Jane & John Cap 11
Ao entrar me arrependi minha mãe me esperava com uma cara De Pitbull Raivoso (aqueles que babam e tudo).
-JANE MARIE SMITH MCARTNEY!!!!!!!!! Eu ouvi a segunda maior bronca da minha vida,ela disse que eu tinha mudado demais,que não era a filha que ela criou e que ia contar tudo ao meu avô ( Merda ) foi tanta coisa que eu ouvi que sem duvidas não da pra citar tudo não,agora era esperar a semana na fazenda ( aah so lembrando aqui que as mães,minha e dele não iam.. apenas eu,john "talvez" seje legal rever alguns primos que moram na california..menos a Mariah..menos a Mariah)
(N/A: VOU PULAR AS SEMANAS E IR LOGO PRA FAZENDA OK?)
Estavamos no carro da minha tia Cassandra,eu e John(Minha mãe pra minha surpresa não deixou James ir comigo) estavamos em um silencio Mortal (essa minha tia não era das minhas preferidas,era a Famosa tia solteirona..a mais chata ¬¬) tinhamos que fingir que nos odiavamos mas de vez em quando ele tocava os meus dedos e um sorriso nascia em meus labios.
-Humpf..não sei porque papai me obriga a ser Babá de voceis,ainda mais sendo filhos de quem voceis são...! resmungou a velha,ela nunca gostou de mim ou de john,e eu sempre a achei velha e esclerosada pronta pra ir pro Manicomio.
- Tenha Certeza TITIA que pra gente isso tambem não é motivo de felicidade! ele enfatizou bem o Titia e eu ri.
-Ah Cale a sua Boca Mcartney voce é tao Imbecil quanto a sua mãe!
Ixiiii.. eu sabia que ali daria briga,John sempre odiava quando falavam mal da mãe dele.
-Cala a boca voce sua Solteirona Mal-amada,sai do armario sua Sapatona! Minha tia parou o carro se virou e encarou John
-Seu Viadinho,filho da mãe!
-Mal amada,Dentuça,Gorda! eu fiquei quieta,se eu mandasse eles pararem não adiantaria então fingi que não estava escutando.
-Ah seu Moleque! eles discutiram um pouquinho mais ate que aquilo me enfezou de verdade e eu gritei.
-MERDA!!!! DA PRA VOCEIS PARAREM DE SER IDIOTAS? DÁ PRA VOCE FINGIR,CASSANDRA QUE GOSTA DA GENTE POR UM SEGUNDO? SO PRA GENTE CONSEGUIR CHEGAR NA FAZENDA DO VÔ? E JOHN PARA DE DISCUTIR COM ELA PELO O AMOR DE DEUS! Acho que funcionou a sapatão.. quis dizer minha tia virou pra frente Bufando de raiva e continuamos a viagem..John me olhou envergonhado eu olhei pra ele e suspirei meu avô não precisava ter mandado logo ela.. ele poderia ter vindo nos Buscar.
Quando finalmente chegamos na fazenda continuava daquele mesmo jeitinho,Calmo e Caipira nada acontecia lá era incrivel ...
Quando descemos do carro as duas pessoas mais queridas da minha vida,vieram andando com cautela me abraçar meus avós vieram me abraçar e tambem o John.
-Que saudades meus queridos.. e olhem como voceis estão enoormes!
John riu e eu entendi a Piadinha sem graça dele,mais sorri não era momento pra discutirmos,entramos todos e la estava o resto da familia,alguns primos que eu não via a muito tempo,a empregada da minha avó..enfim a casa estava cheia .. mais isso não era problema a casa era Enoooooooorme,tinha 12 quartos e todos com banheiro,meu avô tinha um bom dinheiro pelos anos de trabalho na mina de ouro do Texas ( n/a: Texas que tem Fazendas né? aff autora Desinformada kkkkkkkkk),cumprimentei meus primos e o resto do pessoal.. MENOS é claro a Mariah nem Morta eu cumprimentaria aquela Sirigaita horrorosa,ela ja estava dando em cima daquela do Lezado do John que evitava olhar pra ela.. porque meu avô não via isso?
Algumas horas depois quando estavamos todos bem acomodados,malas em seus devidos quartos meu avô chamou todos nos para fora se sentamos ao redor dele,eu temia o que ele iria falar,como sempre.
-Meus queridos Netos que eu amo Tanto,saiba que eu estou adorando saber que voceis estão aqui! de verdade quando eu vejo voceis lembro da minha Juventude HohoHOOhoHOohOHoHOhoHO!
ah meu deus.. meu avÔ estava ficando doido tambem sera que eu sou a unica que ainda tem sanidade mental nessa familia?
-Continuando..estava pensando que tal Fazermos uma competição?
