Jane & John Cap 14

O outro dia eu já tinha tirado a Horrivel faixa da Cabeça,meu avÔ Nos acordou cedo..a primeira "prova" seria tirar leite da vaca..( ECAAAA )

Todos estavam com uma cara igualmente a minha.. de Nojo.. so as crianças (que não participariam) que estavam com um sorriso de orelha a orelha.. crianças...(n/a; no outro capitulo john e os outros ja tinham feito a prova .. no dia em qua a jane se machucou..então essa é a segunda prova)

-Queridos..a prova de hoje vai ser moleza voceis vão tirar leite da Felisberta,Frufru e a mimosa! Como é? ele da nome pras vacas?

-Vô..mais o senhor vai ensinar? essas perguntas um tanto patetica vinham da Pansy,ah gente por mais fosse nojento tirar leite da vaca era tão facil quanto roubar doce de criança.

-Claro minha querida,claro! eu podia jurar que meu avÔ tinha a mesma opinião sobre mim.. Pansy é uma Burra.

Meu avô foi ate a Feli.. alguma coisa e começou a tirar leite do animal,pra ele tudo aquilo era mamão com açucar.John me cutucou.

-Jane.. eu me limitei a dizer um singelo oi

-oi.. eu olhava aquela cena inacreditavel e bizarra

-Voce vai fazer isso!

-Haha então vamos perder os 600 dolares queridinho! Ele bufou.

-Jane eu fiz a outra prova que foi cortar lenha! ah merda tinha isso ainda..

-TA! que raiva,que raiva e pelo o que eu vi so as meninas trabalhariam hoje, cada uma sentou em um banquinho de madeira,a unica que parecia interessada era a Dakota,eu e a Pansy olhavamos as tetas Caidas da vaca com repulsa,olhei pro meu Avô implorando que ele me tirasse dali,ele apenas sorriu me encorajando,olhei pra John que ria da minha cara,eu tinha esquecido como ele é BABACA!

Peguei duas Luvas que eu tinha Guardado na calça de Vaqueira ( é ate isso meu avÔ fez agente usar dizendo que era pra gente entrar no clima Da competição) coloquei minhas mãos dentro e peguei na Teta da VACA que coisa Mole meu deus..fiz o movimento puxando o Leite,so então me esqueci que não tinha Balde embaixo,Josh,Mike e John riam feito loucos até a Pansy estava indo melhor que eu,Kiefer(O Salvador da Patria) trouxe um balde pra mim eu sorri agradecida fazendo John se contorcer de ciumes,agora eu ia por a mão na massa... quer dizer na vaca,Urgh! (Gente eu não sou Nogenta..mais pensa pra uma pessoa que viveu toda os 17 anos na cidade grande nunca precisou fazer isso na vida..aff é estranho)

Quando terminei de tirar o leite minhas mãos estavam doendo muito,meu avÔ veio analisar os baldes.

-PARABENS JANE !! Que? eu ganhei essa bagaça? Meentiraa!

-Obri-ga-gada Vô!!! Me levantei da cadeirinha e quase cai,na Hora Kiefer(Que assistia toda essa palhaçada) me Ajudou,John veio Junto e lançou um olhar mortal pra ele era tudo o que eu menos queria,Briga!

-Calma Rapazes,Jane esta bem! eu estava OTIMA,so me desequilibrei porque...porque.. ah eu sempre faço isso..é Patetico.

John me puxou sem se importar com o que os outros fossem pensar da gente,aquilo me deixou surpresa,fomos ate um laguinho e ficamos sentados encostados em uma arvore,poderia ter sido romantico se não fosse a cara de ira do meu Primo Babaca.

-John.. eu odiava quando ele ficava quieto demais.

-EU JURO QUE SE ELE TE TOCAR MAIS UMA VEZ EU ARREBENTO ELE! Eu arregalei os olhos John estava mesmo ameaçador.

-John Calma.. ele so-so me ajudou nada mais..

-VOCÊ ESTA DEFENDENDO ELE? Pronto era o que faltava.

-Não claro que não!

-Parece! ele estava ficando vermelho.

-John não vale a pena brigar por bobagem acredite em mim! eu estava querendo dizer que eu que era BOBAGEM?

-EU SO VOU FALAR UMA VEZ SE EU TE PEGAR PERTO DAQUELE PEÃO DO INFERNO AGENTE VAI BRIGAR FEIO VOCE OUVIU BEM?

-Só se eu fosse surda pra não te ouvir! ele sorriu diante da minha resposta graças a deus ele estava relaxando.

-Desculpa Jane.. mais é estranho sentir isso.. ciumes... ele balançou a cabeça atonito,por um lado eu entendia ele.

-Ok.. acho que eu estou afim de ir pra casa John.. isso esta me cansando! deitei minha cabeça no seu ombro,ele brincava com a mecha do meu cabelo fazendo-me arrepiar Isso ja estava ficando comum,sempre que ele ou..ou James me tocava.

-Eu tambem jane!

-Mal chegamos e ja queremos ir.. so agente mesmo! ficamos em silencio por uns 15 minutos,as vezes o silencio era o melhor remedio pra alma.

-Jane..e se nossas mãe não permitirem? eu temia tanto essa pergunta.

-Fugiremos! ele riu .

-Pra onde? o primeiro lugar que me veio a cabeça foi um país que eu sempre quis conhecer, o brasil,desde pequena sempre quis conhecer esse pais,com aquelas praias Maravilhosas,Sol,Sol e mais sol,sem contar os pontos Turisticos,UM SONHO.

-Brasil! fiz um gesto como tivesse batendo em um pandeiro John riu.

-Jane agente não sabe falar Portugues! dei de ombro,agente podia ficar sem aprender.

-Ah John lá agente da um jeito!

-Não sei.

-Esta com medo? eu perguntei presunçosa ele simplesmente disse.

-Claro que não com voce eu vou pra qualquer Lugar,até pro Japão!

Gargalhamos juntos e então eu percebi que mesmo agente brigando por coisas inuteis o nosso amor prevalecia e isso me deixava muito feliz.

Quando entramos pra casa já era hora do almoço a mesa estava cheia de comida que parecia estar Muito gostosa,sentei faminta e John se sentou do outro lado ambos evitando o olhar de Mariah

n/a :

:@

GENTE EU PASSO MO TEMPO AQUI EM FRENTE ESSE PC ESCREVENDO E VOCEIS NÃO COMENTAM,ISSO É MUITO INJUSTO E É FALTA DE CONSIDERAÇÃO COMIGO,AS UNICAS DUAS QUE COMENTAM SEMPRE SÃO A BRU E A NANDINHA!

GEENTE NAO DOI NADA E FAZ UMA AUTORA INICIANTE PRA FELIZ!

VAMOS COMENTAR MINHAS QUERIDAS

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 22/09/2009
Reeditado em 26/09/2009
Código do texto: T1825116
Classificação de conteúdo: seguro