A Escola- Parte I

Cada escola tem seu lado bom e o ruin para cada um que frequenta. Temos os nerd's de Matemática, Inglês, Português, etc. Temos os esportistas quanto garota quanto garota que adorão ed. física. Temos os que mandam vê na robótica.

E temos a turma dos irritantes essa turma arranja um jeito de irrita todo mundo da escola. Eles adoram provocar e adoram brigas. Bem toda a escola deve ter pelo menos uma pessoa que é assim.

Nos cursos extras curriculares tipo ballet, judô, aulas de inglês e espanhol, o xadrez e muitos outros. Podemos encontrar vários amigos da sua sala e de outras também. Por isso é sempre bom fazer algum curso extra curricualar, concerteza você vai achar um que realmente goste.

As provas! É uma coisa que a maioria das pessoas odeiam. Quer dizer tem gente que até fala '' Pra Que prova? Quer dizer Pra que tanta matéria pra estudar é só aprende a lê e esceve e faze conta. '' Bem até que podia ser assim mais que pena que não é .

Todo mundo adora as excursões da escola principalmente as que vão para parques de diversões ou até aquáticos. Mas o que seria legal mesmoéra acampar ao ar livre 5 dias com os amigos no meio do matagal. Deve ser muito divertido apezar de eu nunca ter feito uma excursão assim.

Lê Butterfly
Enviado por Lê Butterfly em 11/09/2009
Código do texto: T1804704
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.