Jane & John Cap 24

-Jane ? ah deus porque essa mulher não me deixa em paz?

-O que é Mãe? ela se sentou do meu lado,eu sabia que todos estavam olhando pra gente,inclusive minha avó,que nesse.

-Voce não quer comer nada? sabe o que mais me deixava ferrada? é ela agir como nada tivesse acontecido.

-NÃO. o médico entrou na sala,mas não era o mesmo que falou comigo,era um mais Jovem.

-Quem vai entrar pra ve-lo? eu e minha tia nos levantamos ao mesmo tempo,ela me lançou um olhar frio..grande coisa nunca liguei para essa mulher.

-Você senta ai que voce é a grande culpada de tudo isso! se não fosse esse amorzinho ridiculo de voceis ele estaria em pé hoje!

agora eu sabia bem de onde John Herdou essa mania de acusar os outros.

-VAI LOGO! eu já estava irritada e não estava a fim de escutar essa mulher,de verdade,voltei pra cadeira,já estava a ponto de ter um colápso,avc.. qualquer coisa desse Gênero,voltei pra cadeira,sabendo que precisava me manter forte,sabendo que tudo que minha tia me disse era verdade,ele veio atras de mim,e ainda levou meu avô..ah não eu não vou começar chorar de novo (limpou as lágrimas).

Quando minha tia voltou,parecendo que chorou rios,me chamou pra fora da sala,minha mãe (com esse maldito instinto de proteção) se levantou,eu ignorei seu momento mãe defensora e fui com a minha tia.

-Fala! ela limpou as lagrimas.

-A CULPA É TODA SUA!

-AGORA EU SEI DE QUEM O JOHN PUXOU ESSA MANIA IDIOTA DE JOGAR A CULPA PRA CIMA DOS OUTROS,SE VOCE TIVESSE ME DEIXADO FICAR COM ELE EM PAZ,NADA DISSO IRIA ACONTECER!

-VOCÊ ESTA BOTANDO A CULPA EM MINHA SUA MOLECA MALCRIADA?

-É,E VOCE ME CHAMOU PRA FALAR ISSO?

-EU QUERO QUE VOCE VÁ EMBORA,PRA SEMPRE,SUMA DAQUI,DESAPAREÇA!

-QUERO VER VOCE ME TIRAR!

Todas as pessoas que passavam ficam horrorizadas,duas loucas gritando em um hospital.

-Jane,voce não percebe que voce esta fazendo mal pra ele?

-...

-Voce sempre gostou do brasil que eu sei,vá para lá! do jeito que ela fala parece tudo muito simples,mas pensando por um lado talvez ela esteja certa e se realmente John me odiar eu não irei suportar esse baque,vai ser muito dificil pra mim,mais ficar longe dele vai ser pior,muito pior!

-E nunca mais voltar..? ela assentiu com um meio sorriso de vitoria,pouco me importava o que essa bruxa estava pensando,eu estava me importando com o filho dela.

Outra vez corri querendo respirar,nunca tinha pensando na possibilidade de uma viagem sem o John,entrei pro carro (Lembrei-me de Mary..) e me debulhei em lagrimas deixando minha blusa molhada,voltei para dentro do Hospital tinha que chamar a Mary.

Entrei na sala (De Novo) fiz um sinal pra minha amiga sair.

-Onde voce foi?

-Vamos embora! ela fez uma cara confusa.

-Porque..e seu primo? John sobreviverá sem duvidas.

-Depois eu te explico.. eu preciso sair daqui..eu vou pro brasil,amanhã mesmo se der! seguimos pro carro,eu sabia que mary tinha um milhão de perguntas a fazer e que com certeza eu responderia,Não agora.

-Jane.. (N/a:Pra não estender uma historia que por falta de vergonha na cara eu não terminei vou simplificar as coisas Ok?)

-Oi.. dessa vez eu que estava dirigindo.

-Er.. voce não precisa me falar nada que eu não queira..agente pode sentar e conversar depois! Oh deus..existe melhor amiga que essa?

-Eu adoro você Mary..voce deve estar confusa.. né?

-Ah ..eu conversei com a Dakota,ela me explicou um pouco..sua mãe tambem! fiz uma careta ao ouvir o nome da .. da (suspiro)minha mãe,não tinha me descido a garganta o que ela fez.

Quando cheguei em casa,mary e eu nos despedimos (coisa que eu odeio) e prometi que quando eu voltasse explicaria tudo a ela. (agora me veio uma coisa na cabeça..e se eu não voltar?),agora eu teria que ir pro aeroporto esperar vôo pro brasil,apesar das circunstâncias estarei realizando um sonho de criança,conhecer são paulo.

("Por onde quer que eu vá vou te levar pra sempre,a culpa não foi sua,os caminhos não são tão simples mais eu vou seguir")

___________________________________________________________

(n/a: Pulando aquela parte toda do avião..)

PROXIMO CAP NO BRASIL.

GENTE EU ODIEI ESSE CAP TAMBEM .. MAIS PROMETO QUE VOU MELHORAR.

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 28/09/2009
Código do texto: T1837211
Classificação de conteúdo: seguro