Jane & John Cap 8

Depois daquela conversa com minha mãe eu me senti estranha porque mesmo eu pouco me importando com a opinião da minha familia em relação ao meu "envolvimento" com o John,tinha o meu avÔ que era a autoridade maior dos Mcartney,eu sempre o respeitei e ele me considerava sua neta preferida,porem em minha familia não se aceitavam relacionamentos assim...e seu meu avô decidisse vir me visitar??? :( eu tinha que falar com o John,agente tinha que fazer alguma coisa pra ninguem descobrir nada.

E então meu celular tocou,eu atendi ansiosa.

-Oi!!

-Jane amor? oh eu não consegui disfarçar minha decepção.

-Oi James... e ele sentiu isso.

-Tudo bem?

-Arrãn.

-Que bom...er... agente pode sair hoje? Eu prestes a ter um colapso nervoso,e esse TONTO me chamando pra sair.

-Claro.Pra Onde? eu estava sem a minima vontade de sair com o James ¬¬

-Pra um restaurante.. o que acha? O PIOR LUGAR É CLARO.

-Adorei. eu até que estava melhorando na arte de mentir.

-Que bom.. hoje eu passo ai 8:00 horas ok?

-Ta.

-TE AMO. e ele desligou,eu tinha que tentar no minimo ser razoavel,Não era culpa do James se eu tinha um problema sério de Coração.

Até a noite eu não conseguir falar com o John.

Quando James veio me buscar,eu estava terminando de me arrumar,assim que terminei desci,sem a minima vontade e ainda pra melhorar minha noite,minha mãe estava conversando com ele. (e o Pior ela pareceu Gostar dele ¬¬)

-Oi James ! Minha mãe me olhou animada,parecia que ela que ia sair.

-Oi Amor! e pelo Jeito ele já disse o que eu preferia que ele não tivesse dito.

-Vamos? ele assentiu e minha mãe me olhou com um brilho no Olhar,quando entramos no Carro dele,eu me sentei e ele começou a falar.

- Sua mãe Me Falou sobre seu primo. Eu fiquei em choque,primeiro pela calma dele e segundo QUE TRAIÇÃO da minha mãe.

-James e-eu...

-Eu vou aprender a não ter ciumes dele.. sei que o que aconteceu na escola entre voceis dois..não teve nada a ver.. voceis são apenas amigos ! como é? ele não ta com raiva?

-É James... Cara por um segundo eu tive certeza que minha mãe tinha me dedurado,ele me beijou e seguimos pro Restaurante,quando chegamos eu fiquei meio Boba,era muito bonito o Lugar,um clima aconchegante,tipico pra namorados apaixonados,que não era o meu caso,sentamos em uma mesa que ficava proxima da Janela,a lua estava linda,fizemos os pedidos e então James começou a Falar sobre a sua Familia,eu não prestei muita atenção,pois eu estava pensando em John,me lembrei do nosso primeiro Beijo,a Magia do momento,a sensação que eu senti,e então percebi que apesar do James ser o cara "quase" perfeito eu me sentia BEM ao lado do Meu primo,acordei dos meus pensamentos com meu namorado me Beijando.

-Amor o que voce tem? perguntou ele apos me beijar e se sentar na cadeira.

-Nada. quando nossos pedidos chegaram,comemos em silencio.

"Cause when I'm with him

(Porque quando eu estou com ele)

I am thinking of you

(Eu estou pensando em você)

Thinking of you

(Pensando em você)

What you would do if

(O que eu faria se)

You were the one

(Você fosse o tal)

Who was spending the night

(Que estava passando a noite)

Oh I wish that I

(Ah,eu queria que eu)

Was looking into your eyes

(Estivesse olhando nos seus olhos")

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 16/09/2009
Código do texto: T1813800
Classificação de conteúdo: seguro