A minha vida confusa...(A vida de uma garota completamente perdida no mundo dos problemas).
N/A: Acho que vocês vão gostar. ta legalzinho....
Cap.1 O diário(registros da minha vida de patricinha).
“Diário, sim, uma coisa que me parece útil principalmente agora quando estou passando por uma série de questionamentos sobre a minha vida. Tá, tá muitos dizem que minha vida é perfeita ou pensam que é. Mas a verdade é que eu não passo de uma garota comum. Sim , mesmo estudando na escola perfeita ( School of Chicago), tendo o físico perfeito, sendo uma loira linda, e é claro sendo, como muitos me chamam uma patricinha. No começo foi difícil. Sim, eu era uma castanha, metida a sabe tudo ( embora muito mais feliz), comecei a estudar os hábitos das patricinhas: Usar rosa, serem frescurentas nojentas, chatas, falarem inglês sem saber falar(Ai, Ranny, me empresta essa caneta Pink , please???*). Sinceramente, se minha chefa (Lorena Daryl, conhecida como Lola rainha do grupo das ‘cinco gatinhas’ e patricinha mor) pegasse eu Dani Jane Parse falando tudo o que eu acho sobre nós (‘ O clube das cinco gatinhas patricinhas’), ela iria me matar, tá, você deve se perguntar porque eu (que era uma castanha rodeada de amigos sinceros e meigos) resolvi me meter com as Pattys , simplesmente porque a Lola me convenceu a pintar o meu cabelo de loiro, parar de usar roupas normais ( e optar por aquelas super perua cor-de-rosa brilhante) e me afastar dos meu verdadeiros e sinceros amigos. Ou melhor ex-amigos.Ela tem esse poder de atingir um alvo numa punhalada certeira. E ela conseguiu. E agora me encontro aqui numa lastimável vida, num clube que particularmente sempre detestei, e cercada de patricinhas sem cérebro que eu odeio. E depois dizem que a minha vida é perfeita. Sinceramente, eu preferia tudo como era antes, ao lado dos meu amigos Maiara, Dave, Ralph enfim todos eles que eram amigos bons e definitivamente perfeitos. Agora eu acabo de me tornar uma traidora repugnante e estou super arrependida (Dramático), ser loira,olhos escuros lindos, ser popular, ‘sexy’, não é tudo. Mas, porque eu não desisto e tento voltar? Estou confusa...Será que teria amigos? Me ajuda!
Dani;*.
-D-A-N-I-E-L-A! Acorda menina, guarda esse seu livro que por caso não é rosa e me segue, temos uma grande surpresa pra você! –Falou uma loira (muito loira mesmo), toda empolgada.
Ai, não era só o que me faltava, essa loira chata da Lola, me fazer uma surpresa. Ah, não será que ela vai me apresentar garotos? Sério. Eu detesto isso. Sou apaixonada desde sempre por aquele meu (ex) amigo, Dave e a loira estúpida insiste em me apresentar a cada cinco segundos um garoto diferente. E chamam isso de sorte! Ah, eu quero morrer!!!!...
-Ah, que ótimo, o que é?!!! – Perguntei com uma falsa (bem falsa mesmo), animação. Ei, espera, acabo d lembrar, hoje é meu aniversário, é, hoje é meu aniversário ( e eu nem me lembrei) e eu estou na escola (porque moramos aqui quando não estamos de férias), e ela com certeza vai me dar um vestido cor-de-rosa e tal, grande bosta!
Caminhamos por um numero incontável de corredores, até eu perceber que onde ela me levava era um salão, o salão de festas do nosso colégio para ser mais precisa. Ai, meu deus! O que será que tem aí? Não é possível ela teria que ter dado uma boa grana pra ter esse salão, ei, espera, ah não ela vai me dar uma festa, que droga, uma festa e eu vou ter que usar um vestido cor-de-rosa tipo perua que ofusca até holofote e é claro bancar a Patty. Que droga de vida é a minha!
-Chegamos! – Falou ela com a voz mais irritante do mundo. O que eu faço? Me dou num tiro?Já não suporto essa loira. Antes eu até admirava ela (vergonha!), mas agora eu sei quem ela é, vive menosprezando os outros, se acha a tal só porque tem um monte de gente burra que segue ela (incluindo eu), tem o cabelo até a cintura loiro, olhos verdes, corpo legal, enfim...Argh!
-Nossa, Lolinha, nem acredito, tudo isso é pra mim! –Fingi tamanha empolgação sobre o que vi. Sim ,e eu estava certa. Uma decoração pra lá de rosa, um bolinho (que eu detestei parecia de casamento) e um vestido (adivinha de que cor???), rosa. Isso mesmo, rosa!Aaah! eu poderia me matar aqui mesmo.
-Dani! Até que enfim, e aí gostou da surpresa?- Perguntou a senhorita eu-sou-linda que chama Bel, é a Bel é uma das cinco gatinhas que faz parte do nosso conjunto.
-Ai amiga, eu ameeei!!- As vezes eu nem suporto o fato de ser tãoooooooo fingida.
-Dani, eu convidei, um monte de gente legal, e pus purpurina no envelope. – Frescura de matar. E esse “ um monte de gente legal” , quer dizer um monte de garotas que eram que nem eu (normais!) e que pensam que a vida poderia ser melhor seguindo a Lola. E também os garotos do futebol que são “gostosos” o que significa que nada de ver meus ( talvez ex) amigos: Maiara, Dave e Ralph...ai, seu eu pudesse mudar o tempo...
-Que dez! – Que lixo eu queria dizer.
-E aí, danada. Adivinha quem eu diz questão de convidar? O Diego, aquele loirinho do segundo ano!! Já ta na hora de você arrumar um namorado né, Dani?? Uma líder de torcida não pode ficar sem um boyfriend .–Alana puxa-saco da Lola. E daí se eu to solteira??Ah, não já começou o inglês mal falado, minha vida está um lixo, elas me tratam como se eu fosse amiga delas a séculos e só faz duas semanas que aminha VIDA mudou, ah, eu não suporto fazer torcida.
-Ah, é claro, eu posso namorar um do primeiro, tem que ser do segundo, fofa!!- ai como eu me odeio. Poderia estar agora admirando o Dave e fofocando coma Mah. Minha (ex) amiga( que não é loira, é uma morena, magra de olhos azuis!!!).
-Querida. – Falou a Lola com um tom de empolgação. – Olha só o seu vestido!!!!Vai ser a sua melhor festa de debutante, e você vai arrasar, tá!!A festa promete, agora vem me ajudar a decidir se os balões de coração serão rosa claro ou escuro. – Prefiro decidir, se me mato a facadas ou a revolver.
-É, claro, vocês são dez!!! – E lá vou eu para a sessão de tortura. Espero que a minha vida confusa possa se resolver o quanto antes. E que eu possa melhorar as coisas...E que essa festa de aniversário não seja tão tosca, quanto será...Espero que eu não morra antes.