Confissões, promessas e delírios de uma adolescente louca e apaixonada.Cap.6
N/A:Ah, eu amei esse capitulo, eu espero que gostem...e QUERO mesmo que comentem pra eu continuar a história empolgada,...obrigada aqueles que já comentaram sob o texto...Me digam o que acharam do cap 6. Bjoooosss
Lívia
Cap.6
Ainda envolvida por seus braços, Belly não chorava mais, porém ainda não sabia direito o que ia fazer...A sua vida se tornará um verdadeiro inferno desde quando?Quando foi mesmo? Pensou ela...E logo se recordou que as coisas começaram a se tornar difíceis desde aquele maldito baile...em que o convencido estúpido a prendera dentro daquela mini sala...”Droga...!Porque será que os meus problemas sempre começam por ele???..” A garota convenceu-se de que teria que pelo menos tirar um pouco todos os pensamentos confusos e inevitáveis que lhe subiam a cabeça tentou se concentrar em algum ponto...Talvez na abelha que estava sugando o néctar da flor (MAS DESDE QUANDO ELA, ISABELLE, FICAVA TENTANDO SE CONCENTRAR EM ABELHAS, A QUE PONTO DA FOSSA* se é que poderia ser chamado de fossa, mas do jeito que ela estava era realmente uma aspecto de fossa...* ELA ESTAVA!!!!!), mas isso lhe pareceu estupidez demais, ainda assim tentou pensar em vão em outras coisas que não fossem aquelas palavras ‘Você me dá nojo...’Mas aquilo não saia da sua cabeça...Porém era a mais pura e realista verdade...Ela mesma estava sentindo nojo dela, depois do que havia feito...o pior cara do mundo, aquele idiota...Em que mundo ela estava????O que tinha na cabeça???Mas era tarde demais...As coisas já haviam acontecido...Ela era uma traidora em inúmeros sentidos...Recuperou seu fôlego e mesmo sem vontade alguma de ver as amigas, seguiu para o dormitório em busca de um de seus velhos hábitos...ouvir um dos diversos Mp4s que ela tinha...naquela hora, música era o que menos importava, mas talvez a fizesse se sentir um pouco melhor pois era um dos seus grandes prazeres ficar até altas horas com o fone no ouvido...Saiu correndo...talvez só isso pudesse fazer um pequeno sorriso de canto de boca surgir naqueles lábios..A ouvir sua música preferida (N/A: Que era ‘You belong with me...’)
Não muito longe dali... Nos devaneios de um garoto completamente loiro...
“Quem a Isabelle acha que é pra me largar aqui, depois de TUDOOOO que aconteceu e nem ao menos dar uma explicação...????”- Pensou e prossegui andando por um dos inúmeros corredores da NYS que levavam à lanchonete.-“ ..Ir correndo atrás do idiota do amiguinho dela???Porque essa loira não aceita???Ele mesmo disse que tinha nojo dela....Ta bom que parte desse ‘nojo’ se referia à mim, mas se ela não queria que aquilo continuasse porque ela ficou me beijando???Ora, isso é óbvio porque sou irresistível...Fora isso, sei que não devia falar assim, mas ela mereceu...Por tudo aquilo de ontem a noite...Fora isso foi até que um favor ela ter se livrado daquele amiguinho porque o cara era um perfeito idiota de plantão...Ainda mais como esse estúpido se atreve a beijá-la???Que sujeito mais sem-noção, mas também não me importa mais porque ela é só a patricinha irmã do meu melhor amigo... Ahn...Acho que não faria mal algum, usar a boa vontade e já que ele resolveu me ‘catar’ divulgar isso há uns...seis amigos...Não que eu seja fofoqueiro, não!Mas faz parte da vida receber méritos?!Não é???Depois de ser tãooooo esculaxado. Afinal, é a Belly, a garota que dizia que jamais pensaria em me relar...Uma coisa leva à outra...E foi tão fácil e bem foi...Tá a patricinha é bem gostosa e eu acho que eu...A fala sério Gustavo!!!Caras como você não sentem essas coisas...Ainda mais por garotas DESSE tipo...Que se dane a loira e os amiguinhos dela!Pra mim chega! Vou fazer o que em der na cabeça!!!!...”
(...)
