Jane & John Cap 22

(N/a:.:GENTE PELO O AMOR DE DEUS VOCEIS ESTÃO CONFUDINDO AS COISAS,OU EU QUE NÃO EXPLIQUEI DIREITO !!! A JANE NÃO VAI ENGRAVIDAR NÃO!!NÃO SEI SE VOCEIS PERCEBERAM MAIS ELE FALA TIVE UM SONHO COM A JANE. ESSE SONHO QUE O JOHN TEVE FOI TIPO SONHO PREMONITORIO,ERA SO PRA SABER QUE ELA FOI MSM EMBORA,NAADA DE GRAVIDEZ NEM COISA DO TIPO,JA USEI ISSO EM UMA HISTORIA,EM DUAS NÃO!! )(Quem narra ainda é o John)

___________________________________________________________

E não importa se ela não foi embora a tanto tempo assim.. e tudo minha culpa,se ela sofreu,se ela chorou.

-John acredite meu filho.. foi dificil pra ela ter que ir! um aperto aumentava no meu coração era distância. eu sempre odiei essa palavra,eu sabia que ela estava indo pro Brasil..antes ela passaria em casa..e minha tia diria poucas e boas pra ela.

-Eu sei vó.. a culpa é minha!

-Ainda tem tempo filho,voce é jovem,ela tambem!

-EU SEI O QUE EU VOU FAZER! me levantei,disposto a mudar meu destino,corri pro meu quarto peguei minhas roupas,pouco importava a forma que eu colocaria elas na mala,cada minuto longe dela era crucial.

Peguei minhas duas malas e fui pra cozinha.

-BOA SORTE FILHO! eu abracei minha vó,não tinha tempo pra grandes despedidas e outra .. nada mais cruel que despedidas,e corri pra quem sabe o tempo correr mais devagar,ja estava na saida da fazenda,quando eu ouvi o barulho de carro,olhei pra ver quem era.

-VÔ Graças a deus!!! acho que meu vÔ estava a par de tudo pois ele abriu a porta do carro e eu entrei.

A VIAGEM SERIA LONGA.

-Calma John parece que voce vai casar! Pior que meu avô estava certo,pela primeira vez na vida eu estava roendo as unhas de tanto nervoso.

*NO AEROPORTO* (N/a:ela ainda vai em casa)

PENSAMENTOS DA JANE.**

Merda,merda,merda .. odeio esperar avião .. devia ter esperado meu avÔ,pelo menos ele me levaria em casa..e o melhor ..de GRAÇA,e esse cara que ta me encarando? aff cada um.

Quando finalmente meu Vôo chegou,eu senti uma coisa estranha,uma sensação estranha,parecia que algo ruim iria acontecer.

*NO CARRO*

Pedi pro meu avÔ correr mais,eu queria chegar o mais rapido o possivel,mais esse carro é muito devagar,estavamos em uma estrada de curva perigosa,de repente um caminhão veio na nossa direção e tudo ficou escuro eu senti uma dor intensa .

(N/a: 2 dias de vôo pra Jane)

Cheguei em casa cansada..Viajar me deixa assim.

-Mãe? silencio..isso é estranho,minha mãe nunca gostou de silencio,subi as escadas com certeza ela devia estar dormindo.

-Oh Oh Oh não Paraaaa! O.o meu deus sera que minha mãe estava .. Meu coração disparou,isso não podia estar acontecendo,minha mãe? logo ela que sempre fala que meu pai (que deus o tenha) foi o melhor homem da face da terra,não pode ser.. abri a porta do quarto,MINHA MÃE E O .. JAMES?

-JANE?? Meu deus,porque? minha mãe agora se deita com rapazes de 17,18 anos? ela tentou se cobrir,mais a cena que eu vi,pra sempre me fará ter pesadelos,corri,como nunca corri em minha

vida,sem rumo e sem direção.

Sabe quando voce chora,chora,chora e na verdade nem sabe o porque? (eu sei que o que minha mãe fez é imperdoavel),eu estou com um aperto no peito,sera que é o John?

Lembrei de uma pessoa que com certeza não me negaria apoio,minha melhor amiga (que mesmo quando eu deixei ela de lado,não desistiu de mim) Mary ,fui ate a casa dela,era uma das casas mais bonitas da vizinhança.

Bati na porta.

