Um amor Inesperado,meu melhor amigo Parte 15

Eu não podia negar estava muiito ansiosa e com um pouco de medo,saimos cedo por volta das 6:30 e so pra citar aqui.. eu desisti do Meu Emprego.. ah que se Dane era uma Miseria mesmo ¬¬,quando chegamos na rodoviaria.. demoramos paakas pra chegar lá,Junior pagou as nossas..ele estava calado e aquilo estava me deixando nervosa,então quando subimos no onibus puxei papo.

- Chapa? ele me olhou meio assustado..ele parecia mergulhado em seus pensamentos.

-Oi!

-Ta Calado.

-Pensando.. eer.. e se ela não quiser me ver? é realmente aquilo era Preocupante,a Lu por mais que o amasse ainda estava chateada com ele.

-Ah Chapa isso é uma preocupação que voce tem que ter Meu!

-é.. ficamos em silencio em quanto o Onibus seguia Viagem,ai foi a Minha Vez de pensar na minha vida..

*FLASH BACK DA MARI. a 1ª briga.

-Voce esta muito mudada Marianna!!! Tuca,vulgo André gritava de uma forma acusadora pra mim e eu sabia o porque.

-Tuca voce esta ficando Louco!!!

-Mari,voce anda mais com aqueles dois do que com seu proprio namorado!!! esses eram meus dois MELHORES AMIGOS,apaixonados Luanna e Junior

-Ah pelo o Amor de deus,se liga no que voce fala!!!!!

-Acho que voce não me ama Mais!!!

-FINALMENTE VOCE SE TOCOU! Ele me olhou,chocado com o que eu dizia,mais eu não tenho culpa,tuca nunca foi um bom namorado...mais já o rodrigo eu tinha certeza que me faria feliz.

-Aé?

-é!

-e quem é?

-Aff não é da sua conta! tirei a aliança de compromisso que tinhamos e joguei na cara dele,eu estava cheia desse namoro empurrado com a Barriga.

-MARIII!!!!! Eu me virei e o olhei friamente,eu merecia ser feliz e então segui pra casa daquele que eu tinha certeza que me faria feliz.

*FIM DO FLASH BACK*

*FLASH BACK 2 A declaração*

-Mari ? era incrivel o poder que ele tinha sobre mim,eu ficava boba perto dele. eu tinha consciencia que ele não me amaria de um dia para o outro,mais eu sempre fui persistente.

-Er.. Podemos conversar?

-Claro! ele saiu de dentro de casa e sentamos na calçada dele.

-Rodrigo e-eu terminei com o Tuca!

-Porque?

-Por um otimo Motivo! ele tentou pensar no motivo.

-Quem?

-VOCE! ele engasgou,(ou fingiu) eu olhei pro céu pedindo a deus que me desse forças.

-Mari.. voce sab.. eu olhei naqueles olhos doces e falei

-sim eu sei que voce ama a Lu e tudo mais,porem ela ama o Tripa e voce sabe que não da pra ter concorrencia ali né? eu acho que não devia ter falado isso..ele ficou com uma carinha de Jururu...

-Mari..e-eu to Surpreso!

-eu Tambem acredite,mais ja faz algum tempo que eu me sentia atraida por voce..porem a Lu chegou primeiro!! ele sorriu encabulado pela minha sinceridade.

-... eu não podia desistir ali.

-Rodrigo se voce me der uma chance eu sei que posso te fazer feliz e sei que voce tambem,voce é o que eu sempre quis,a Lu já traçou o destino dela,agora me deixa fazer parte da sua vida,pra eu poder ter meu final feliz? se o momento não fosse de nervosismo eu juro que me gabaria pelo que eu disse,foi lindo.

-É acho que concorrer com o Junior não dá! eu assenti e ele me puxou do chão e parecia uma cena de cinema ele me beijou e eu sabia que estava com a Pessoa que me faria feliz eternamente,eu sempre fui paciente sabia que um dia ele me amaria da mesma forma que ele ama a Luanna.

*FIM DO FLASH BACK 2*

-Eu sei que fui feita pra ele... era incrivel como ele aceitou as coisas com facilidade e eu sei que ele não esta comigo por dó,ele sabe que pode ter o seu "felizes para sempre" comigo.. e a Lu aquela Danada sabia do que eu sentia.

*FLASH BACK 3,contando a verdade a amiga*

-Mari to esperando... Fala! eu ia contar pra ela sobre meu relacionamento com o Rodrigo,eu sabia que ela tinha terminado com ele uns dias antes de sua viagem,eu não podia esperar ela voltar,eu tinha que contar agora!

Respirei fundo e contei.-Lu eu to Ficando/Namorando/pegando chame como quiser com o Rodrigo! ela processou as informações porem com uma calma que transparecia nos olhos dela,aquilo me aliviou.

-Serio???????

-É!

-Que Legal,finalmente Mari eu sempre desconfiei que voce tinha ciumes dele!! uhuuu adorei!! eu respirei feliz,aliviada e satisfeita,agora tudo estava bem todos sabiam.. Bom.. o Chapa ja viu então ta tranquilo!

-Ai Lu eu te amo sua Louca !!!!!!!!

*FIM DO FLASH BACK 3*

Eu dormi com saudades daquele que eu sabia que era o meu Principe encantado.

-Mari!!

-Que foi Chapa? Uáá .. Que sono! eram 7:00 horas da manhã estavamos indo pro rodoviaria do Rio (N/a: Meninas eu não sei exatamente quantos onibus se utiliza pra viagem Rio/são Paulo,então simplifiquei as coisas com dois Onibus de Viagem ok?),so faltava um Onibus pra chegarmos na casa da Tia da Lu.. eu podia ver que o Ju estava nervosão como fosse pedi-la em casamento.

-Calma Chapa..

-Ta foda ter calma Agora ! quando entramos no outro Onibus que dava destino a casa da tia da Lu,proximo de Copacaba estava cheio pakas ficamos em pé,eu vi dois Velhinhos olhando pra mim e pro Ju,eles estavão achando que agente namorava.. kkk.

A Viagem foi curta e isso so fez o Junior ficar mais ansioso.

-Chapa acho que so Falta pouco,a tia dela mora num predio em frente a praia de Copacabana!

-Mari vamos fazer assim,voce vai primeiro e chama ela,ai depois eu apareço ta?

-Ju calma!

-MARI!

-Ok! e continuamos seguindo,realmente Rio de Janeiro era Lindo,uma cidade Fantastica,e dava pra ver que os moradores amavam ela.

Quando chegamos em frente ao prédio,era enooorme e de Luxo,entramos e tivemos que nos identificar,usei minha voz mais doce pra conquistar o Porteiro.

-Bom dia senhor,tudo Bem? Chapa me encarou e depois riu,ele sabia que ninguem resistiria ao poder da Pequena aqui.

-Bom dia Linda,tudo sim...! Aff que velho Bobo coitado!

-Que bom então Senhor eu preciso subir..mais eu não posso me identificar..é que esse (e apontei pro Ju) aqui veio fazer uma surpresa!! o velho ficou meio desconfiado,mais passou o numero do Apê,quando chegamos no 13º andar,Junior estava branco e comia as unhas,eu dei um Tapa no braço dele,mais ele parecia em Transe.

-Chapa !!

-Mari vai lá logo!! estavamos em frente ao apartamento,eu apertei a campainha e ele se escondeu num outro corredor,eu ouvi a voz da Lu,era AGORA.

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 11/09/2009
Reeditado em 25/09/2009
Código do texto: T1804613
Classificação de conteúdo: seguro