Só faltava um corredor pra Belly atingir seu quarto, PRONTO, já não tinha que se preocupar mais com o medo de encontrar alguém suspeito no caminho, abriu a porta...Pegou na gaveta da cômoda ao lado de sua cama, um Mp4 rosa, e colocou na sua música preferida..Logo mais abaixo, na outra gaveta, havia o seu diário...DIÁRIO...Era a melhor coisa que ela podia fazer...Escrever em seu diário:”Ok. Prazer e Desabafo.” Rapidamente ela pegou uma caneta e começou a rabiscar algumas palavras pesadas pra tirar todo aquele sentimento que a corroía mas já ajudaria demais...
“Oi diário, quer saber como andam as coisas???Péssimas, terríveis, horríveis...Embora agora esteja um pouco melhor. Em cerca de uma semana a minha vida tem se tornado o inferno.Fui trancafiada...Beijada pelo meu melhor amigo...Traí sem pensar minha amiga...Prejudiquei (ou ajudei em outro ponto de vista) confusamente a Mah...E AGORA???Sabe o que mais diário???Mais desgraças na minha: Seguinte um ser repugnante, idiota, sem- sentimentos, bobo, estúpido e extremamente sarcástico (Ah como eu detesto isso!!!) que você provavelmente deduziu que era Gustavo Henrique de Moura, me levou para um esconderijo, me tratou como uma ‘princesinha’ e se aproveitou do meu mal momento pra...Ah você sabe o que!!!Aquele ignorante me agarrou!!!E EU Isabelle Savioli Ramon como estava super deprimida e precisando de um conforto fui lá e dei de bom grado o que eu sempre temi dar a minha honra. Nem posso imaginar o que esse idiota está fazendo com aquele troféu porque nem foi um simples beijo, foi muitooo mais que isso. E pra piorar ainda mais (se é que dá) o nosso ‘beijinho’ teve testemunhas!!!!!!!!!!!!”Quem???Você deve se perguntar ninguém menos do que o meu melhor (ou ex) amigo Vitor, assistiu a metade do show de camarote a adivinha como eu me senti??????Um lixo...Ou melhor como ele próprio disse um nojo...Foi horrível ver ele me desprezar desse jeito, mas afinal eu mereci, pois fui uma idiota!!!!Não acredito que cai no mesmo joguinho que aquele otário lança para todas (E olha que o cara é bom nissoo!!!!) e me entreguei como se fosse a coisa mais normal do mundo!!!!!!!!!!!QUE DROGA!!!!!EU ME ODEIO MESMO!!!E tudo por culpa desse loiro metido!!!!Espera...Será que as coisas podem piorar mais ainda???Porque sério ele me falou que iria ter vingança..AI NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Ele não pode contar o que houve dentro daquele imundo armário de vassouras?Pode???????ai, meu deus!!!!!Dentro de instantes NYS inteira vai saber de tudo...Ai meu Deus e a Mayara??????????Vai simplesmente me matar quando souber que fui eu quem taquei a bendita coca-cola light no vestido dela novo!!!!AI-MEU-DEUS!!!!!!!!!!!E a Ellen??Não acredito que foi tão estúpida a ponto de cometer a burrice de contar a esse garoto que o Vitor me beijou!!!!!!!!!!!!E ainda é capaz Dele contar pra todos também....Porque ele pode dizer que não é fofoqueiro, mas eu duvido que ele agüente ao menos um segundo segurar os meus segredos!!!SE MATA, ISABELLE!!!Já posso prever meu futuro...traídora...sem amigos (nenhum mesmo!!!!)...usada..infeliz...acabada...O que falta acontecer mais??? Descobrir que sou adotada e que meus pais foram a falência...!!!!!Tá tudo fudid% pra mim agora...Aposto que daqui a pouco às meninas vão entrar com o sangue a flor da pele, e eu garanto que não poderia nem mesmo chegar à 1000km do Vitor ou do Gustavo e a Carol iria mencionar que estaríamos conspirando. Que merda!!!!!!!!!!!....”
