Jane & John Cap 25
(Musica Do Titãs-Porque eu sei que é amor.. )
Porque eu sei que é amor
Eu não peço nada em troca
Porque eu sei que é amor
Eu não peço nenhuma prova
Mesmo que você não esteja aqui
O amor está aqui
Agora
Mesmo que você tenha que partir
O amor não há de ir
Embora
Eu sei que é pra sempre
Enquanto durar
E eu peço somente
O que eu puder dar
Porque eu sei que é amor
Sei que cada palavra importa
Porque eu sei que é amor
Sei que só há uma resposta
Mesmo sem porquê eu te trago aqui
O amor está aqui
Comigo
Mesmo sem porquê eu te levo assim
O amor está em mim
Mais vivo
Porque eu sei que é amor
___________________________________________________________
Minha primeira impressão do brasil? uma País realmente maravilhoso,quente,unico,acolhedor,só faltava ele aqui,talvez pra paquerar as Brasileiras,pra dar risada comigo,me chamar de baixinha,me beijar de repente..
(n/a:ela deixou um aviso com sua prima dakota sobre sua viagem pro brasiL e tambem pediu que assim que John acordasse contasse tudo a ele)
me hospedei em um hotel bonito e sem muitas frescuras,os empregados sabiam falar inglês..pessoas realmente calorosas.
Entrei no meu quarto,tinha uma decoração simples e ao mesmo tempo bonita.
Porem nada tinha (muita) graça sem aquele que realmente é minha alegria,dormi cansada da viagem.
___________________________________________________________
No Texas' (Narrado poor mim :})
John continuava no mesmo estado,inconsciente, e sua familia preocupada,Vó Mcartney não conseguiu entender o porque da partida inesperada de Jane,na verdade ninguem entendeu,já que sua a mãe de seu neto,simplesmente disse que a menina sabendo e acreditando que John não sobreviveria foi embora (a mãe de Jane não acreditou).
Dakota a pedido de Jane se manteu o segredo com ela,sabendo que um dia John acordaria e se perguntasse por ela,a pequena Loira contaria tudo a ele.
Os médicos diziam sempre a mesma coisa,isso que deixava os Mcartney's preocupados (porque ainda tinham que cuidar so velório do Patriarca),eles revezavam cada dia ficava um na hospital,a mãe de Jane,ou a avó,Dakota ou a mãe de John.
1 MêS Depois''
Um dia quando todos já estavam perdendo as esperanças,John sai do coma e chama por Jane,mais pra sua infelicidade quem estava no quarto era sua mãe.
-MEU DEUS,GRAÇAS A DEUS FILHO! disse ela,abraçando o filho,este por sua vez apenas sorria,ainda meio lerdo pelos ultimos acontecimentos.
-Mãe e a Jane..?
-Foi-se.. John sentou-se na cama do Hospital,não acreditando que o grande amor de sua vida tenha ido embora.
-Porque?
-Acreditava que voce fosse morrer. como a tia de Jane nunca gostou da sobrinha pra ela não era nenhuma dificuldade falar mal de jane.
-EU NÃO ACREDITO.
-pois é filho..não se exalte por causa daquela garota! dizia mãe dele acarinhando o rosto do filho,John não conseguia acreditar que jane tenha desistido dele..logo agora que ele mais precisava dela,porque foi por ela que ele saiu feito louco com seu avô por amor a ela.. e assim que ela agradece?
Uma Raiva tomou conta do Jovem Mcartney,Jane ia Pagar pelo o que fez..ah ela ia.
-Mãe..quando eu posso sair daqui?
-Calma amorzinho vou conversar com o médico e avisar pra Familia!!
(Fechando a minha narração tosca..quem narra agora é o John)
Não Pode ser..Jane não fazeria isso comigo..Ou fazeria?
Agora uma raiva tomou conta de mim,só de pensar ela lá (porque eu sei que ela ia pro brasil,pouco se lixando pra escola) naquele País se divertindo a beça e talvez rindo da minha cara..PORQUE MEU DEUS..? eu devo merecer isso porque eu fui um idiota toda a minha vida?
