Confissões, promessas e delírios de uma adolescente louca e apaixonada.Cap.7
N/a:Oi gente, muito obrigada por todos os comentários, de todos os textos, juro que vou responder todas as perguntas: Se vocês quiserem produzir obras baseadas no meu texto me add no MSN: www.liviarodrigues1997@yahoo.com, e eu falarei com vocês a respeito disso...outros de vocês em peguntaram se eu sou parente da Brenda, e não, eu não sou parente dela, mas sua fã de carteirinha de todos os textos que ela produz, são excelentes, volto a repetir que amei todos os comentários...E vou continuar todas as séries, eploa mro de deus comentem, e boa leitura!
Bjos,
Lívia.
Não sabiam o que sentiam, mas ele não se conteve em perguntar:
-Belly?- A preocupação tomou conta dele.- O que aconteceu???!- Foi correndo até ela.
-Eu...Acabei caindo e me cortando, sem querer.-Mentiu ela com os olhos mais secos.- Mas, tá tudo bem.
-Belly, pé claro que não tá tudo bem!!!Você tá com cortes nas pernas inteiras, como você conseguiu isso?
-Já disse eu caí.- O moreno ficou um pouco arrependido, não foi grosso demais com ela?- Ah, não já sei...Você não acredita em mim, não é mesmo?
-Só se me contar na verdade...
-mas eu já...OK. Jogaram em cima de mim alguns porta-retratos de vidro..- Ele percebeu o tom de sinceridade e magoa nas palavras, tirou sua camisa também pra cobrir os cortes que ainda restavam, e em seguida, lhe lançou um olhar calmo.
-Foi ele, não foi Isabelle?- Ele imaginara que tinha sido seu pior inimigo, era bem típico dele aquele comportamento...
-Bem...Na verdade ele...- Deixou mais algumas lágrimas escaparem.- Contou pra todos, que eu estive na lanchonete um dia desse, e o impedi de namorar a Mayara, que está completamente louca por ele, depois...ele contou pra todo mundo o que aconteceu naquele armário de vassouras, e eu perdi a minha honra, a Mayara ficou furiosa, pois achou que era uma traição e bem...Ela descontou em mim, com isso...mas esses cortes não doem nada, o que me dói são as atitudes desse CRETINO e como eu pude, em pensar que eu confiei nele, e agora...
O moreno não gostou muito do fato dela estar chorando por causa do seu inimigo, muito menos dela ter confiado nele, mas ele se sentiu um idiota por ter dito aquelas bobagens a ela, ele tinha sido realmente um idiota, mas a vontade de acolher a garota foi tanta, que ele a abraçou de imediato. Belly se aconchegou no ombro do moreno encontrando algum apoio. E percebeu que o garoto a fitava de um modo diferente, com os olhos brilhando. E antes que pudesse pensar a respeito viu o rosto dele aproximar-se do seu lentamente.Como aquela vez, na lanchonete, mas era melhor, ela conseguia enxergar com seus olhos azuis. E então se beijaram.
O beijo era puro, o moreno começara a beijá-la devagar, e ela colocou as mãos nos cabelos dele. As sensações e sentimentos dela se confundiam. Ele tinha certeza de que a amava, e ela de que ele era apenas um amigo.Belly não tivera um dos seus melhores momentos a semanas e tudo o que ela precisava era ...Estar ali com alguém que realmente gostava dela, e não seria capaz de traí-la enganá-la, e dentro das situações a fazia sentir-se segura, era tudo preciso. A sensação confusa de amizade que ela tinha na fusão com o desejo, porque afinal ambos se desejavam naquele momento, era intenso e transformou-se em algo mais forte. As mãos dele envolviam sua cintura.E era estranho, seu mehlo0r amigo, namorado de Ellen, como?Mas nenhuma dessas razões era tão intensa quanto o buraco que o loiro fizera dentro dela, e tudo que ela precisava era estar com alguém...mas ela tomou um ar, e se lembrou de algo:
-Ellen.
Ele a olhou dos pés a cabeça despreocupado.
-E a Ellen??Como eu tive coragem??E de novo, ai..Vitor eu sou um idiota, olha só o que eu estou fazendo e..
-A culpa foi minha. Eu te vi aqui, e a coisa que eu mais queria era te proteger, te...
Mas conseguiu terminar as palavras e estavam se beijando de novo...Era um sonho pra ele. E uma irrealidade pra ela...♥
No quarto das meninas...
-Calma, Mah, clama, as vezes não foi culpa da Belly...- Falava Ellen, a mais pura de todas, mal sabia o que acontecia no laboratório de ciências se não ela já estaria surtando também.
-É Mah, não precisava pegar tão pesado com a Belly, você não vu como ela saiu abalada daqui, e além disso ela TAVA sangrando.
-não me importa mais essa loira.- Disse grossa.- Eu só não entendo uma coisa, se ela não queria que eu ficasse, porque será que foi justamente ela que sugeriu que eu saísse com o Gu, e pior ficasse naquele armário de vassouras com ele.
-Eu não sei, isso pra mim tá muito confuso...- Falou a loira que causava um olhar triste...
-Hum...- Falou Carol- Pois pra mim está tudo muito claro.
-O que é que está claro, Caroline??
-Eu sempre achei que a Isabelle, gostava do Gustavo, ela só faz isso pra disfarçar, bem...eu também acho melhor, vocês tomarem cuidado com os garotos que vocês saem e a Belly...- Falou descontraída.
-Hã???????????????????????????- Perguntaram Ellen e Mah completamente curioasas.
- O que você quis dizer com isso Carol????- Perguntou Ellen.
A ruiva revirou os olhos.
-Caroline Stephanie, existe alguma coisa sobre a Isabelle que você está escondendo de nós???- Perguntou a morena atentamente.
-É Carol existe???- Perguntou Ellen.
As duas estavam colocando a ruiva na parede, olhavam com os olhares ameaçadores e preocupados.
-Bem, é que eu...Jurei que não contaria e...
-Desembucha logo, Caroline, a não ser que você também queria perder suas amigas!!!!- Falou a morena completamente irritada, aquele dia não estava sendo anda agradável pra ela.
-Bem, eu...
-Fala logo!- Contestaram as duas.
- Ok, vocês venceram, eu sei de mais alguma coisa...- Ela disse com o olhar baixo.
-Podemos saber o que é????!!!!!!!!!!!!!Agora!!!!!!!!!- ameaçaram ela, completamente loucas.
-Bem..., AH, ok. Vocês venceram, a Mayara não foi a única que ela traiu...Ela fez algo bem pior....
-Hã???- Falou Mah atenta.- e existe coisa pior???
-O que ela fez???????Quem ela traiu.?- Ellen imaginava coisas, mas ela não acreditava que seriam verdades.
-Bem, eu não posso falar quem e..
-CAROLINE, agora que começou termina!!!!!!- Desta vez, Ellen era a estressada.
-Ai, a Belly nunca vai me perdoar por isso: Ellen, a garota que o Vitor gosta, e que fez ele te largar, a garota com que traiu você com ele foi: Isabelle Savioli Ramon.Eu vi, sei DISSO.
-//-
Continuo?????????