Jane & John Cap 20

Nandinha : thata_lindinha262@hotmail.com (msn)

Não eu não vou parar de escrever naao! estou a todo pique!! \O/

Então é nois... quando voce me add agente troca ideias sobre a FIC.

Daniel : *--------* MUITO OBRIGADA,EU FAÇO O IMPOSSIVEL PRA ESSA HISTORIA SER BOA,SUCESSO PRA VOCE TAMBEM (:

ALexandre: Cara nem eu sei o que passa na minha cabeça.. sao tantas ideias.. pra voce ter uma ideia.. eu estou escrevendo outra Historia no meu caderno de escola.. tudo muito Louco,Obrigada eu Novelista? Uaal To me sentido nas nuvens! Sucesso Pra voce meu caro.

CARA SO COMENTARIOS DA HORA ! UHUU :}

___________________________________________________________

No outro dia acordei cedo,eu queria respirar aquele ar Puro,pela ultima vez.. minha vó estava acordada,a velhinha tinha uma disposição inacreditavel,me sentei na mesa.

-Bom dia Vó! eu disse,eu ate que estava animada,acho que era porque eu ia embora.

-Jane! minha velhinha me abraçou alisando meus cabelos,tinha vezes que eu ficava carente de um carinho materno,eu puxei uma cadeira e ela se sentou.-Ainda me lembro quando voce era um toquinho de menina..

-Toquinho eu continuo sendo! ela riu.

-Voce esta convicta da sua decisão?

-Ai vó eu estou sim.. so vai me fazer sofrer ficar aqui!

-Sua mãe e a mãe do John sempre foram as mais cabeças duras !

-o vÔ me contou sobre voceis serem primos.. eu nem tinha ideia disso.

Minha avó sorriu,parecendo mergulhar em suas lembranças.

-Pra voce ver minha querida e sua mãe acha que isso é Incesto! eu balancei a cabeça negativamente.

-Eu tentei lutar por mim e por ele vó.. ele não quer! nao confia em mim!

-Voceis adolescente são complicados.. as vezes são intensos demais!

-é vó eu jamais imaginei que acabaria apaixonada pelo John,achei que merecia um futuro .. melhor!

-John ainda é novo.. tem muito o que viver! é verdade enquanto eu procuro algo concreto,meu primo ainda quer brincar de ser moleque.

-Ta me chamando de Velha vó? ela sorriu.

-Não .. de madura,inteligente! nos levantamos prum abraço,talvez fosse o ultimo,pois eu não se voltaria a ver minha avó tão cedo,fui pro meu quarto,me arrumar,era o momento.

-Eu te amo Vó! eu não podia esperar todos acordarem,por mais que me doesse ir sem me despedir eu tinha que ir,meu avô me perdoaria,Dakota (eu iria convida-la pra ir ate minha casa) Tambem.. John .. eu preferia não pensar nele.. não agora.

("Já me fiz a guerra por não saber

Que essa terra encerra o meu bem querer

Que jamais termina o meu caminhar

Só o amor me ensina onde vou chegar

Por onde for

Quero ser seu par")

Dei uma Ultima Olhada pra aquela Fazenda,sabendo que não guardaria boas lembranças dali.(tinha um taxi me esperando,que Bom andar até um ponto de Onibus seria pessimo.)

*Gente sei que esse capitulo não ta dos melhores :/

mais apartir dai que as coisas começam a acontecer *

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 25/09/2009
Reeditado em 25/09/2009
Código do texto: T1831174
Classificação de conteúdo: seguro