Confissões, promessas e delírios de uma adolescente louca e apaixonada.

CAP.4

19 h e 45min em frente à cantina...Belly:

“Isso mesmo, eu tenho que salvar a Mah, o único problema é: como? Eu não sei...Só sei que daqui 15 minutos a Mah vai encontrar o Gustavo bem aqui onde eu estou. Se bem que será que ela vai cair no joguinho tosco de conquista desse garoto?Não sei...Mas, eu tive um idéia isso mesmo, já sei...Eu vou ficar disfarçada de alguma coisa e vou escutar a conversa ai se eu perceber alguma coisa que vá levar a Mah a largar o namorado dela por esse idiota. Mas do que eu posso me disfarçar?Espera...Eles tão numa cantina...Eu vou me disfarçar de garçonete, aposto que eles nem vão perceber...”

Belly foi correndo pra dentro da cantina:

-Márcia, parece cansada...chega de trabalho vá descansar um pouquinho...Me dá o avental deixa que eu assumo?

-Você acha?E mesmo Srta. Ramon eu estou morta de cansaço, eu sei que isso seria proibido mas já que a Srta. Não se importaria...

-Claro que não...seria um prazer, vai la fazer alguma coisa pode deixar..

-Muito obrigada Srta. Ramon. Que horas quer que eu volte, acho que vou dar uma deitada..

-Ah, daqui uma hora eu acho..

-Obrigada mesmo senhorita, até mais...

-Tchau, Márcia...

“Ufa, até que enfim a velha foi embora, bom agora eu tenho que me produzir...”-Pensou Belly assim que a senhora Márcia saiu.

12 minutos depois...Belly:

“Olha ali o Gustavo chegando pro encontro, nossa como ele ta bonito, QUÊ?Não ele não ta bonito ele só quer ficar melhor pra Mayara , ai que nojo desse garoto ele é um metido idiota. Nossa eu to mesmo perfeita, acho que nem eu mesma me reconheceria vestida assim. Olha lá a Mah! Nossa que roupa é essa? Ela nunca vestiu esse vestido, espera isso não um vestido é um minitido, ela nunca usou isso e olha como ta o cabelo, a maquiagem dela ela nunca se produziu assim, nem quando ela saia com o Drake.Desse jeito ela até ta parecendo aquelas oferecidas que ficam dando tudo pro Gustavo...vou me aproximar, discretamente...”

Belly quase colou na mesa em que Gustavo estava sentado esperando Mayara, fingindo que anotava um pedido, até que enfim Mayara chegou e Belly podia ouvir tudo:

-Oi gatinha, eaê como é que vai, nossa você ta muito Gos... Linda!

-Obrigada Gustavo, posso te chamar de Gu?

-Do que você quiser.

Mayara sorriu.

-Então...A Belly me disse que você queria muito me encontrar, verdade , porque?

-A loira ta certa, eu não podia agüentar mais um dia sem ouvir a sua voz ou olhar nesses seus olhos cor de céu gata.

Belly após ouvir ficou com vontade de vomitar.

-Nossa que lindo, eu preciso te dizer uma coisa sempre achei você assim bonito, sabe?Mas como você sempre andava com a Belly o tempo todo eu achei que nunca teria chance então quando eu soube que você queria se encontrar comigo eu até terminei com o meu namorado, ...E eu sempre morria de ciúmes da Belly, mas eu não acho que você combina com ela, ela é muito sem experiência...

-Não gatinha, não fala isso, você com certeza é muito melhor que a loira...Mas ela sem experiência?

-É que...

Belly entrou no meio dos dois:

-O que vão querer pra comer?

-Ah, eu nada, traz uma coca-cola, só isso.

-Eu também não...só a coca mesmo.

-Ah, claro já estou providenciando.

Belly foi correndo pra cantina buscar o refrigerante foi muito rápida pois a cantina estava muito próxima da mesa dos dois.Eles nem perceberam que ela já chegara à um metro de distância segurando as cocas. E os dois continuavam conversando:

-Eu não sabia que tinham novas garçonetes aqui. – Falou Mah.

-É eu também não...Você sabia que é garota mais bonita que eu conheço?

-Jura?

