SociElite - Indiscretas - 1º Capítulo
Indiscretas
1
No mundo de pessoas de alto estatuto, muitos deliram com as celebridades que gostam de dar nas vistas, esta história vai falar dessas pessoas...
Blake Zeela, famosa modelo e cantora, líder de vendas no seu país, EUA, sempre dera que falar até há um ano, quando decidiu trocar L.A, por New York, foi um acontecimento muito badalado já que para isso separou-se do seu namorado Lance Sodoor, um jovem empresário apaixonado pela moda, filho do dono da Star Models, agência onde brilha Blake e também a sua grande amiga Celina Dorf, uma modelo e aspirante a actriz. Um mundo cheio de encontros que prometem dar texto para escrever aos imensos jornalistas de rua.
Blake passou bons momentos em New York, mas estava de regresso à sua terra natal, onde vivera as maiores loucuras da sua vida, L.A.
Celina, a sua grande amiga estava nervosa por voltar a vê-la…
- Meninas, a Blake deve vir ver-me a qualquer momento… não se aproximem muito dela, ela é demasiado ambiciosa, vai querer o que vocês tiverem de melhor.
- Não creio que fará isso… e não percebo porque o dizes…Não é ela a tua melhor amiga?
- Vocês não têm nada a ver com isso.
Celina estava realmente inquieta com a chegada da amiga à cidade.
- Tenho que ligar ao Lance, ele não pode saber que a Blake chegou, e eu também não faço questão de a ver já.
Enquanto ligava ao namorado, Celina ia caminhando ao seu encontro, sem se aperceber dos passos que dava, nem de quem por ela passava, tão pouco pelo que a rodeava.
Mas a sorte não estava, definitivamente do seu lado… enquanto caminhava desorientada em seus passos acelerados, foi confrontada com surpresa.
- Celi, olá… sou eu, a Blake, eu avisei que estava a chegar, porque não esperaste por mim?
- Oh Blake, que saudades… estava a ir ao encontro do meu namorado…
- Hum… Tu e o Markus entenderam-se?
- Na verdade eu namoro com o Lance.
Foi sentido o choque de Blake, não podia crer que a sua amiga e o seu ex-namorado se tivessem envolvido, na verdade já não era nada com ela, mas ela sentia algo por ele, ainda.
- Desculpa, mas não há problema em namorar com o teu ex, pois não? – questionou Celina num tom cínico.
- Não. – Nunca tinha custado tanto a Blake dizer um não, mas soube disfarçar, ou pensou que estava a conseguir esconder os seus sentimentos.
- Foi bom ver-te, mas não posso deixar o meu amor à espera, sabes como ele é, não sabes? Tchau Blake.
Blake percebeu que algo se passava com a amiga, e não achava ser boa coisa, então, não teria nada a perder, se a seguisse… e foi o que fez… Blake era uma boa rapariga, mas não tinha papas na língua e reagia quando via uma injustiça, ou algo que a contrariasse.
Celina chegou a casa do namorado que estava na entrada, bastante intrigado…
- Porque vieste para cá, e a pé porquê? Eu ia a tua casa, era bem mais simples. – Interrogou Lance.
- Eu só queria fazer algo diferente desta vez, vamos caminhar…
- Só podes estar bêbeda! Tu a querer caminhar pela cidade? As pessoas vão passar o tempo a fotografar-te e a meter conversa.
- Não importa… Vamos!!
Nervosa, e convicta de não deixar que lance soubesse que a ex-namorada estava de volta, Celina agia sem pensar. Estava capaz de submeter-se aos ataques dos paparazzi, só para esconder algo que as pessoas já comentavam e que Lance estaria prestes a descobrir.
As pessoas olhavam para o casal com curiosidade, não era todos os dias que se via a bela Celina Dorf caminhar pelas ruas de LA. Mas mais admiradas ficavam ao ver a regressada Blake Zeela que seguia ligeiramente atrás. Era impensável o que Blake fazia, tudo aquilo seria notícia dos tablóides no dia seguinte.
- Eu avistei-te Celina, já vem ali um jornalista… Eu não posso crer que vens caminhar para estares calada e nervosa, e eu nem sei porquê… - Contestava Lance.
- Lance Soodor, como reagiu à notícia da chegada à cidade da sua ex-namorada Blake Zeela? – Celina Dorf, preparada para disputar o seu namorado? …
Eram muitas as perguntas daqueles curiosos e insistentes jornalistas de rua… Celina não mostrava paciência e num acto de controlo rebentou de raiva perante meio mundo de pessoas. Afinal a sua ideia não tinha resultado.
- Seus idiotas, larguem-me inúteis… Vocês são nojentos, moscas!
- Calma Celina, mas tu sabias que a Blake estava de regresso?
- Claro que não amor…
- Como não Celina, ainda há pouco falamos… - Surgiu Blake.
Celina estava incrédula… Lance estava encantado em rever a sua ex-amada. Os jornalistas estavam esfomeados… E a Blake estava à espera de uma justificação de Celina, algo, que na verdade, todos esperavam.
- Não posso crer que tiveste o descaramento de me seguir? Não tens vergonha? O que queres de mim e do meu namorado? – Atirava a modelo com a raiva à flor da pele.
- Eu só quis saber porque é que me trataste daquela maneira…
Celina não aguentou as lágrimas de ódio e saiu a correr… Lance embora enfeitiçado por Blake, não tardou a segui-la… Blake, ignorando os jornalistas entrou numa loja de roupa, onde a vieram buscar mais tarde.
No dia seguinte, os tablóides respondiam:
“Blake regressa imbatível”
“Cel trocada pela ex-amiga”
“Cel faz escândalo por ciúmes”
“O olhar prova tudo… Lance e Blake, o par volta para fazer chamas!”
Continua...
( Ajudem-me com a continuação desta história... Aceito ideias para dar um rumo às personagens, Abraços! )
Lacriam D'Oro