Jane & John Cap 4

É eu tinha Ferido meu primo,kkkkkkkk que coisa Ridicula,Logico que eu o feri.. so que nas partes Baixas,eu conhecia bem aquele Desgraçado amanhã ele viria cheio de Malandragem tentar me Agarrar.. Ou assim eu espero. QUE MERDA!

No dia Dia Seguinte foi um dia péssimo,1º porque o Babaca nem se quer me provocou e 2º eu estava com uma Puta saudade dele.. HEEEI JANE MARIE SE TOCA VOCÊ ESTA COM.. AAH MERDA,MERDA,ele esta se pegando com a .. a .. Cintia!!! de Novo.

Obviamente que eu poderia ter ido lá e dado a Maior surra na cintia,mais caramba,fora sua fama de "DANADA" (Foi a Palavra menos ofensiva Que eu achei!) ela era uma boa pessoa e aquele ridiculo não teria o prazer de me ver Batendo em todas que ele pega... DROGA ELE TA DANDO MO CHUPADA NAQUELE PESCOÇO SECO DA CINTIA.. estava eu mergulhada na minha mente Neurotica quando eu sinto alguem me puxar pela blusa.. era ele.. (Não era o Maldito.!) e sim James com aquele sorriso MAIS QUE PERFEITO.

-Bom dia Senhorita eu sonho-acordada-com-sei-lá-o-que! Sinceramente James.. John teria uma piadinha melhor pra isso.. Aff lá vai com minha mente burra pensando naquele monte de merda.

-Hehe.. eai tudo bem? (tentei não transparecer meu Mau-humor ja que estavamos de frente pra cena mais insana que eu ja vi minha vida,cintia so faltava ter um orgasmo... Urgh!).

-Sim e voce? Ohh Fora eu estar Apaixonada pelo Babacão do meu primo,e agora ele me ignorar profundamente? não não!

-Otima... eu tinha que melhorar minha atuação eu era e sempre fui uma pessima Mentirosa.

-Tem certeza? Não depois que eu me apaixonei pelo ASNO (mais uma vez perdoem-me os anos pela Pessima comparação) do John,eu não tinha mais certeza de Budega nenhuma.

-Arrãn. ele me deu um selinho e saiu,talvez estivesse escrito na minha testa *Não chegue perto Garota de TPM*,pois até o final da aula eu não vi mais James.

entrei pra sala não tinha ninguem,sentei na minha mesa.. é eu estava com uma puta saudade dele.. MAIS EU JANE MARIE NUUUUUNCA IRIA ME HUMILHAR... ja que quando eu fui pedir desculpas,ouvi aquelas palavras que eu não mereci.. Tá eu talvez tenha exagerado um tico.. mais a arrogancia dele me Mata.. AONDE OS HOMENS COMANDAM? nuuunca ¬¬ . Só pra citar foi uma bosta o resto do Meu Vazio Dia ..

Quando eu estava em casa num Mau-humor do Cão,a Campainha Toca e eu fui abrir parecendo uma lesma,Poxa nem num momento de Mau-humor eu podia ficar em casa de Boa?

-John?? era ele com uma cara que precisava de ajuda.

-Jane eu .. estamos Brigados ainda mas.. eu preciso de voce! Meu coração acelerou,ele PRECISAVA DE MIM...

-John.. e logicamente que eu confundi as coisas.

-Eu preciso da sua ajuda,o namorado da Cintia(eu fiz cara feia) aquele Lutador de Jiu-Jitsu Gigante quer me Bater!

-Voce Merece! ele me empurrou (é eu ainda não tinha deixado ele entrar) pra dentro e fechou a porta... eu ri porque se meu primo John-arrogante-Mcartney estava com medo realmente o cara era um Brutamonte. (eu ainda não tinha conhecido ele, primeiro porque cintia trocava de namorado que era uma beleza e outro porque o cara tinha uns 26 anos pelo que ela me disse)

-Cala a Boca Jane !!!

-Ui Ui Ui vai apanhar do Namorado da Cintia pkskpskpskpsspspspkspkskpspsppskpspkspkspk' (N/a: Mais uma risada estranha hehe)

-Nunca ! eu olhei pra ele Levantei a sombrancelha e disse:

-Nem quando voce ta prestes a tomar mo Sarrafo(Surra) voce não perde a Pose?? ele sentou no sofá relaxado.

-Jane.. quem é rei nunca perde a Majestade! Palhaço!

- Aff Já disse que voce é Panaca?

- Não.. essa é nova !

- Ele te viu aonde? John voltou a ficar preocupado.