Os dois foram aproximando um do prontos pra “ficarem”, mas quando Belly viu aquilo abriu a coca-cola num copo e colocou numa bandeja. Mas quando ia acontecer o beijo..

Splash! A “garçonete” derrubou o copo de coca-cola no vestido e no cabelo de Mayara que logo gritou:

-Aaaaaaaaaah!Meu cabelo! Meu vestido novo! O que você fez sua idiota!

-O que você tem? Olha o que fez com ela.

-Ai, me desculpe senhorita! Foi sem querer se quiser eu pego um guardanapo pra você limpar. –Disse Belly.

-Sai daqui, sua ridícula! Gu, me desculpa mas eu preciso me trocar, outro dia a gente se vê, bem LONGE daqui!

A garota saiu em disparada para seu quarto.

-Senhor se quiser eu trago outra coca de cortesia.

-Não precisa não moça.

-Com licença.

Belly foi saindo rumo à cantina.

“Droga, droga, tava tudo dando certo com a Mah e vem essa garçonete e estraga tudo. Espera ela tem algo muito estranho e também tem uma s pulseiras estranhas, eu juro que já vi essas pulseiras em alguém uma vez. Acho que eu vou seguir essa garçonete...”- Pensou Gustavo.

O garoto seguiu Belly até a cantina e sem que ela percebesse entrou numa porta secreta que dava para cantina, era por la que se colocavam as mercadorias, mas nessa porta também se tinha uma visão detalhada do que acontecia dento da lanchonete. Ela viu a “garçonete” entrar e logo ouviu falar com ela mesma:

-Yeah! Consegui! O Gustavo não vai ficar com a Mah, e foi tão rápido! Mas nem acredito que ela ia falar que eu sou inexperiente, eu sou muito experiente sim, já fiz varias coisas arriscadas. Vou tirar essa maquiagem soltar meu cabelinho e arrancar esse avental horrível!

Belly tirou a maquiagem esquisita que ela havia feito, soltou seu cabelo ondulado e arrancou as roupas da cantina.

- Pronto agora eu vou sair daqui deixar um bilhetinho para a Márcia e falar com a Mah.

Enquanto isso um garoto que observava tudo pensava:

“Então era a Belly, é claro bem que ela falou que ia se vingar..., mas acho que foi mesmo um ataque de ciúmes de mim que deu nela! E lógico que eu sabia dessas pulseiras ela não larga delas por um segundo, mas amanhã ela vai ver só, mas primeiro deixa eu sair daqui...”

Gustavo saiu do esconderijo e logo viu a loira saindo pela porta da cantina e logo foi para o seu quarto. Belly também estava indo para o seu.

Nove e meia, quarto de Belly...

-Meninas, cheguei!

-Oi, Belly! Não te vi o dia todo onde você tava?- Falou Ellen meigamente.

Belly olhou para ela e lembrou-se de tudo que tinha passado naquele dia, da sua traição que logo havia esquecido com as horas, não esperava que Ellen ou Vitor voltassem parar a sua vida, mas a garota já estava ali e era sua melhor amiga.

-Oi, er...estava andando por ai. E você?

-Eu também andando no jardim... Tentando esquecer o Vitor , olha Belly eu juro que mato a vadia que ele ta afim nunca olharia na cara dessa idiota, você não sabe como eu morri , eu gostava tanto dele...

Com as palavras de Ellen , Belly se quebrou por dentro, aquela garota que sua amiga falava com tanta raiva era ELA, sua melhor amiga que agora seria inimiga depois da terrível traição.

-E sinto por você Ellen, mas acho que deve perdoar essa tal garota não é culpa dela...

-Como pode dizer isso Belly, se ela não existisse eu ainda estaria com ele...

-Calma Ellen, quem sabe as coisas não voltam à seu lugar de origem, algum dia...Você viu a Mah?

-Ta tomando um banho, chegou aqui com tanta raiva de eu não seu o quê, que nem falou oi. Ela tava bonita, mas tava toda molhada e foi correndo pro chuveiro.

-Sei...- “ Caramba eu sou má, mas tive que salvar ela, e ela também sente ciúmes de mim, coitada, iludida pelo idiota..” – Pensou Belly.

-Belly eu quero falar com você, AGORA- Disse Carol friamente.

-Ta bem...

-Ellen pode nos dar licença?

