Um amor Inesperado,meu melhor amigo parte 8
Tudo Aquilo Tinha Sumido,como eu sentiria Falta do meu melhor amigo,meu Amor,meu CHAPA,Meu tripa Terrivel,Talvez eu fosse apaixonada por ele a muito tempo e não soubesse,Liguei meu Pc e decidi Ver meu orkut Fazia um tempo que eu não entrava e por um impulso ridiculo comecei a ver as fotos que eu tinha do Junior,minha e da Mari,agente Na rua,nas festas da escola,nas festas dos amigos,comecei a chorar sabendo que só piorava a situação,eu sabia que estava perdendo uma das melhores pessoas da minha vida e que quando eu saisse na rua ( se é que eu teria coragem de sair) eu o veria com a Jaqueline e novamente eu sofreria,Porque meu deus? Fui pra Janela e fiquei Olhando o Nada,sentindo que meu coração sairia da Boca de Tanta angustia,eu estava ficando dependente do Junior,sem ele eu não era nada,Olhei a altura da Janela,era boa se eu quisesse pular e me matar e talvez eu não sobrevivesse,me sentei na madeira da Janela e senti uma sensação de Liberdade,como um passarinho quando aprende a voar deixei meu corpo um pouco mais leve e quando dei um leve impulso
ouvi um grito desesperado
-NÃÃÃÃOOO!!! me virei e era a Mari,Horrorizada,com os olhos arregalados,eu não queria Ela e nem ninguem sofrendo por mim -Saí dai Agora! ela mandou e
Eu Sai da Janela ela me abraçou,Minha Melhor amiga aquela que se preocupava com o que eu sentia e como eu estava,eu devia tanta coisa a ela.
-Calma Mari... eu tentei Tranquiliza-la mais minha voz estava sem vida,como se eu tivesse morrido e tivessem esquecido de me enterrar.
-Voce ia se matar por causa dele sua Louca? é Talvez fosse por ele,pelo unico cara que eu amei Intensamente,aquele que Era tudo pra mim.
-eu não ia Pular Mari,so queria sentir um vento fresco em meu rosto! e claro pra variar eu continuava sendo uma péssima mentirosa.
-Luanna voce não vai entrar numa depressão por causa dele! NÃO!
Eu queria Tranquiliza-la,mais como? nem eu estava tranquila..conversamos e ela tentava me animar,a parte que eu mais me interessei,foi na parte que ela me falou sobre sua conversa com ele depois do nosso rompimento,ele brigou com o rodrigo mas não deu em nada,De repente O Tuca Liga pra Mari querendo Ve-la,ela me olhou com medo de me deixar sozinha como se de repente eu voltasse pra Janela e inventasse de pular de novo.
-vai Mari eu to bem... eu tentei tranquiliza-la
-Lu eu so vou porque realmente eu não vejo ele a bastante tempo!
-Tudo Bem Mari.. ela me deu um beijo na bochecha e foi embora,ali mesmo na minha cama eu dormi com roupa e tudo.
No Outro dia eu acordei com uma voz De Veludo me chamando,(pensei nele,mais ele era um tanto orgulhoso não viria facil) era o rodrigo me chamando na porta,eu desci:
-Luanna.. ele me olhou com um olhar penalizade mais um que estava com dó de mim,OTIMO'
-Oi Rodrigo! Forcei um sorriso,ate me doeu um pouco a Boca,eu era muito sorridente,e fazia um bom tempo que eu não sorria.
-Eu sou um grande idiota se eu soubesse que voce sofreria tanto eu juro que não teria contado nada!!! (Mari.. com certeza ela foi lá falar com ele,pra que? não mudaria nada eu já estava sofrendo.)
-Rodrigo acho que agora é um pouco tarde né.. eu fui amarga e mal-agradecida,graças a ele que eu soube o que eu não queria saber
-é Voce esta certa..
-Desculpa Rodrigo,graças a voce que eu descobri Tudo.. Enfim Obrigada! ele me deu um sorriso Iluminado e eu não consegui retribuir,Porque talvez se eu sorrisse estivesse dando expectativas que eu não queria dar,eu queria me afundar um pouquinho mais na minha dor,eu queria aprender (Já que dizem que com decepção que se aprende a viver) que amar é uma droga e que principalmente se apaixonar por amigo é um erro Fatal (Só se ele retribuir,ai é outra coisa) que eu nunca mais queria repetir,assim que ele foi embora,voltei pro meu quarto estava sem a minima fome só queria continuar presa Alí,era domingo e minha mãe vistava o namorado,eu estava sozinha e satisfeita.
Os meses se passaram e eu senti que estava ficando Fraca,sem vida e sem cor,eu estava depressiva e Magra,meus amigos queriam me ver e eu inventava desculpas,minha mãe queria me levar ao médico eu recusava,eu podia ficar ali pra sempre, sem ver ele ou qualquer um,Era Domingo e Ja tinha se passado 3 meses que eu estava daquele jeito MORTA,minha mãe ia trabalhar porque eu insistia que estava bem,não queria que ela sofresse por mim,tinha mais de 10 mensagens da Mari preocupada,irritada,chorando e angustiada,eu respondi dizendo que estava bem,so queria ficar sozinha,a diretora da escola ligou querendo saber o porque da minha ausência,minha mãe dizia que eu estava doente,era a coisa mais ridicula continuar daquele jeito mais eu não conseguia melhorar.A Noite minha voltou da casa do namorado,entrou no meu quarto eu estava ardendo em febre,ela se sentou ao meu lado e disse:
-Filha eu te amo,mais voce não pode continuar assim... eu sabia que minha situação só estava fazendo aqueles que eu amo sofrerem,mais eu não conseguia me levantar,eu estava acabada.
-Desculpa mãe.. eu sussurei,ela me abraçou forte e disse:
-Eu sei que criei uma garota forte,mostra pra mim que voce é!
-Mãe.. e-eu não consigo viver sem ele!
-Filha eu acho lindo que voce ame ele com tal intensidade, (ela sabia que eu não gostava que falasse o nome dele)mais eu não quero que voce Morra.. minha mãe começou a chorar e então eu percebi que eu estava fazendo a pessoa que meu deu a vida sofrer,eu era uma grande idiota.
-Mãe me perdoa..
-Claro que eu te perdôo,voce é minha vida Luanna! eu disse pra mim mesma que era a ultima vez que eu ficaria assim morta por causa dele,CHEGA!
-Eu Juro mãe amanhã tudo será diferente!
-Eu confio em voce amor! e seria bem diferente mesmo.
NO dia seguinte (segunda-feira),me levantei pra ir á escola,com um certo medo dos comentarios,com certeza eu seria conhecida como a Louca que se prendeu em casa,quando cheguei na escola,vi a Jaqueline,por incrivel que pareça ela veio falar comigo (continua)