- Quando eu estava dando o Maior amasso na Cintia ! aquilo me deu um embrulho no estomago.. esse babaca cretino tratava mulher como fosse lixo,esse era um dos ,motivos que eu NUNCA ficaria com ele.

- Que Nojo.. lá na escola ela parecia que iria ter um Orgasmo Triplo! (To ligada que não existe.. mais é serio a cintia Gemia feito uma cadela no cio). John Riu,mais ainda estava preocupado.

-Voce esta é com Inveja!

-Úh Muita Inveja ! eu me Garanto John.

-Jane já disse que ironia não é seu forte? é infelizmente eu sabia dessa.Humpf!

-Já sim.

-Sera que ele Ja foi? BANANA skppkskpsspkpspskpspsps

- Voce ta se borrando de medo John!!

- Se voce visse o tamanho do Cara..!

- Banana!

- Cala a boca sua Tagarela!

- Cabeça Oca!

-Burra! eu?? Jamais.

- Querido quem repetiu de serie foi voce ! ele ficou quieto,essa eu ganhei kspkspkskpsk, foi ai que ouvi alguem batendo com muita força na porta ou quase querendo desmorona-la,eu ia me levantar pra abrir,John me puxou pro sofá eu cai no colo dele..NO COLO DELE..eu tentei me soltar,ele segurou minhas mãos.

- ABRA ESSA MERDA MCARTNEY,EU SEI QUE VOCE SE ESCONDEU AI SEU MEDROSO! eu ia me levantar mais John me segurava com uma força do Caraca,quando consegui me soltar fui direto pra porta,John me pegou e num Giro Muito Louco paramos no sofá,eu por cima.. aquela situação não pude negar.. Foi Dificil.. porem confortavel,e ele então falou num sussuro.

-Jane Fica quieta pelo o amor de deus...

-Merda John ele vai quebrar a Porta! eu comecei a Tagarelar um monte de merda,Ele se irritou e me Beijou,eu realmente enchia o saco quando estava com ele e tambem eu sei que eu falei pra ele não me Beijar.. mas como era dificil Falar Não.. era IMPOSSIVEL,aquelas mãos Ageis acarinhavam meu corpo explorando-me,e nossas BOCAS? putz fomos feitos um pro outro. Que ridiculo eu estava Pensando esse monte de Baboseiras? Ah F#da-se,vamos voltar ao que interessa,eu puxava aquele cabelo Lindo que John tanto tinha ciumes (John era um pouco metrossexual),e ele beijava meu pescoço,mordia.. o Sofá estava muiiito pequeno pra nois dois,foi ai que ouvimos a (MALDITA) que a porta não estava mais quase sendo derrubada,o Brutamontes tinha ido embora.. John me soltou,ou seja ele quis me calar pra esperar o corno ir embora.. e mais uma vez eu cai do cavalo achando que ele tinha me beijado porque quis e não por conveniencia,ou.. pela Propria vida.. aquilo me irritou muito!

-Ufá .. ele se ajeitou no sofá e alisou a Blusa e eu fiz a Carranca mais feia que uma Garota poderia ter na vida,ele percebeu isso e perguntou.-Jane o que foi?

-Sai daqui! foi a primeira coisa que veio na minha mente,esse babaca me usou.

-O que eu fiz Agora? Já que eu sempre sou culpado dos seus Malditos Problemas hein Garota? O que é esta de TPM? Eu Trinquei de raiva,ele faz a merda e ainda fica Bravinho?

-Vá se F#der seu Miseravel cretino voce me Beija Pra tentar salvar sua Vida Vazia (eu parecia uma Louca)e sim a sua Vida que é Vazia e não a minha,agora eu que te odeio Mais ouviu John? EUUUU. ele ficou em choque,algumas vezes minhas reações que eu tinha surpreendiam ele.

-Jane eu não entendo você,primeiro voce me ataca com aquele golpe baixo,depois grita feito uma Desvairada só porque eu te Beijei?

-Eu Já falei John saia daqui.. AGORA !!!!! ele correu pra fora da minha casa e eu me sentei no sofá com um misto de Odio e Angustia,nem eu conseguia mais esconder o que eu sentia..mais eu ..MERDA eu não posso dar chances pra um cara feito o John! só se eu quiser fazer parte da enooorme Lista de Garotas que ele pegou!

Dormi com uma Dor de Cabeça que nenhuma analgesico salvaria.

***Comentem Girl's preciso saber da Preciosa Opinião de voceis***

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 09/09/2009
Reeditado em 24/10/2009
Código do texto: T1800006
Classificação de conteúdo: seguro