa vez viemos parar nessa cidade idiota,com nome patetico,

-Voce vai gostar amor, a cidade é bem calma e eu soube que o colégio é um dos melhores!

-o senhor sabe o quanto eu amo escola! Meu pai suspirou apertando as mãos contra o volante e então eu tive certeza que ele se lembrou dos péssimos momentos no meu ultimo colégio,aonde fui expulsa por Indisciplina.. Ok nunca disse que era uma santa pronta pra ir pro céu e outra convenhamos aqui que Bonzinho só se F*$&.

-Monique pra toda cidade que agente muda voce apronta ¬¬'

Dei de ombros,eu sabia que não tinha solução,sorri diabolicamente me lembrando da ultima guerra que fiz no meu ultimo Colégio E.E Santoro Peixoto,com certeza ficou marcada pra sempre e principalmente na minha sala o 2º ano C.

-Ai ai vai demorar muito pra chegar no Inferno .. Ops na Paz?

-Um pouco,vá dormir . estava realmente cansada,pra minha total infelicidade meu pai já tinha me matriculado no MALDITO COLÉGIO e nossos moveis e etc,etc estavam todos na casa.

Foi Facil Dormir com a suave musica do Green Day,sabendo que quando eu fosse obrigada a acordar minha vida seria um saco,de novo. (suave??? Ok .. so pros meus ouvidos)

*Notas// VOLTEI (óóó Grande coisa .. sshushushusshus)

Gente .. ta um pouquinho diferente do primeiro Cap de D.o.r,mais vai ser no mesmo ritmo .. esse cap nao ta grande coisa,mais é o começo.

CONTINUO// SO COM COMENT'S Uhuu'

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 08/10/2009
Reeditado em 18/08/2011
Código do texto: T1855923
Classificação de conteúdo: seguro