-Jane? se arrependimento matasse eu estaria morta,Mary sempre foi uma otima amiga.

-Posso entrar? ela fez passagem pra mim e fechou a porta.

-Jay o que foi? (Nos sentamos no sofá).

-Mary ..e-eu sei que voce deve estar com raiva de mim.. mais pelo o amor de deus eu preciso tanto de uma amiga pra me dar uma força! as lagrimas vieram de novo,sem duvidas amar John me fez uma nova pessoa,alguem mais sentimental,Mary me abraçou com sinceridade,não tinha percebido,mais a Tv estava ligada e estava comentando sobre um acidente proximo a fazenda Mcartney.

-Jane?..Mcartney..no Texas.. não é da sua familia? não podia ser..aquele carro eu conhecia como fosse meu,meu avÔ e o John Morreram.

-NÃÃOO!!! Eu entrei em desespero,agora estava explicado o porque da angustia.

-Calma Jane..Parece que alguem morreu! mary aumentou o som da tv,prestamos atenção,e então a reporter que estava cobrindo a materia,disse que um senhor de aparentemente 60 anos faleceu e o Jovem que estava com ele esta em coma,estado grave.

-JOHN! eu sai correndo,mary me seguiu,o amor da minha vida em coma? não podia ser..Porque.

-Calma Jane,eu vou com voce pro Texas,mais voce tem que se acalmar pelo o amor de deus!

-COMO? O UNICO CARA QUE EU AMEI NA VIDA ESTA EM COMA! MEU AVÔ MORREU E VOCE ME PEDE CALMA?

-Jane.. paramos no meio da rua,arfando cansadas de tanto correr.

-Desculpa Mary..mas pelo o amor de deus,se ele morrer o que sera de mim?

-Ok,assim que chegarmos lá voce vai me contar tudo.

assenti e corremos pra minha casa,aquela mulher que um dia eu chamei de mãe estava chorando,pouco me importava o que ela sentia.

-JAN..

-cala a boca a culpa é toda sua! em anos de vida(os mais dificeis foram quando meu pai morreu),jamais me imaginei dando um tapa no rosto da minha mãe,mary ficou pasma,ela entenderia o porque depois,abri a gaveta e peguei a chave do carro dela,eu tinha idade o suficiente pra dirigir,mais como eu estava muito nervosa,Mary assumiu o volante.

Fomos pro carro da minha mãe e então meu celular tocou.

-Jane?

-Dakota!! ela estava com a voz meio embargada,com certeza ela estava chorando.

-Jane..vem pra cá agora..o John o vÔ.. Veeem!!!!!

-Pra qual Hospital levaram eles?

-Pro Texas Clinical. (N/a: Se pá nem me veio nome de Hospital agora ¬¬),uma vez minha avó foi internada lá,eu sabia bem o caminho.

''You're never gonna be alone

From this moment on

If you ever feel like letting go

I won't let you fall

You're never gonna be alone

I'll hold you 'till the hurt is gone

And now as long as I can

I'm holding on with both hands

Cause forever I believe

That there's nothing I could need but you

So if I haven't yet,

I've gotta let you know''

-Merda esse Transito ta horrivel! eu estava roendo as unhas,nervosa,angustiada,irritada,me odiando por ter ido embora sem me despedir,minha vista estava embaçando eram as lágrimas insistentes.

Me Veio uma pergunta .. sera que minha tia esta sabendo?

___________________________________________________________

NOTAS:

Esse Cap Ta médio.

Não Curti muito,porem é essencial.

Huahuahuahuah Jane Grávida? Nem nem.

ObriGada a Todos aqueles que comentarão,JowJowJonas (Nega me fla o seu nome..esse apelido é Grande kkk,é apelido né o.O?),Fê Sister Mora aki --> sz Te adoro Flor. MAIS A JANE NÃO VAI ENGRAVIDAR MEU POVOO!

Alexandre Cara .. eu tento .. mais é que nem sempre eu arrumo a palavra pra dar uma concordancia,com certeza eu quero que minha Historia não precise mais ter Palavrão e certas Palavras..mais ai so com o tempo e a experiencia.(SIM EU VOU TENTAR BAIXAR 3ª TRIBO)

GENTE PROXIMO CAP EU PROMETO MELHORAR..

MESMO&MESMO!

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 26/09/2009
Código do texto: T1833614
Classificação de conteúdo: seguro