A loira não conseguia mais escrever suas mãos tremiam, parece que escrever não fora a melhor idéia já que ela se recordou dos problemas e arranjou outros em toda sua reflexão...Não pode evitar deixar algumas lágrimas de fúria e tristeza lhe saíssem dos olhos e percorressem seu rosto, ela não queria que ninguém a visse chorando, queria que o mundo parasse!...Tarde demais já havia acontecido...Belly ouviu uma voz exasperada gritar seu nome, a voz da morena histérica com certeza... Era a voz de Mayara...Belly gelou, e sal garganta se contorceu de tal forma, os olhos vermelhos com lágrimas quase invisíveis..Os calos bagunçados diante da blusa dessarumada...Mas ela não conseguia se concentrar em outra coisa que não fosse aquela voz...:
-Isabelle!C-como você pode???- Mesmo querendo disfarçar a voz de Mah tinha um tom meio fraco como se tivesse recebido uma ameaça, um leve animo surgiu no peito da Belly ao se tocar que era Mah a desesperada o que significava que ainda não sabiam de Vitor.- Era minha melhor noite. Meu melhor vestido. Minha melhor maquiagem. E o melhor cara!!!!Você estragou tudo isso!!!como você pode???- A morena ficava meio que decepcionada, e quebrou um porta retrato de vidro por instinto agressivo em cima das coxas da garota fazendo-a sangrar.- Se você realmente era aquela garçonete, você com certeza ouviu que eu sempre amei o Gustavo Henrique, e sempre tive inveja de você por ficar com ele. Mas quando eu arranjo uma oportunidade, dada por você mesma por sinal, você faz tudo isso, e me trata que nem uma idiota???Se me considera-se pelo menos um pouco sua amiga teria pensado em quantas horas eu gastei me arrumando?pra vir você do nada e agarrar o que em pertencia?Não te reconheço mais Isabelle!
A loira queria chorar, gritar...Estava arrependida de tudo...Mas disse quase que instantaneamente, tentando em vão limpar às lágrimas que lhe ocorriam aos olhos...
-Mayara você não entende!!!Aquele garoto só sabe usar as pessoas.- Forjou um olhar apelador pras meninas, que a fitavam com desprezo.
-Mas você não pensou nisso quando se agarrava com ele dentro daquele armário de vassouras não é??/Nem lhe passou pela cabeça, que mesmo ele sendo quem você supostamente diz que é, porque acho que agora não acha ele o cara mais oferecido da New School, não é mesmo?Nem lhe passou pela cabeça que eu gosto muito dele!!!!Ou seja, pra você meus sentimentos não são absolutamente NADA!!!E eu não preciso de alguém que eu não confio mais!Por isso saí daqui ou eu saio Isabelle!
Aquelas palavras ardiam como nunca arderam antes, ela se pôs a correr pela porta e ouviu Carol sussurrar: Eu avisei! Mas, mal importava!!!Aquele loiro tinha estragado sua vida!!Tinha perdido seus melhores amigos....O que mais sentia do loiro era ódio, mas admitiu finalmente para si mesma que aquele beijo no armário despertara alguma coisa nela, e acabara de ser destruída. Suas mãos cobriam o rosto, e ela corria como nunca, e se enfiou na primeira porta que viu. A do laboratório de ciências, estava vazio. Sem ruído algum, tirando os ecos é claro que os gemidos do choro da garota produziam, porque ela, porque tudo aquilo acontecia??? Se ao menos ela tivesse um ombro amigo para se apoiar...em seus joelhos e coxas escorriam sangue dos cortes que o porta retrato de vidro quebrado de Mayara causara, se com ela já havia sido assim ao pensar então com Ellen?ela tirou sua blusa inteiramente branca ficando apenas com o sutiã vermelho e cobriu os joelhos e coxas, se expremeu...e chorou, chorou mais um pouco...E decidiu-se fez ‘PROMESSAS’ a si mesma, que deixaria tudo como estava.E de repente ouviu alguns ruídos a porta se abriu.
Belly viu quem menos esperava.
Era ele.
Vitor.
O moreno ficou parado encarando a loira, ainda ressentido pelo o que havia acontecido mais cedo, porém...não pode deixar de se espantar ao ver a situação da garota, ela estava sem a blusa, e...como ela era linda!Mas ou vê-la sangrar.Parou , congelou. E a olhou olhos nos olhos.Ambos não sabiam o que sentiam naquele momento.
...
-//-
N/A: Informação extra, caso n tenham percebido alguns capítulos vão ter palavras do titulo e o ultimo cap, vai ter a última palavra do título..por isso não estranhem esses destaques nas palavras pertencentes ao título, alguns caps vão ter esse destaque.
-//-
Continua????