É JOHN VOCE FOI UM IDIOTA EM TODA SUA VIDA.
esse negocio de conversar e responder com a propria mente endoida as pessoas.. (culpa da autora ¬¬ que é meio neurotica).
E agora um idiota apaixonado pela Prima que por sua vez te largou pra ir pro brasil comemorar sua morte ao som de samba,axé e outros ritmos ..
Quando minha mãe finalmente voltou pra quarto onde eu estava (cara eu sempre tive pavor de hospitais),veio com um sorriso bobo (jane me diria assim se tivesse aqui.. merda odeio estar pensando naquela anã,mais ela diria assim esse sorriso de bobo voce teve a quem puxar rato de academia..babaca..PUTZ que saudade!) anunciar que eu estava de alta,otimo.
-Ah Familia esta esperando agente la fora..' menos,quem eu mais queria.
-Hum.. ela me entregou uma roupa pra eu me trocar,quis me ajudar a me mover.
-Mãe eu to bem.. ela me abraçou emocionada.
-John.. Papai morreu. eu não podia ser fraco,eu sabia que meu avô tinha partido.. como? sei lá.. de alguma forma eu sabia.
-Eu sei mãe .. tentei confortar minha mãe,enquanto saiamos do quarto que foi minha casa por 1 mês e pouco,vi minha familia vir em minha direção animados,felizes e satisfeitos..incrivel a Jane fazia muita falta,era como se minha vida tivesse pela metade,não vou explicar a emoção que eu senti ao ver todos ali (ate mesmo a sapatão e a Mariah) foi unico e sem palavras.
Cheguei em casa dormi.. como nunca tinha dormindo antes.
-------------------------------------------------------------------
Juro que nunca vi nada tão Lindo.. São Paulo uma cidade Realmente maravilhosa,o mundo parecia mais razoavel desde que eu soube que john estava vivo,porem dakota não falou nada pra ele..sinal que minha tia bruxa estava certa,John me culpou.
-------------------------------------------------------------------
One...you´re like a dream come true 1:
(Você é como um sonho que se tornou realidade)
Two... just wanna be with you
(2: Só quero estar com você)
Three... girl its plain to see 3:
(Garota, é evidente que você é a única pra mim)
That your the only one for me, and
(4: Repita os passos de 1 a 3)
Four...repeat steps one two three
(5: Se apaixone por mim )
Five... make you fall in love with me
(Se algum dia eu achar que o meu trabalho está terminado)
If ever I believe my work is done
(Então voltarei para o primeiro passo )
(Jane)
Minha nova "amiga" perguntou se eu queria conhecer o Cristo redentor no Rio de Janeiro..tenho certeza que meus olhos brilharam,OUTRO SONHO SE REALIZANDO.
Dakota me liga no exato momento que eu estou pensando nela.
-Jane? Não o coelhinho da Pascoa ¬¬
-Oii .. é serio.. eu tenho que parar com esse negocio de falar conversar com a minha mente.. isso é muito estranho,beira a falta de sanidade mental.
-PRIMAAA QUE SAUDADE... DEPOIS QUE FOI PRO BRASIL ESQUECEU QUE TEM FAMILIA? eu sei que ela não falou por mal,mais isso me maguou..claro que não me esqueci..como esquecer ?
-Claro que não Dak..
-John esta tão bem.. se bobear ate mais lindo! eu sorri,sabendo que mais lindo do que meu primo já era isso é impossivel.
-Que bom..voce.. er. falo com ele? eu temia tanto a resposta.
-Ainda não parece que a bruxa sabe que eu quero falar com ele e não deixa eu ficar muito tempo sozinha com ele ..
-Ah..
-Porque?
-Nada.ele perguntou de mim?
Proxima CAP. O final .. eu achei que eu ia terminar aqui ¬¬ mais naao deu é um pouquinho mais Longo mais vai valer a pena.
desculpa a demora pra postar .. ando com a vida pessoal meio pra baixo ¬¬
ai eu perco a inspiração'
César: OBRIGADO VOCE É UM PALMEIRENSE DESGRAÇADO MAIS EU AMO VOCE MEU AMIGO'
Fê: Te adoro Nega sempre ta comigo!