Jane & John Cap 6

Mas Porque ele fazia isso comigo? eu sabia que ele não mudaria.. ele so não queria perder pro James..era isso! era seu orgulho que estava ferido,ele so me queria pra poder se Gabar pros amigos BABACAS que pegou a prima Nerd's dele.

E então quando eu estava quieta tentando copiar minha Lição,ele veio e se sentou do meu lado.

-Jane.. precisamos conversar!

-John ..eu ja tomei minha decisão!

-Voce esta fazendo tudo errado Jane!!!!

-Eu quero ser feliz e voce não vai me fazer feliz!!

-Voce sabe??? óh Logico que eu sabia.

- Sei...

- Voce não sabe de Nada,as pessoas MUDAM!

-John porque e pra que voce mudaria por mim?

-Jane eu sei que voce não é uma Garota qualquer,por isso que eu Gosto de voce! aquilo não estava sendo nada sincero,eram Palavras de um cara que só não queria perder pra uma pessoa que ele Julgava ser inferior a ele.

-Interessante,mais não relevante!

-voce vai se arrepender!

-Cuida da sua vida! ele segurou meu Braço,nos encaramos,eu me soltei,ele voltou pro seu Lugar,até o final da aula,ele não veio conversar e quando eu estava saindo James me esperava.

-Oi Amor ! ele tinha um sorriso de Bebê muito Fofo.

-Oi James... ele me abraçou e fomos embora,eu não estava feliz ou realizada,estava Ali por conveniencia,eu sabia que não era o James que rondava minha mente,eu estava me iludindo e iludindo meu "namorado" (.)

Conversamos sobre Varios assuntos,aquilo me fazia esquecer um pouco dos meus problemas,James tinha uma forma interessante de pensar sobre a vida,que diferente do John este que so pensava em Mulher,Ele pensava no Futuro,em conquistas,ele tinha uma vontade de Ganhar o Mundo,ele tinha uma Ganancia saudavel,Isso so me fez admira-lo mais... Não Ama-lo.

-Jane..e-eu... er.. voce me faz tão bem! eu olhei pra ele e fiz um carinho em seu cabelo.

-Voce Tambem Jon..James.. Sorte que ele não se tocou dessa,mais uma vez eu falaria o nome dele.

-Voce parece preocupada Jay ... (SUSPIRO LONGO)

-Impressão sua Amor! aquilo me soou tão falso,eu Não amo o James porque eu estou me enganando???????????? ficamos em silencio,e então eu finalmente cheguei na minha amada casa,minha mãe perguntou do John assim que entrei eu nem respondi,so queria a Tranquilidade do meu quarto,não queria pensar em nada,e então adormeci lembrando-me de uma coisa,Alguem ficaria mais velho em algumas semanas. E com certeza teria uma festa de Arromba.

A Noite quando desci pra Jantar John e sua mãe estavam lá,e Que Maravilha seria esse momento,quando eu desci ele estava com uma cara de ansioso.

-Ah Filha que bom que voce acordou... eu olhei pra minha tia,ela era toda pomposa,toda metidona não era que nem minha mãe.

-Olá Tia,Oi John!

-Oi Jane,como vai querida? Ohh com uma visita Inesperada dessas eu estava um TANTO surpresa.

-Oi Prima podemos conversar??? Ah Céus porque?? Porque?? eu fui uma má pessoa na minha vida passada? (se é que existe..huahuahuahua

-Claro John,vamos la na cozinha.. ele assentiu,minha mãe sempre Babou em cima do seu sobrinho que obviamente era o preferido dela,até imaginei se esse amor todo iria continuar quando ela soubesse que seu sobrinho agarra sua filha na escola.Humpf!

-Jane,e-eu estou disposto a mudar se voce me der uma chance! porque meu primo era tão previsivel?

-Mais eu não quero ficar com voce!

-Jane voce vai me dizer que não fica Balançada quando me beija?

-Arrãn fico sim mais isso não muda nada!!! meu deus,ele ia começar a gritar em pouco tempo eu estava sentindo isso..

-Como não muda nada??? e ele deu um passo.

-Eu posso ficar Molinha nos braço do James tambem.. Uuul que Braços! e ele então me puxou prum beijo quente,envolvente,eu acabei com as minhas pernas enrolada na cintura dele,meu como eu já disse vai beijar assim lá perto de Bangu,eu ficava mais que mole nos braços dele,EU ERA DELE,e olhe a consciencia não pesou em relação ao James.

-Jane ?!?!?!?! Oh merda era a minha mãe e a minha tia,rapidamente me "desamarrei" da cintura do John,Minha tia estava com uma cara que ia de Raiva a surpresa.

-Voceis estão ficando Loucos???? minha mãe estava perplexa..AH EU NUNCA FUI SANTA.

-Mãe..calma.. er-eu..

-Jane voce esta de Castigo,SOBE AGORA! EU DE CASTIGO? Ahhhh P#rra,Cara$%o.

-e voce John vamos pra casa agora Moçinho! minha tia puxou John pela orelha como ele fosse alguma criança..e isso ele não era a um bom tempo,assim que minha tia saiu,eu sabia que ouviria o MAIOR sermão da Face da TERRA..e olha pra mim não é incesto coisa nenhum Primo/Prima,era um perigo muito bom de correr.