-Claro! Vou buscar uma coca na lanchonete, to morrendo de sede...

Ellen fechou a porta deixando as duas sozinhas:

-Belly, eu sei o que você fez!

Belly arregalou os olhos, do que ela falava? Estava nervosa.

-O quê? Eu?

-Sim, me deixa contar, eu não queria falar nada antes, mas depois que você veio aqui você escreveu num caderninho colorido e deixou aberto na ultima pagina escrita e eu como tava muito curiosa fui lá e li só a ultima página foi então que eu percebi que era um diário, mas mesmo assim eu resolvi ler só a ultima pagina e o quê estava nas primeiras linhas?Por que depois que eu li uma coisa eu joguei aquilo pra longe e não consegui ler mais uma palavra, o que estava escrito lá?Eu sei Belly...

-O quê?! Você leu o meu diário! NÃO!!! Vo-você leu ultima pagina?

-Sim, Belly, eu sei de tudo o que você fez hoje à tarde.

-Carol, por favor, não conta nada pra ela, eu agi sem pensar por impulso foi uma coisa muito espontânea e eu juro que não queria...

-Eu sei Belly, mas isso é imperdoável...

-Até que parte você leu?

-Isso não importa Isabelle, mas se quer mesmo saber eu li até a parte em que você disse que chorou por três horas e mentiu para nós.

-É isso mesmo Carol eu chorei por três horas pensando na besteira que fiz.

-Mas você não se deu conta que era o Vitor? O EX da Ellen? Seu amigo?

-Não, não eu não me dei conta, pra falar a verdade eu..eu, foi um dos melhores beijos...

-O quê? Você gostou de trair sua melhor amiga?

-Não, não é isso é que, ai esquece Carol eu to me sentindo péssima. –Belly falou quase chorando.

-Ai, ta bom, Belly, eu te perdôo, mas você tem que me prometer uma coisa.

-O quê? Eu faço tudo pra me sentir melhor, eu sei que fui uma burra, mas se coloca em meu lugar Carol ele me fez fechar os olhos e me deu um beijo assim tão improvável...

-Ta bem, Belly. Mas jura que nunca mais vai beijar ou faze outra coisa com o Vitor?

-Sim, sim eu juro.

-Tudo bem. Mas quero só ver.

Uma garota saiu de roupão do banheiro naquele mesmo instante.

-Mah? Ta tudo bem?-Perguntou Carol.

-Não ta tudo péssimo, péssimo!

-Que foi? O que aconteceu?- Perguntou Belly.

-Eu fui me encontrar com o Gustavo.

-Sei...

-E bem na hora que a gente ia, er...ficar juntos, uma idiota, ridícula e metida garçonete nova jogou uma coca-cola no meu cabelo e no meu vestido. Ai, eu mato ela ainda!

-Ai que horror Mah!-Disse Carol

-Mas e o Drake?

-Eu terminei com ele ontem.

-Ah, ta.

-E o pior eu acho que aquela garçonete fez de propósito.

-Calma, Mah, vai haver outras oportunidades.

-Espero...Mas quando eu vir aquela novata enxerida, eu juro que mato ela!

-É...

-TOC-TOC-TOC. –Gente posso entrar?-Perguntou a voz vinda de fora.

-Claro, Elly.

Depois disso as garotas ficaram conversando sobre musicas, jogos , mas no fundo cada uma estava ansiosa para o “amanhã”...O PRIMEIRO DIA DE AULA...

Cap.5

No dia seguinte...as 10 horas da manhã

Quatro lindas garotas caminhavam devagar rumo à sala de aula, estavam muito bonitas...

-Gente, acho que é essa nossa sala.

-Então entra.

-Ta bom.

-Lari!!!- Gritou Ellen após ver a outra amiga Larissa, foi correndo pra conversar com ela.

-Nem acredito que ela fica com essa meninas insuportável.-Disse Mah.

-Não fala assim Mah, eu também vou falar oi pra ela.

Mayara e Belly ficaram sozinhas.

-A aula vai começar em...5 minutos, escolhe um lugar ai pra gente sentar Mah.

-Aqui ta bom.- A garota escolheu um lugar onde ela e Belly ficavam perto de Gustavo.

