Jane & John Cap 13

N/a: Estive pensando galera do meu Core não vou estender muito Jane & John,vai ter essa briguinha deles e Tal..mais eles vão se reconciliar antes vai ter um .. probleminha e fim.. é que eu tenho muitas ideias de historias.. porem se eu começo a escrever mais de uma eu me perco,voceis viram tive que apagar a Fic e desisti mesmo ¬¬(Fica pra proxima .. ;/).........qualquer duvidas akii estou eu! beijosmil.

___________________________________________________________

Aquela dor aquela angustia,por mais que eu reclamasse de John ele fazia parte de mim,eu o amava com todas as minhas forças,foi ai que desmaiei,batendo minha cabeça com força no chão.

-Ela esta acordando.. disse alguem com a voz Maternal pensei em minha mãe..não não minha avó pode ser.

-Aii.. levei imediatamente minha mãe a cabeça e ela estava enfaixada,AH NÃO EU ESTAVA NUM HOSPITAL? EU ODEIO HOSPITAIS,quando olhei ao redor da cama estavam todos ali (ate John) e eu odiei ser o centro das atenções era a coisa mais.. aff

-Tudo Bem querida? perguntou meu avÔ.

-Mais ou menos essa faixa na cabeça esta me deixando com a sensação que eu estou ridicula!

todos riram e nesse momento John se Levantou e saiu despercebido,se era assim que ele queria assim ia ser,apesar de que teriamos de conviver juntos por causa da Idiota da Corrida pelo dinheiro eu assim poderia dizer.

Quando voltamos pra casa no carro do meu avÔ eu estava quieta,muitas coisas se passavam pela minha cabeça,descemos do carro que era aqueles Tipo Besta Brasileira,John foi no fundo evitando de falar comigo por mais que eu negasse aquilo me doia mortalmente.

Minha avó mandou eu ir me deitar dizendo que essa primeira "Tarefa" John Fazeria sozinho,eu fui pro quarto dormir..

Quando eu acordei era umas 4:00 Horas da tarde,acordei faminta quando me levantei da cama ouvi alguem resmungar algo me aproximei da porta pra ouvir com mais clareza,era ele,era John respirei fundo e fui ate ele com aquela horrivel faixa na cabeça,isso fazia meus cabelos ficarem Horriveis.

-Ah ai esta voce! ele me olhava cheio de acusação,CARAMBA PRIMEIRO ELE ME DA UM FORA E AGORA ISSO? Ele começou a falar um monte de coisas eu tapei o ouvido e dei um passo ate ele isso o assustou então eu o Beijei,Jogando-o na parede (ele estava sem camisa *---*) foi um beijo voraz,louco porem sensual John afundou as mãos em meus cabelos fazendo-me arrepiar,estava tudo tão perfeito..claro que apareceria alguem pra empatar minha vida.. 1 Dolar pra quem adivinhar..alguem disse Mariah? É ACERTOU ¬¬

-Hahaaahahhahahahahhahahahahhaha ria ela Tresloucada,com certeza devia ser uma piada nos ver juntos,John ainda me encarava,ele ainda estava com raiva por causa do Maldito Kiefer? Para Tudo né eu jamais trocaria ele pelo .. Eca Kiefer !

-Ta rindo Do que Ornitorrinca Loira? ele ria tanto que ate chorou,isso fez eu me sentir humilhada.

-De vocêis dois..se odiavam tanto isso tudo era Tesão Reprimido hahahahahhahahahhahahhaha!

Aff que sirigaita Nogenta,como pode ser minha prima um ser desses?

-Mariah Chega..e-er-eu e a jane..não foi nada!! ela me olhou sabendo que o "gago" estava mentindo.

-VÔ vai adorar saber que os netos preferidos dele estavam No Maior Pega pacapá!

Ah não chantagem não!

-Mariah agente pode resolver isso de outra forma! ela olhou pro John Maliciosamente e passou a unha pelo corpo desnudo DO MEU PRIMO...ah que ciumes.

