Jane & John Cap 1

Muitas vezes você sente coisas estranhas por pessoas que voce Julga nunca sentir,sentimentos que lhe invadem a Alma e nunca mais saem dali,aconteceu o mesmo comigo e acreditem Amor x Odio,Andam Juntos sempre!

Jane Marie.

FLASH BACK [ON]

-John eu to falando serio seu babaca,cretino,me larga!

-Voce vai fazer o que hein Jane? se eu não te soltar?

-Gritar!

-A Vontade! eu estava prensada na parede e ainda por cima no corredor da escola,John esse meu primo babaca,tentava me irritar e obviamente conseguia,foi que ouvimos passos,Graças a deus,na hora que eu ia gritar,John me calou e me puxou pro Almoxerifado,que claro era um lugar minusculo,ele pois as mãos na minha cintura e sem pedir sem ao menos me dar chance de Falar não,Me Beijou,meio que agressivo,meio que devorador,quando nos soltamos Lasquei um tapão na cara dele e sai dali,atonita.

FLASH BACK [OFF]

É eu não consegui esquecer esse Beijo,mesmo ele tendo acontecido a 3 anos atrás,eu tinha 13 anos e meu primo 14,Obviamente eu e ele nos odiamos depois disso,ele jura de pé junto que foi a coisa mais ridicula e Nojenta que ele já fez,por mim tanto faz,Taaa Okey eu sinto algo por ele,não é amor... Desejo... Atração fisica!

Eu e meu primo nos vemos com frequencia (Dãã,ele é da minha familia e da minha sala,Repetente Ignorante kkkkk),Brigamos com frequencia,nos odiamos so de ter que nos vermos.

Mais eu me lembrava do Beijo (Ele tirou a virgindade da minha Boca),mesmo agora eu tendo 15 e ter crescido (Pouco) e ter mudado (Muito),eu não podia negar que tinha sido meu melhor beijo,Fui pra escola,eu não era das mais populares,que dizer se voce sair por ai perguntando quem é Jane Marie Smith Mcartney,Vão dizer

-A Faxineira? a Moça da Biblioteca? alguns conheciam..

-Sei.. aquela nerd baixinha prima do John Mcartney? e claro muitas garotas conversavam comigo pra tentar se aproximar de John,eu cortava as asinhas delas (Hei Hei sem duplo sentido Ok?) dizendo que eu e John nos odiavamos( Desde a nossa Ultima discussão eu virei a cara pra ele),e elas me deixavam em paz.

Era dia de Festa na escola,Baile de Inverno,eu não iria (Ninguem chama a Garota menos Popular prum Baile,é contra as regras adolescente!),Tocaram a Campainha da minha casa e eu fui abrir,Na hora que vi tentei fechar sem sucesso.

-Jane preciso Falar com voce Agora! (MILAGRE!!! ELE NÃO ME OFENDEU,ELE QUER ALGUMA COISA,SO ASSIM QUE ELE ME TRATA PELO NOME)

-Não John,vá para o Inferno voce e o quer falar! ele deu um empurrão na porta e eu cai. (eu sempre caia,alem de tudo era Uma lerda)

-Seu idiota,estupido,Ignorante!!!!! ele pegou minha mão e me puxou com uma força que em fez bater no peito bem definido dele.

-Cala a Boca Jane.. é serio eu preciso falar com voce! Eu me soltei,meio inebriada por aquele cheiro,o perfume do John era Bom demais.

-Fala Logo eu tenho mais o que fazer! ele me puxou pra fora,e então eu reparei o quanto ele estava lindo de terno.

-Jane.. e-eu é.. eu revirei os olhos entediada com aquela gagueira que não era normal nele.

-Fala logo! ele suspirou e disse:

-Você Quer ir ao baile Comigo? Vamos dizer que nesse momento eu fiquei em choque,tipo choque mesmo,eu virei uma estatua,meu primo ridiculo,burro que eu odeio me chamando pra sair? Olhei pros dois lados do jardim de casa,era uma pegadinha a mais sem-graça!

-O que voce esta Olhando sua Doida?

-To procurando Alguma camera,deve ser uma pegadinha! ele riu nervoso e disse:

- É serio Jane..e-eu

-Dá um tempo Né? Cade uma de suas Raparigas?

- a..a.. (ele nem sabia o nome da Garota) Sei la o nome daquela Tratante,não pode vir! eu tentei segurar um riso,em vão,depois de uns 3 minutos rindo eu suspirei tentando me fazer parar e perguntei tão arrogante quanto ele:

-Voce.. er.. Já sabe a Resposta né?

-Jane! a cara de suplica que ele fez,quase me fez mudar de ideia.. QUASE!

-Não ! se ele Implorasse...

- Jane Marie Smith Mcartney!!! eu odiava quando ele dizia meu nome inteiro.

-NÃO! ele suspirou depois sorriu maliciosamente pra mim e disse.

-Jane.. Tudo bem agente se odeia e tudo mais,mas.. podemos fazer uma troca de Favores! (DEPENDE.. pensei)

- O que é? com presunção (Muita,so pra citar)ele disse.

-Sei que tú é afim do James ! eu corei,e ele estava certo,eu era Afimzona dele,um garoto um pouco mais baixo que o John que tinha minha idade,Lindo,Loiro e de olhos verdes..e muito..muito HUMILDE.

Eu suspirei e John fez uma cara de nojo,ele não gostava muito de James.

-Sou sim e dai?

