Confissões, promessas e delírios de uma adolescente louca e apaixonada. Cap.5
N/A: Esse capitulo foi oque eu considerei o mais emocionante. (Apesar de toda a fossa e dramatismo que há nele..XD) Bem..espero que comentem, bjuusss.
Cap.5 Quando fala o coração...
(N/a:Caso n se lembrem do 4 Belly e gustavo inda estavam discutindo, após tudo aquilo que Belly havia falado quem n viu o 4 vai aew: http://www.recantodasletras.com.br/juvenil/1750600 )
-É um jeito meu Isa, desculpa se eu não sou o cara perfeito que nem o seu amiguinho, mas você não pode me impedir de fazer o que eu quiser e com quem eu quiser.
-ah, deixa de ser patético, e você sabe que eu odeio que me chamem de Isa. –Belly encarou ele como se pedisse pra que a deixasse só.
-Eu sei que não quer que eu vá embora.
-É ai que você ta enganado, eu nem gostaria de ter conhecido você sabia, você só serve pra piorar meus problemas. – Ela o fitou sombriamente. –E não quero que se meta mais, entrometendo-se com as MINHAS amigas!!!Loiro sem-graça..!!!!!!!
-Desde quando você tem problemas?Só se forem as suas doses de crises de ciúme por mim...
-Ah, cala a boca vai...E eu não tenho crises emo, meus problemas são bem piores. E você é um deles.
-Conta pra mim ainda temos 5 minutos...uhauahuahauha.
-Se você não fosse tão repugnante, galinha, frio, idiota e fofoqueiro, eu até pensaria na possibilidade de contar o que ta em sufocando.
-Ei! Eu posso ser tudo isso que você falou menos fofoqueiro...
-Desde quando eu preciso de você pra contar meus problemas...eu tenho AMIGAS, e outra são problemas de mulher, é obvio que n interessam a você idiota! A não ser é claro que você tenha mudado de time...O que é bem provável.
-Há-há. Muito engraçado Isabelle. Vem...
O loiro a pegou pelo braço, e começou a andar em passos rápidos rumo a um lugar meio escondido do colégio. Belly nunca vira antes.
-O que você pensa que tá fazendo!!!!!!!!!!!?Aonde tá me levando...
-Você vai ver... – Entraram numa espécie de armário de vassouras, nada aconchegante Gustavo fez com que Belly se sentasse junto com ele no chão. Esta que lhe soltou xingamentos absurdos ao ver ele bater a porta (mas graças a Deus não trancá-la).
-Tá maluco garoto?!!!!!!Você não vai em prender outra vez né??Porque isso é bem típico de você...-Houve um silêncio constrangedor, até que no sinal alto o quebrou. – Ótimo, perdemos a aula e eu estou aqui sentada com um idiota de plantão!
-Fica quieta Belly, te trouxe pra cá pra gente poder conversar..E eu não vou te trancar de novo, confie em mim.
-Isto é uma coisa bem difícil já que eu posso esperar tudo de você.
-Não vai contar o que tá acontecendo...Você tá estranha...vejo nos seus olhos...
-uhuahuahuahauha, não tenta dar uma de sensível porque não faz a sua cara Gustavo!
-Ok. Mas será que dá pra falar porque tá assim?... – O loiro a encarou incrédulo.Os dois sentados encarando-se desafiadoramente e estranhamente próximos. Era uma das primeiras vezes que conversou sinceramente com ela. As mãos dela tremiam. Ela sabia do que ele se referia, depois do beijo com seu melhor amigo...Ela não se sentia mesmo, ficava viajando em pensamentos o tempo todo. E a estranha curiosidade do loiro em reparar nela, fez com que ele notasse.
-Quer mesmo saber...?
-...
-Ok.A minha vida t[a uma droga!Tudo ta mais que confuso pra mim, as coisas não se encaixam, mas o que ta me fazendo agir assim, é o Vitor. É que bem..eu....sou uma traidora repugnante e..tá eu vou direto ao ponto.Beijei o Vitor.
Os olhos do loiro que reparavam nela felizes agora estavam meio que desviados. Estava sentindo coisas..estranhas. Algo inevitável...Nem chegou a passar pela cabeça dele que era ciúmes...ciúmes da loirinha que ele supostamente ‘odiava’.
-Mesmo?E por que fez isso?
-Não sei. As coisas estão estranhamente confuas...E a última coisa que tenho agora é certeza de alguma coisa. O que você acha? –Belly sim estava completamente confusa, ela chegará ao ponto de fazer suas ‘CONFISSÕES’ para Gustavo?Aquele garoto que só a enchia. – O que você acha...
-Bem eu acho...- Lhe lançou um olhar apelador. – Que você não devia chegar nem perto desse canalha...Ele é um idiota, Belly.
Ela com certeza concordava raramente com isso. Vitor, querendo ou não, estava sendo um idiota. Ficaram quietos por alguns segundos. Belly tentava em vão não reparar em qualquer outro ponto do armário do que aqueles olhos azuis, as coisas que estavam acontecendo a fazia se arrepiar. E por alguns instantes. Se viu aconchegar no loiro. Este que sentia emoções que ele mesmo não sabia. Ses rostos estavam quase juntos, suas bocas pairaram no ar a mlimetros que cansaram de impedir o começo de um beijo inimigo. Um beijo calmo e suave, porém não menos intenso. Uma forma de desabafo. Da parte de Belly por se sentir uma traidora repugnante e da parte do loiro que se sentia (após sua conversa com Belly) um idiota egoísta. Ficara bom tempo num beijo clamo até que ele se tornasse mas quente. Belly deixava que a língua dele explorasse sua boca. Aquilo era um devaneio de realidade. O loiro começou a beijar o pescoço dela e eles não conseguiam, mas parar.
