Jane & John cap 15

No final do almoço meu avÔ e minha avó foram assistir a Tv,as crianças foram brincar pela enorme fazenda e então estavamos so os MAIS VELHOS na sala.

-Gente tive uma ideia!!! disse alguem com a voz de Taquara rachada com dor de garganta,todos se fingiram de surdo,mais John vai se saber porque deu atenção a Maldita.

-Fala Mariah!

-Vamos Brincar da Brincadeira da Garrafa? pelo olhar do Josh e do Mike eles conheciam bem a brincadeira.

-Demoro! disse Josh Animado,tudo que vinha da boca daquele ser nogento eu nunca ia aceitar.

-como é essa Brincadeira Mariah? perguntou Dakota,de todos (depois de John) a Pequena Dakota era a minha prima preferida,ela tinha 16 anos,mais era bem inteligente e sincera,uma otima pessoa.

-Vamos lá perto do Lago,é bem melhor! ela deu um risinho irritante,todos se levantaram e seguiram Mariah John ao ver que eu continuava no mesmo lugar perguntou.

-Não vai? Dãã claro que nãoo.

-Pode ir.. vou arrumar outra coisa pra fazer! era como se eu não tivesse falado nada,ele me puxou,abraçando-me por trás ( Uiii ) e me fazendo ir até o Maldito Lago onde meus primos estavam sentados ao redor de uma garrafa.

-Pronto galera a Jane tambem vai brincar! Eu tentei biliscar ele,mais não consegui e então a Vaca da Mariah Disse.

-Ninguem estava sentindo falta dela! Dakota minha prima querida disse.

-Sem a Jay não teria Graça! 1x0 pra minha prima Loira *-----*

-Oh Dakota eu sei! lancei a minha prima um olhar carinhoso

-Se enxerga Jane!

-Cala a Boca Mariah ! John me apertava mais contra seu corpo,eu queria dar um murro nele por isso

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 22/09/2009
Reeditado em 25/09/2009
Código do texto: T1825234
Classificação de conteúdo: seguro