-Voce sai comigo,me ajuda a ficar com a sua amiga cintia e eu te ajudo a Ficar com ele! (Não gostei nada do "voce sair comigo",Mas pelo CAT Do James... Ohh Valia a Pena).

-Como voce vai me ajudar? eu perguntei desconfiada

-Fica na tua que isso é comigo!

-John.. er a cintia tem namorado!

-Trato é trato Jane, e Relaxa Garota! vai se arrumar estamos atrasados! eu subi bem lentamente so pra irrita-lo,peguei um vestido que eu tinha,Tomara que caia,rosa claro,Pentiei meus longos cabelos castanho e fui me maquiar,eu não devia confiar nele..mas o James que apesar de lindo é devaagaar.. quando desci,ele nem me olhou so me puxou e nos despedimos de minha mãe.

-Ta John me solta!

-Jane eu to com pressa! eu tirei minha mão da dele ele ia me puxar so que entrou em choque quando me viu,Linda. (HoHo eu sempre fui linda),tentou disfarçar e eu então provoquei.

-Ah qual é Primo.. Ta Com essa Cara de Bobo porque?

-B-bobo? (Não.. Talvez seja de Panaca mesmo que ja é seu normal)

-É. ele balançou a cabeça e quando entramos no carro dele (é o mala tinha um carro Lindo),eu liguei o som na Radio MIX,ele desligou na hora.

-Porra John já um saco ter que ir com voce,não posso nem ouvir musica?

-NÃO! e ficamos em silencio ate chegarmos no baile,estava Lotadão,varias Garotas POPULARES com seus namorados JOGADORES,na hora que eu desci junto com o John,eu senti todos (TIPO..TODOS MESMO)me encararem incredulos,Jane Marie com seu primo sexy e Forte John Mcartney? Babado .. entramos (detalhe:de mãos dadas),ele sorria e cumprimentava os amigos (TÃO BABACAS QUANTO ELE).

-John...

-Que? eu não estava gostando de ver todo mundo me observando,pior que o Big Brother Pow.

-Er.. esse Povo da sua Turma me olhando! ele riu e me puxou pra dançar,era estranho como ele as vezes me olhava com aquele olho Incrivelmente Verde.

-Não sei dançar John! ele assentiu,claro que ele ja sabia, e as festas Humilhantes que tinha na casa dele?

-Jane .. Curte o momento,vai ser a Primeira e ultima vez que voce vai ter a chance de ficar com o Lindo do seu primo aqui! Urgh! tava demorando pra ele começar com as suas malditas ironias.

-Dane-se!

-Olha a boca Jane Marie!

-Ah cala a boca John .. já é um tédio ter que vir aqui e ainda ter que ouvir voce falando abobrinha?

-Sempre Tão doce essa minha prima!

-Sou sim com quem merece! novamente ele não perdeu a maldita chance de me irritar.

-Voce vai ser um Mel com aquele Pateta do James! eu encarei Furiosa e sai pela pista de dança,ele veio atras de mim.

-Calminha Jane eu to Brincando! me encostei na parede (estavamos perto da porta de saida,o baile foi na sala/quadra de educação fisica) com um bico de menina manhosa,poxa nem quando Temos um trato ele me trata bem?

-Dane-se !

-ta nervosa?

-Muito!

-nem ligo,shsusushusuhshushus! eu comecei a bater nele,que fingia que o tapa doía,com uns 'ai,'ui',ele me empurrou na parede,mordeu o labio,pensando se realmente fazeria o que queria fazer.

- Eu te odeio John!!

-Idem! ele pensou melhor e decidiu que não.

-Babaca!

-Bruxa!

-Idiota!

-Cretina!

-Rato de Academia! essa eu peguei ele de surpresa. (Uool 1x0 pra Lindona aqui Hehe)

-Você Acha que e-eu sou rato de academia?

-Arrãn! ele ficou Puto da vida e saiu me deixando ali Vitoriosa,porem sabendo que teria volta.

Fiquei ali parada por uns 15 minutos decidindo se ia ou não procurar John,no fim Fui, quando o vi parei pra processar a Imagem,O Cretino FDP estava agarrado com a vadia da Kimberly? mais que Merda ele devia estar comigo mesmo nos odiando ele devia estar comigo,fui até lá furiosa.

-Hei kimberly?! quando a vadia se virou,dei um murro na cara dela e sai dali,a Baixinha mais feliz,entrei no carro,logo veio John furioso, pronto pra me encher de Ofensas (Sua idiota..retardada..anã.. e Blá blá blá) e dai? pouco me importa se eu dei uma de ciumenta.

-Você Fumou Maconha sua Idiota? Caramba.. so idiota? que decepção Tsc tsc.

-Ah Va á merda ! ele arqueou a sombrancelha,depois disse ironicamente.

-Sei que voce tem ciumes de mim.. mais aquilo foi demais,nem parecia voce! ele sorriu,ligou o carro e fomos embora.

Chegamos em casa em volta de 1:00 da manhã,sai do carro ele me puxou.

-Me solta John!

-Não!

MENINAS EU TIVE QUE ATUALIZAR A HISTORIA.

E QUERO AGRADECER A LEITORA:

FLORA PS: eu realmente saquei que não combina.. faustão e nomes americanos ok.. mais eu tive que dar uma misturada.. mais ja tirei o faustão. MUITO OBRIGADA POR COMENTAR.

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 10/09/2009
Reeditado em 29/10/2009
Código do texto: T1802945
Classificação de conteúdo: seguro