-mocinha eu estou decepcionada com voce! ouul.. fiquei pelo menos 1 hora ouvindo,um Lenga-lenga de que eu não devia ficar com primo,Que na nossa Familia ninguem aceitaria(Não estou nem ai pro que minha familia pensa ou deixa de pensar) e que eu parecia uma VagaBunda no colo dele (Aff) e Blá,blá e Blá .... eu subi pro meu refugio porque sinceramente minha mãe achava que eu era uma Criança Inocente caindo nas Garras de um vilão. (Tudo bem que John era uma criatura do MAL,Mais minha mãe Exagerava ¬¬)

Ah 1 Mês de Castigo... Affz.

Quando estava no meu quarto,tinha alguem me chamando no Msn,era o John. (N/a: Conversa no msn)

-Oi John!

-Ta nervosa? :D

-Aff um mes de Castigo meu Caro,por sua Culpa ¬¬!

-shuashiashahsuahaushauahsuahuahsssuhhau.

-E ela nem sabe que eu to com o James! ><

-e Nem vai saber!

-Posso saber o porque?

-porque voce me ama!

-Eu te odeio seu babaca,graças a voce Um mês de castigo,por causa de um beijo inocente ¬¬ ,suhsushsushsushus!

-Beijo Inocente Jane?

-Ah Talvez não seje.. mais... kkkkk

-Voce gostou?

-É John se isso faz seu EGO de MACHO aumentar,sim eu gostei.

-Jane voce assumiria um namoro comigo? sz

-kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

-O que?

- Nunca !

-Caramba o que eu tenho que fazer pra voce ser minha?? nascer de novo.

-Virar Homem kkkkkkkkkkkkkkkkkk

-Sem Graça ¬¬

-Ah John qual é? voce acha que eu sou Boba?Ta certo que quando voce me beija e eu .. eu fico toda estremecida,mais NAMORO?

-Sim.

-Canso da vida de Balada?

-Talvez.

-Sim ou não?

-dependendo da minha resposta vai mudar alguma coisa??

-Não sei!

-Aff então deixa no gelo ¬¬

-voce acha que eu vou trocar o certo pelo duvidoso?? ai essa deve ter ferido ele hohoho.

-Nossa fala pra mim o que voce ve no James!

-Beleza,carisma,amor,sinceridade,HUMILDADE (Isso voce não tem).

-e mesmo assim voce ainda me AMA sz'

- "/

-kkkk.. Jane eu vou mudar por voce!

- ...

- Você vai ver!

-Claro,claro ; ]

- Jane o que voce sente quando beija o James.

-Compaixão .

- ;) e eu?

- Rs..

-Fala.

-Acho que voce sabe .. eu fico muito Tonta ¬¬'

-Ah mais isso já é seu Natural.. huahuahuahuahuahuahauahuahaua

- : X

-Brincadeira..a Tia falo o que?

-Aff minha mãe é a Pior ¬¬

-kkkk porque?

-Disse que eu Parecia uma Vagaba no seu colo. Eu não tive como não lembrar daquela cena.. eu tenho culpa se o John me faz ficar Toda Doida?

-NOSSA O.o

-Mais relaxa John ela ainda Gosta de voce,do Sobrinho Lindinho!

-Sei que sim.

- Né. a pecadora é a Filha ¬¬

-Huahuahua. Te amo sabia!

- John... mentira essa Horas eu nem curto!

-E se eu não tiver mentindo?

-Pra mim voce ta mentindo e ponto final.

-Voce é dificil!

-Ohh Novidade!

-Chata!

-Vou dormir Rato.

-RATO É UMA BUDEGA! E pode ficar ai.

-Ah John...

-Eu vou ai.. a Tia Ja dormiu?

-kkk voce não vai vir aquii coisa nenhuma!

-eu entro pela porta dos Fundos!

-Ann NÃO!

-Me espera ta! e ele saiu do msn.. desgraçado.e agora? eu deixou ou não? ele não morava Longe e minha mãe (GRAÇAS A DEUS) dormia cedo.

Uns 15 Minutos depois eu ouvi uma Barulhinho de pedra sendo Jogada na minha Janela,era ele,corri (Feito uma Boba ¬¬) pra abrir a porta dos fundos,ele estava ali,eu sabia que minha mãe estava dormindo,pulei no colo dele,DANE-SE SE EU ESTAVA SENDO IMPULSIVA,eu queria deixar a Razão de Lado e Me entregar pra ele de corpo e Alma,eu sabia que era so uma vez que eu agiria assim,ele me carregava pro meu quarto,só nois dois e um momento que mudaria minha vida.

-John e-eu... Ele me jogou na cama,estavamos ali,depois de todas as nossas Brigas (Tolas e infantis),eu sabia bem do que eu estava fazendo e era o que eu queria.

-Jane.

Foi o Melhor dia da minha vida,eu não consigo explicar o que eu senti,foram muitas emoções,o Jeito que ele me olhava,as nossas Caricias,ali não eramos dois Primos,eramos dois APAIXONADOS,dois amantes...

No dia seguinte foi Otimo,eu acordei cedo e ele não estava mais lá,isso me deixou meio triste..mas se a minha mãe pegasse seria pior(Muito Pior).

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 12/09/2009
Reeditado em 09/10/2009
Código do texto: T1806276
Classificação de conteúdo: seguro