-Claro que sim John.. Hehe .. mas eu vou querer essa Magrela Baixinha batendo aqui ó ( Mostrou a PALMA DA MÃO). eu fiz uma cara de deboche então John me olhou com reprovação,se ele queria ser capacho dela não to nem ai,mais agora eu,já era outros 500.

-Então Casalzinho? sim ou não? eu tinha um nojo enorme da voz dela,ela era um pouco Fanhã e parecia que tinha a lingua presa.

-Ok.. John tinha o Rabo preso com ela..isso me preocupava,Muito sai dali com uma raiva fora do comum John veio em seguida.

-Jane Abre a porta! ele suspirou impaciente.

-SAI DAQUIIII! E eu so ia fazer a impaciencia dele aumentar com a minha birra,OTIMO!

-Depois voce fala que eu que sou Infantil! eu levantei com raiva e abri a porta.

-Fala logo e sai fora! ele revirou os olhos.

-Eu fiz o que vai ser melhor pra nois!

-Voce fez o que voce acha que é Melhor pra voce! mais claro John não se preocupa comigo eu sei que não sou Digna de assumir um namoro!

-VOCE SABE BEM QUE NÃO É NADA DISSO!

-É O QUE ENTÃO?? Ele suspirou olhando-me fixamente nos olhos.

-Eu amo você,é um sentimento estranho eu nunca senti isso por Garota nenhuma,as outras eram so Brincadeiras,ficadas de momento..mais voce é diferente ..voce é sentimento.. porem eu reavaliei meus conceitos sobre tudo,voce parece feliz com o James..eu acho ele um completo Babaca sem era ou beira..mais quem faz minha prima feliz me faz feliz,então pelo o amor de Deus Jane não complica mais a nossa vidas,vamos dar um tempo e ver se isso mesmo que realmente queremos,somos Jovens temos muito tempo pela frente! eu sabia que ja estava chorando,ele me abraçou forte,ele estava desistindo da gente,porque? não pode ser por causa da Maldita Mariah.. Pelo Kiefer? Não não .. So se for por causa do James,MERDA MALDITA HORA QUE EU FUI INVENTAR ESSE NAMORO!

-John não me deixe... minha voz estava trémula.

-Jane eu sempre vou estar com voce..sempre.

-Eu termino com o James assim que voltarmos! ele segurou meu rosto em suas mãos,achei que ele ia dizer algo porem John ficou quieto.

-Voce sabe que não vai ser facil contar pra eles... OH DEUS ELE TINHA VOLTADO ATRAS!! *_____*

-Eles vão ter que entender.. so te peço não desista de mim!

-Nunca! então nos Beijamos,agora com ele ali comigo tudo parecia que ia ser facil,agente estava junto isso ninguem podia impedir..(podia?)

-Como vamos contar pra eles Jane? eu não tinha a menor ideia.. pra ser sincera eu teria que chegar nos meus avós e sentar pra conversar..parecia que ia ser o jeito mais conveniente.

-Amanhã agente chama os dois e senta.. talvez não seje tão dificil assim.. pior sera com as nossas mães,que não aceitam de forma alguma!

-É verdade.Ann.. então.. vou lá pra fora..

-John.?

-Oi! puxei ele pra minha cama e ficamos ali um bom tempo entre beijos,conversas.

Tinhamos que tentar relaxar porque o outros dia...

MENINAS VAMOS COMENTAR E FAZER UMA AUTORA INICIANTE FELIZONA?

BRIGADA AS DUAS FOFAS DO MEU CORE BRU E NANDINHA QUE LERAM E COMENTAM SEMPRE! AMO VCS !

GENTE TALVEZ VÁ ACONTECER UM NEGOCINHO COM O JOHN .. NÃO SE ASSUSTEM ..É SO PRA DAR UM TCHAM NA HISTORIA!

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 20/09/2009
Código do texto: T1821926
Classificação de conteúdo: seguro