Duas garotas e um segredo cap 4
N/A: como prometi esse tem mais roamance...Obrigada pelos e-mails que vcs tem me enviado...Espero receber mais pra história proceder mais rápido...n sei se vcs vão gostar do cap. Espero que sim!!!Mas, comentem viuuuh???????
Beijo
...
Os olhos de Daniel pousaram diretamente sobre uma garota, e essa garota não era a ruivinha que ele começará a sentir “algo mais” por um instante seu coração bateu mais forte ao ver a irmã dela Emma, diferente de todas as outras... Ao invés de ousada, a morena estava totalmente delicada, uma coisa que Dan realmente gostava nas garotas, bancar uma de atirada pra cima dele nem sempre funcionava. Por isso resolveu gostar de Bonnie por que ela era uma garota frágil e indefesa. Embora agora, relutando para disfarçar estava quase babando pela morena.
-Oi, Dan. – Disse a ruiva ao se aproximar dele, e o puxar de seu êxtase e dos pensamentos mais arriscados que ele teve ao ver Emma com aquele vestido. Mas...ele gostava de Bonnie, certo?
-Oi, Bon.. –Disse despojado com um olhar sedutor.
-Vem, vamos deixar o Rupert e a Emma um pouco sozinhos...
A ruiva o puxou pelo braços os afastando deles.
-Você tá realmente...- O ruivo perdeu as palavras por alguns segundos, ele era diferente gostava de um pouco de ousadia, e se surpreendeu ao vê-la tão estranha.-Legal...
Os olhos dela baixaram um pouco ao ouvi-lo dizer “legal” ...ela não queria ser só “legal”...Queria se encontrar...Queria que a achassem DIVINA, PERFEITA...Sinceramente.
-Ah, obrigada...Você também. –Atrevida a castanha pegou um copo de champanhe (que era restrito à eles).
-Valeu...
-Então...Rupert...Posso de chamar de Rup?
-como desejar.
-Você estuda muito? Sabe como é né? Estudar é princípio. Por quais livros se interessa? – Ele franziu o cenho, nunca viu uma garota na vida que perguntasse se ele gostava de ler. Aquele detalhe o incomodara. Ele não queria uma “nerd” que verificasse o seu boletim...Aquela noite ele queria...ação...Não era natural do ruivo, pensar assim, mas considerando o fato dele estar ligeiramente bêbado...
-Não sou muito de ler.
Aquela conversa estava realmente entediante se um dos dois quisesse de fato eu algo mais acontecesse aquela noite, eles não poderiam continuar com essa conversa, acontece que nenhum dos dois sabia como chegarem e querendo ou não os dois procuravam ação..Embora...A ação não conseguisse chegar ao ponto. Rupert (repito: louco e meio bêbado), estava realmente afim de se aproximar de alguém, sóbrio jamais se aproximaria de uma garota como ela, ele queria se aproximar de Larissa. Nem passou pela cabeça dele que ao sair dali poderia ao mínimo ferir Emma. Então apenas deu uma desculpa.
-Mas ler é ótimo.
-É pode ser...Eu vou pegar algumas coisas pra comer. Porque não me espera ali? – O ruivo apontou para um banquinho meio distante ao lado dos banheiros, quase isolado. A castanha foi sem contestar imaginando eu o ruivo teria segundas intenções...
Enquanto isso...
Uma ruiva estava completamente fora de si, esta que também estava completamente bêbada em questão de uma hora, ela havia conjurado um feitiço (discreto...) para que a saia de Larissa se partisse em duas já que a loira não parava nem se quer por um segundo de mandar azarações pro “seu” moreno...
-Dan..Vem dançar...!- A ruiva o puxou pra pista de dança e começou a rebolar incondicionalmente, ninguém a reconhecia, estava louca, despertando suas feras interiores...o moreno estava relutante não podia dizer que não queria dançar com ela agora que ela já estva completamente animada dançando fora de si...
-Bon, eu...eu não sei dançar direito...- O moreno pensava onde poderia estar a irmã dela com seu melhor amigo.
- Relaxa meu amoor...-Pouco surpreende-se com o meu amor, aquilo não era nada perto de como dançava.
Cerca de uns 30 minutos depois...
Daniel fazia de tudo, mas por mais que quisesse não conseguia se livrar da “nova” Bonnie. Até que ele viu uma cena que jamais em hipótese alguma imaginaria ver. Seu melhor amigo Rupert do nada agarrando aquela patricinha que os dois odiavam (N/A:que tinha uma sai colada com fita crepe AUHAUHAUSHAUSHAU’) tascando beijos dela sedutoramente e ardentemente. Que mal gosto o dele...pensou. Mas aí que se deu conta: Se Rup não estava com Emma, onde a garota estaria??? Não pensou em nada senão prourá-la...”Ele seria capaz de a deixar sozinha???Tão deslumbrante do jeito que ela estava???. Agora teria que procurá-la...
-Bon, eu...Eu estou realmente muito apertado...preciso ir ao banheiro...
-Claro meu amor, mas antes você vai provar de uma coisa que eu uma surpresa...uma coisa que eu sempre quis te dar...
Ele temeu o que fosse.
A ruiva em uma tentativa rápida o enlaçou de uma vez só o envolvendo num beijo caloroso, Dan jamais pensou que sentiria isso num beijo, estava completamente confuso, se estava apaixonado por Bonnie porque sentiu a pior coisa que se poderia sentir...(?)Nada.
Perto dali...num banquinho praticamente vazio...
Um garota debulhava-se em lágrimas, sabia que até poderia ser um motivo a toa o deu seu choro, um garoto. Mas, ela estava desabando. Porque um garoto nunca sentiu anda por ela?Nada além de desprezo??Como uma garota de dezessete anos podia jamais ter trocado um beijo com alguém..???...”ah, o que eu tenho de errado??? Porque será que nunca ninguém me quer...eu sou um monstro por acaso...eu nem deveria ter vindo, eu nem deveria ter mirado aquele ruivo, não deveria ter colocado esse vestido idiota!!...Analize me disse ontem ...Não há poção ou feitiço que cause o amor verdadeiro.”
QUANDO ALGUÉM À VIU CHORAR....E este alguém não gostou, preferia aquele sorriso amarelado. Sem saber o que estava passando, porque estava suando frio, desesperado machucado e apaixonado?...(Espera quem disse apaixonado?) Algo um segredo envolvia aquela garota e ele queria saber...decifrar o mistério do que acabou de sentir por ela...
-Emma?
-Ah... – ela emitiu uma espécie de ruído cobriu seu rosto com o vestido.
-Porque esta chorando...? –perguntou ele perturbado...Olhando-a de cima a baixo como ela era linda. Sentou ao seu lado...bem próximo.
-Eu...eu...por nada. Nada útil. Eu não sou útil...como fui capaz de pensar que aquele seu amigo iria querer algo comigo?Eu sou...ah... esqueça você não vai quere saber...
-Claro que não Emma, o estou considerando um canalha por ter te deixado aqui...Logo hoje que esta com esse vestido esta tão...- Não conseguiu terminar.
Ela estava linda. Ele viu como aqueles olhos castanhos marejados se secaram e se iluminaram com o comentário que ele havia feito, sua boca ia sussurrar algo, mas Dan a impediu de falar. Ficaram breves minutos se encarando, até que os olhos do moreno a fitaram de uma forma especial. Aos poucos seus rostos, respirações, corpos estavam próximos...Os corações bariam sincronizados. Até que ele...a beijou.
A melhor sensação do mundo.
S2
Continua?