Jane & John Cap 21

ÊÊÊÊÊ \o/ \O/\o/

Gente estamos Pertinho do Final,Obrigado a todos aqueles que acompanharam a Minha Historia! (*pulando de FeLicidade*) e dizer com todos aqueles comentarios que minha historia (como diz o Rappa) Valeu a Pena Ê ê :D

___________________________________________________________

É Incrivel como a sua vida da Voltas,quando você acha que sabe de tudo,vem alguem sem pedir,sem ao menos avisar e dá uma Virada total..eu estava convicta do que eu queria,John chegou..Mudou Tudo!

So de pensar na saudade que eu sentiria dele..

Dos nossos Momentos..

Das brigas..

Dele..

Da Gente!

Do amor!

Do ódio!

-Moça? Chegamos! esse cara tinha que estragar meus pensamentos? aff. paguei e desci no aeroporto,eu nunca gostei de lugares cheio demais me da uma sensação ruim,eu devo estar ficando louca..só pode.

Esperei ate o meu voÔ chegar,pra evitar pensar nele eu comecei a ler um livro.

NA FAZENDA.'

(Narrado pelo Primo mais Desejado de todos,Huahuahau John Mcartney)

Eu não estava bem tive um sonho estranho com a Jane.

*FLASH BACK (ON)*LEMBRANDO DO SONHO

-Pra onde voce vai Jane? ela chorava tanto,nunca vi jane chorar assim.

-PRA LONGE DE VOCE! eu olhei as coisas dela na cama,ela estava indo embora..NÃÃO

-PORQUE? JANE .. E-EU.. MERDA,eu vou perder a pessoa que eu mais amo,a que mais me atura,ela ainda não tinha olhado nos meus olhos e sem duvida eu odiava isso dela,virei ela fazendo ela me encarar.

-Eu to Grávida!

-... Fiquei totalmente sem reação,Jane Gravida?senti minha pressão baixar,minhas mãos suarem frias,e minha visão escurecer,eu ia desmaiar.

*FLASH BACK (OFF)*

Jane.. MEU DEUS a Jane.. me levantei,eu so estava de short de dormir,dane-se eu tinha que ter certeza que ela estaria na cama dela,dormindo,calma e serena,corri até seu quarto.

-Jan.. ela não estava lá,a minha pequena e irritada prima,aquele que me dizia certas verdades que meu coração se recusava a ouvir,a minha mulher,aquela que lutou por mim,por nois..eu desisti dela como ela não valesse nada.-VÔ!!! eu tinha certeza que ele sabia dela.-VÔ!! e nesse momento a mariah aparece,vaca.

-Que foi Amor? AMOR? O MEU UNICO AMOR ESTA POR AI VAI SE SABER FAZENDO O QUE! E VOCE ME CHAMA DE AMOR?

-Cade a Jane? ela se encostou na porta deu os ombros e respondeu.

-Se mandou,a Baixinha acordou cedo e foi embora,aquela Menina Burra a dakota,esta lá na sala chorando por causa dela!

-Cade o vÔ?

-Saiu!

-Vó? aponto pra cozinha e eu corri deixando ela para trás,pra mim a unica que importava era a minha Menina.

-Vó pelo o amor de deus,Fala onde esta ela? minha vó parecia calma,MEEEU DEUS o mundo parando (Pra mim) e ela fazendo o café da manhã?

-Sente-se Filho,sua prima antes de ir deixou-lhe uma carta (N/a: HAHAHA ESSA FOI UMA SURPRESA,UHUU)

Minha avó abriu a gaveta de pano de Louça e me entregou um envelope simples mais vindo da Jane vale muito,me sentei,minha avó me deixou sozinho na cozinha.

___________________________________________________________

John.

who broke my heart, without even asking, without even warning, I know you must have often wondered if that agent was really worthwhile, yes, I answer with more certainty in the world, yes!

What I have / had with you has been and always will be eternal, I never wanted to love John, the more it is for give myself a passion I surrender without pity.

As much as I wanted some of that agent (I still want to) never became dependent on me, A relationship is two, two loves, the more I know it was eternal, because it was love.

"all love has to be eternal, if not eternal was not love"

I know you think and know where I was, if you want to come to me, I'll be waiting with open arms, remembering that without trust, no courtship survives, excuse the Drops of tears, you made me make a melted butter!

I love you and always love you.

Forever Jane & John.

___________________________________________________________

(N/a:Gente não resisti,usei o melhor amigo dos burros hsushusus,O Tradutor Google eis aqui a Tradução Pois ninguem é Besta de tentar Traduzir essa Carta ¬¬)

"John.

aquele que invadiu meu coração,sem ao menos pedir,sem ao menos avisar,eu sei que você deve ter se perguntado muitas vezes se o que agente tinha realmente valeria a pena,sim,eu respondo com a maior certeza do mundo,sim!!

O que eu tenho/Tive com você foi e sempre sera eterno,eu nunca quis te amar John,mais se é pra me entregar pra uma paixão eu me entrego mesmo sem dó.

Por mais que eu quisesse que agente desse certo (eu ainda quero)nunca dependeu só de mim,Um relacionamento é dois,dois amores,mais eu sei que foi eterno,porque foi amor.

"todo amor tem que ser eterno,se não foi eterno não era amor"

eu sei que voce imagina e sabe pra onde eu fui,se voce quiser vir pra mim,eu estarei te esperando de braços abertos,lembrando que sem confiança nenhum namoro sobrevive,desculpa os Pingos de choro,voce fez eu me tornar uma manteiga derretida!

Eu te amo e sempre vou te amar.

Para sempre Jane& John."

___________________________________________________________

Estou sentindo um sentimento estranho que esta doendo no meu Peito..Ha eu sei o nome disso.. É SAUDADE.

COMENTEM.. ESSE CAP EU ESCREVI COM MUITO CARINHO'

sz

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 26/09/2009
Reeditado em 26/09/2009
Código do texto: T1832008
Classificação de conteúdo: seguro