“Tantos lugares e ela tinha que escolher aqui. Ai meu Deus! Não olhe direto pros olhos do Vitor. Ele acabou de entrar, finge que ta fazendo alguma coisa...ignore-o” –Pensou Belly ao sentar no determinado lugar e ver o “amigo” entrando pela porta. Mas, entrara também o professor junto do garoto.

-Muito bem classe, vocês já me conhecem, sou o professor Henrique de ciências, primeiramente começaremos copiando um texto sobre o conteúdo que vamos ver.

O professor pegou a caneta da lousa, mas Belly não estava nem um pouco a fim de escrever, relutante pegou o caderno, e de repente sentiu uma bola de papel atingir sua cabeça, vinha da direção de ninguém ao menos que Gustavo, ela abriu e começou a ler:

‘Já sei o que você fez loira. Não adianta disfarçar, eu vi.’

Gustavo

‘É mesmo? O que eu fiz?’

PS: Para de me chamar de loira.

Belly;*

‘Você ta com ciúmes de mim’

PS: Loira!

Gustavo

‘Eu?Se eu to me interna num hospício porque eu vou ta louca.’

Belly;*

‘Você quer me impedir de ficar com a tua amiguinha.’

Gustavo

‘Se for é porque eu quero salva-la de você. Mas eu impedi?’

Belly;*

‘Não se faça de desentendida. Eu te reconheci pelas pulseiras.’

Gustavo

‘Eu não fiz nada.Pelo contrario ajudei.’

Belly;*

‘Jogar coca nela é ajudar. Eu sei loira. Te reconheci pelas pulseiras.’

Gustavo

‘O quê ta maluco garoto?’

Belly;*

‘Eu vi você se maquiando de garçonete Belly.’

Gustavo

‘Droga de pulseiras, mas não vai pensando merda. Eu salvei a Mah.’

Belly;*

‘Na verdade você me ama e não quer que eu fique com ela.’

Gustavo

‘Não se iluda idiota’

Belly;*

‘Você vai ver só loirinha.’

Gustavo

‘Eu só salvei aminha amiga, vai se meter na vida de outra, caramba!’

Belly;*

Você me provocou, agora vai ver só, Bellinha.

Gustavo

‘Morra.’

PS: Depois eu falo com você.

Belly;*

Se passou a primeira hora de aula, e Belly não fez absolutamente nada nesse período, apenas conversou por bolinhas de papel. Agora teriam um pequeno intervalo. Belly acabou de sair de sua cadeira e logo veio um garoto se aproximando queria conversar...

-Vem loira, você disse que ia falar comigo depois e agora já é depois, vamos lá no jardim.

-Ai, ninguém merece...

Os dois caminharam até o jardim, mesmo sabendo que tinham apenas 15 minutos:

-O que você quer?-Perguntou Gustavo.

-Eu é que pergunto.

-Por que você não admite Belly, só fez aquilo porque morre de ciúmes de mim.

-Lógico que não, eu já disse um milhão de vezes que eu só queria salvar a Mah.

-Ah, é mesmo, e salva-la do que?

-De você.

-Então eu sou um monstro por acaso?Acho que ela já é bem grandinha pra saber com quem ela quer sair, não acha?

-Você é sim o monstro da história e ela é garotinha iludida pela sua suposta beleza.

-Como afirma isso com certeza?

-Eu te conheço muito bem desde sempre e sei que você é um perfeito canalha.

-Eu?Imagina, o que te faz pensar isso.

-Além de egoísta você também é manipulador e machista. Eu até posso definir o que você faz pra ser cada uma dessas coisas.

-Defina.

-Egoísta é porque você só pensa em si mesmo e nos seus prazeres, nunca liga pros sentimentos de todas aquelas garotas que se iludiram por você, manipulador porque quando você quer uma coisa não importa quem vai se danar coma condição de você ter o que quer e lógico machista porque uma garota pra você é um objeto que se usa e joga fora. O que te faz ser um perfeito idiota. Por isso como amiga eu resolvi salvar a Mayara. Satisfeito?

O garoto ficou com um moral lá embaixo, aquelas palavras estavam mexendo com ele o fazendo perceber que Belly poderia estar certa ele era um canalha.Mas o que acontecia?

Lívia ROD
Enviado por Lívia ROD em 12/08/2009
Código do texto: T1750600
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.