Os mais novos se animaram Ja os adolescentes que no caso era eu,John,miinha prima Dakota,Mike seu irmão,Pansy minha prima americana e seu irmão Josh fizemos uma cara de muxoxo,meu avo continuou.-.. o Ganhador vai ganhar 600 dolares! Opa!! 600? tiro ate leite da vaca!!
- To dentro Vô! ele me deu uma piscadela ai todos os netos adolescentes aceitaram eu e john sorrimos em cumplicidade e eu sempre ficava tontinha com aquele sorriso perfeito dele e me deu uma vontade doida de ir beija-lo.
- Vamos dividir em duplas aan... alguem escolhe sua dupla?
eu pensei em responder mais qualquer coisa que eu falasse ficaria meio suspeito.
(n/a: o avÔ esta sabendo de tudo porem esta agindo como soubesse de nada sendo que essa competiçãozinha que ele esta fazendo é pra unir Jane & John..esse veio que vai mudar toda a historia)
-Bom.. então vai ser Dakota e Josh,Pansy e Mike..JOHN E JANE! eu fiz uma cara de pouco caso com o John,ele fez o mesmo,então continuamos ouvindo meu avó falando um monte de coisas sobre provas e Blá,Blá,blá melhor de tudo era que a Vaca da minha prima não participaria isso ja me deixava feliz.
Já era bem tarde quando voltamos pra casa,minha avó passava as instruções pra empregada,eu estava sem a minima fome,assim que entrei voltei pra fora queria ficar sozinha a noite estava fresca e tinha um clima interessante,o Céu estava estrelado me lembrei de James,naquele dia que ele me beijou
*FLASH BACK (ON)
Cheguei em casa,desci ate com um pouco de pressa,James me puxou contra seu peito e me encarou.
-Voce Foge de mim jane.. e então ele me beijou,colocou as mãos em minha cintura,fez um giro encostando-me no carro dele,beijou meu pescoço lentamente fazendo eu sentir leves choquinhos na espinha (Isso foi mais que bom não posso negar,vai contra os meus principios)
Ficamos ali um bom tempo,James não tinha pressa,era confiante,não era mais aquele Garoto bobo,era Homem e fez eu ficar MOLINHA em seu braços,ele me tocava com amor,não por desejo,aquilo fez eu reavaliar os meus conceitos sobre ele.
-Nossa.. Foi so isso que eu consegui dizer,apos ele me beijar,foi a primeira vez que eu senti meu coração disparar loucamente por ele,CARACA O JAMES.. Não... não pode ser possivel.. Pode?
-Jane eu ainda vou te surpreender! Já esta me surpreendo,sem duvidas.
-Sei que sim,mais esta tarde tenho que ir.
-Ok,amanhã posso passar aqui?
-Claro! Tudo estava mudando,De Novo.
(FLASH BACK)(OFF)
Séra Possivel eu me apaixonar num unico beijo? ta certo que de repente eu virei uma Palhaça de coração mole mas.. e o que eu sinto pelo John? Vai pro Ralo? não eu posso estar vivendo um dilema .. é isso ... so pode ser isso.. eu estava tão longe em minhas lembranças que nem ouvi o cidadão relinxando ao meu lado.
-Ora,ora,ora se não é a irritadinha Jane!! Resumindo esse panaca trabalha na fazenda do meu avô ele é peão Kiefer Black, eu odeio ele.. vive me chamando de mimada,fresquinha e Blá,blá,blá
-Pensei que voce tinha morrido Capeta!
-Se eu morrer te levo junto! ele tinha um sorriso diabolico,mais eu nunca tive medo dele e olha que fazia tempo que ele trabalhava com o meu pai,Kiefer não era velho devia ter uns 23,24 anos..
- O que voce quer cara?
- alem de te beijar? An?
- Voce anda fumando Haxixe é? eu so disse isso porque a uns anos eu descobri que perto da fazenda tinha um pé de Haxixe..
-Não curto isso! ele pareceu ofendido e eu ri,Kiefer era de um porte atletico,alto usava o cabelo cortado em estilo militar e tinha uma boca feita pra beijar..mais eu nunca gostei dele..NUNCA
- e eu não curto voce..seu BABACA ! Ele pegou a mecha do meu cabelo e pois atras da orelha,eu me arrepiei,MAIS QUE MERDA AGORA ERA COM QUALQUER UM?
-Voce tem certeza? metido a besta.
-Muita! tirei a mão dele do meu cabelo.
-Voce continua linda...
-Ohhhh e voce babaca! me levantei dali e então vi o john na porta com uma cara de Pitbull Macho pronto pra atacar,cara eu não estava preparada pra isso..ciumes?nesse momento?? Não eu ia dormir amanhã eu conversaria com ele..e com calma,caminhei ate meu quarto foi quando esbarrei na sirigaita.
-Esta Ficando Cega Jane? eu mostrei o dedo do meio,um gesto beem maloqueira eu sei,porem aquela imbecil me irritava demais e entrei pro meu quarto amanhã iria começar a palhaçada pelos 600 dolares.