Enquanto isso...
Um moreno que por coincidência estava confuso e não conseguira permanecer na aula...Resolveu caminhar e pensar em tudo aquilo que lhe afligia. Era um nome, uma pessoa...Isabelle. Vitor estava completamente louco com tudo que estava acontecendo. Não sabia o que sentia por sua até então melhor amiga Belly, aquela companheira de sempre que fazia sua vida mas feliz. Belly sempre esteve lá, ele nunca a notou, mas do nada passou a desejar a amiga mas que tudo no mundo. E isso era impossível. Ele queria ficar um pouco sozinho, já que as coisas não iam anda bem, e também tinha Ellen, não queria em hipótese alguma encontrar com ela. Ou Belly, também não queria encarar aqueles olhos azuis cintilantes, depois do que havia feito. Curiosamente Vitor seguiu rumo à um distante armário desconhecido de vassouras.Ele gostava de ficar lá para pensar.Ficar lá sozinho. Abriu a porta vagarosamente...e se deparou com uma cena deplorável que jamais nem por um absurdo, nem na menor circunstância. Viu sua amiga Belly deitada (com a blusa do colégio sem estar amarrada pela gravata e com alguns botões abertos) ao lado de seu pior inimigo (o garoto fresco que ele e Belly xingavam todo o santo dia) o agarrando com o maior desejo! O garoto estava prestes a surtar.
-ISABELLE SAVIOLI RAMON???! E...VOCÊ!!! o que..que..o que estão fazendo??????- Seu rosto parecia contraído em surpresa, ódio, rancor, ciúmes, raiva...e todas as emoções negativas. Já Belly se sentia mais surpresa do que nunca. O que ela Isabelle Ramon fazia ao lado do cara que ela mais odiava?ela mesmo nunca se imaginaria naquela situação e julgaria quem estivesse?Por Deus, ela estva em fortes amassos com Gustavo! O que a fazia ficar assim, tão frágil tão fora de si mesma? Gustavo parecia surpreso, mas lançou um breve sorriso sarcástico ao ver Vitor muitíssimo afetado com aquilo, ainda assim aquilo era muito estranho.
Belly se livrou dos braços do loiro e lançou um olhar de pelo amor de deus para Vitor.Este que a encarou da pior forma. Por instinto foi abotoando sua blusa.
Belly...
“Ah, como eu em odeiooo!!!!Isabelle o que você faz aqui com esse loiro que só te trata mal. O que você fazia envolvida nos braços dele e argh o beijando..E o Vitor...ele deve ta super put# comigo...Droga!Droga! O que eu tinha na cabeça pra continuar com tudo isso?...”
Vitor...
“Então quer dizer que a Isabelle prefere esse idiota, por Deus, que nojo! Mais vai haver vingança...A Isabelle vai sentir na pele o que ela ta fazendo comigo...”
Gustavo...
“Essa loira ta me fazendo pirar, estar aqui nos maiores amassos com alguém que acabou de me esculachar..uhauahau...mas a cara desse aí ta tão engraçada...”
-V-vitor eu, eu posso explicar, não é o que parece e...
-Você agora me dá nojo Isabelle. – Uma lágrima quase invisível surgiu no rosto dela assim que ele saiu.
-Satisfeito Gustavo?
A loira tentou correr o mais rápido possível com a sua bota de salto preta embora a corrida fossem passos complicados...
-Vitor, Vitor volta aqui!
-O que faz aqui Isabelle?Volta lá e curte aquele imbecil que só sabe te usar!
-Não é o que parece ser entende?Eu só estava... – A loira tremia mais do que nunca. Seus olhos azuis estavam fartos em lágrimas. –Eu estava encontrando um jeito de esquecer tudo e...
-Para de chorar que nem uma insignificante suas lágrimas não iludem, você é repugnante.
O mundo parecia desabar para ela.
-Não..Não acredita em mim Vitor?
-Não mais...E se um dia eu cheguei a acreditar ou sentir algo por você é por que eu era um idiota! Adeus, Isabelle quem sabe um dia você se de conta do erro que cometeu e venha fazer as coisas direito. Mas a única coisa que eu sinto por você agora é nojo. –Ele saiu e cada palavra soou mais fria do que nunca.
A loira não parava mais de chorar e emitir gemidos de dor, não física, mas de alma aquele era seu melhor amigo ou era, e sem duvidas uma pessoa de quem ela muito gostava, até mesmo amava. Seus olhos estavam encharcados, suas pálpebras inchadas, seu coração apertado, ela simplesmente, sem saber onde ir, acolheu-se com seu pequeno corpo (N/A: A Belly tinha 1,60 era super baixinha mas como o ditado diz nos menores frascos estão os melhores perfumes. XD!Ela era lindaa), ficou acolhida no seus pensamentos infantis e idiotas, e chorou, chorou demais. Por tudo que estava acontecendo...
CONTINUA>>>
Comentem se n eu demoro pra postar a continuação...