Duas garotas e um segredo...(três)
N/A: Gente, eu to me esforçando pros textos ficarem interessantes, no cap.4 vai ter mais ação, amor intirgas ok??Bjoss
Bonnie e Emma voltaram para o acampamento surpresas, agora eram novas pessoas, Bonnie se sentiu como, como se não fosse, mas aquela ruivinha boba e indefesa, ela era agora um feiticeira e que tinha poderes mágicos, era como se fosse uma mutante, mas melhor. Agora ela e Emma estavam em uma nova etapa de suas vidas. Aquela noite havia sido uma noite de surpresas e as duas sabiam disso pois além de descobrirem que era irmãs, encontraram também sua “família”, e é claro descobriram que eram uma das criaturas mais poderosas do mundo e que isso estava marcado naquela cicatriz. Que agora brilhava como nunca. As duas tinham que usar luvas. Mas antes de poderem pensar em tudo isso tinham que voltar para cama, elas acordavam às nove e meia.
-Boa noite. –Arriscou Bonnie.
Emma nem respondeu estava morta de cansaço, mas a noite tinha sido produtiva elas descobriram que tinham poderes era só apontar o dedinho e desejar alguma coisa e ela se realizava do nada, mas tinha suas regras e regulamentos nem tudo era possível de se fazer ou realizar. Mas uma coisa era muito obvia apesar de terem muitos poderes mágicos, muitos deles eram restritos a duas adolescentes. E feiticeiros também não eram imortais. É claro que não. Mas, Bonnie estava contente, se ela quisesse fazer a cara de Larissa ficar verde ela conseguiria com um piscar de olhos, ou ter um vestido lindo pra algum evento também.Tudo era fantástico. Não via a hora do dia começar.
Acampamento, quarto de Bonnie, às nove e vinte e cinco.
-Acorde Emma, acorde!-Sussurrou Bonnie.
-Bonnie?Ah, olá.
-Te acordei mais cedo para gente conversar.
-Tudo bem.Mas, mana eu estive pensando. O que você vai dizer quando todo mundo não tiver com as muletas e com os tornozelos em perfeito estado?
-Hum...você tem razão. O que eu devo fazer.
-Ah, é claro Bonnie, é só usar a inteligência. Vou colocar umas ataduras ai.
-Mas, não temos ataduras.
-Bo, esqueceu que somos feiticeiras, não precisamos de ataduras. Veja só. –Emma enrolou os braços, mexeu o nariz, e deu uma piscadinha. Pronto o tornozelo dela já estava coberto de ataduras.
-Ainda não acredito que é verdade, como conseguimos fazer isso, isto é totalmente o máximo.
-Eu sei. Agora você tem que mancar um pouco pra disfarçar.
-Sim. E ai sua cicatriz voltou ao normal?
-Ah, tudo bem com ela. Olhe as outras meninas estão se levantando.
Uma garota bem sonolenta saiu dos cobertores e disse bem alto.
-Bom dia!-Era Giovanna a garota que foi gentil com Bonnie ônibus.
-Olá, Giovanna. – Falou Bonnie.
-Quem é essa ai do seu lado?
-Essa aqui é minha irm...er...Amiga!Emma.
-Ah, claro. Garcin não é?
-Isso mesmo.
-Interessante.
A garota sacudiu umas seis meninas para acordá-las ao seu lado, mas Bonnie e Emma continuaram falando.
-Hum... Você estuda na Garcin Emma. E eu na Charlotte. Como vamos nos ver?
-Eu mudo de colégio, tenho certeza que depois de tudo nós vamos morar juntas, e estudar na mesma escola, e nada vai nos impedir, não vai mesmo.
-Que bom!Então quer ir, comer alguma coisa. Hoje vai acontecer os jogos, tempo livre e aquelas festinhas.
-Ah, sei, vamos descer.
Elas queriam ir até o salão principal, mas tiveram que se arrumar e esperar as outras meninas para ir até lá. Estavam empolgadas iriam usar a magia para alguma coisa. Até que chagaram lá. E todos estavam inclusive Rupert, Dan, e Larissa. Enquanto isso Rupert e Daniel conversavam:
-Olha quem ta entrando ali!E a Bonnie. E ai Daniel ainda quer sair com ela?Depois daquela loirinha ter vindo pra perto de você?
-Prefiro um milhão de vezes a Bonnie que ela, ah, ela é muito metida. Pode ser bonita, ma pelo menos acho que a Bonnie é muito melhor.
-Olha lá. Ela não ta sozinha como sempre, está com aquela menina de cabelos mel, muito bonita por sinal.
-Já se interessou?
-Só achei ela bonita, nada de mais.
-Sei...
-Por que não chama elas pra virem sentar com a gente, tem um monte de lugares sobrando.
-Acha que elas aceitariam?
-Porque não?Somos os caras mais gatos, vai chama a Bonnie!
-Ta, calma!
Elas iam se sentar em uma mesa, quadrada com um pessoal desconhecido, mas Bonnie ouviu alguém a chamar.
-Ei, Bonnie.
-Oi?
-Quer se sentar aqui com a gente?Pode vir com a sua amiga.
-Ah, claro que sim. Espere só um segundinho ta?
Bonnie puxou o braço de Emma que já estava preparada para sentar e falou:
-Emma, vamos sentar junto deles!-Ela falou com uma cara de VAMOS-SENTAR-COM-OS-GAROTOS-MAIS-GATOS-DO-MUNDO!
-Ah...Tudo bem.
Bonnie se acomodou ao lado de Daniel e Emma se sentou do lado do ruivinho Rupert sempre muitíssimo tímida, que até esqueceu de se apresentar.
-E ai?Como ta seu tornozelo?-Perguntou Daniel.
-Bem, melhor. Está ótimo, aquela enfermeira deve ser muitíssimo boa mesmo.
-Não vai nos apresentar a sua nova amiga?-Perguntou o ruivo.
As bochechas brancas de Emma relutavam para não ficarem vermelhas.
-Ela, não é minha amiga. Ela é minha irmã. Emma Wright Watson.
-O quê!Mas, você não era filha única e era órfã?
-Sim, só que eu e Emma não sabíamos que éramos irmãs, descobrimos a pouco tempo, ai minha tia e a avó dela, ou melhor, nossa avó, mandaram a gente juntas para um acampamento, e ai a Emma vai mudar de escola, porque ela ta na Garcin.
-Mas, você não tem alguma amiga ou sei lá alguém na Garcin?-Perguntou Rupert.
-Não, mesmo que tivesse preferiria ficar com a Bonnie.
-Ah, claro.
-Olha só quem ta vindo pra cá. –Falou Emma. Mirando de longe uma loira com um top e logo achou que deveria usar bem, alguma coisa d seus poderes.
-Ah, droga.Essa garota vive no meu pé, será que ela não entende que eu não quero ficar com ela.-Disse Daniel.
-Você é bonito agora agüenta!-Falou Bonnie. –Se bem que eu to com um pressentimento que ela não vai te incomodar dessa vez. -Bonnie deu uma piscada longa e demorada, e sem ninguém perceber o cabelo de Larissa ficou umas quinhentas vezes maior, do que era antes, quer dizer ficou super armado. Todos riam, até a miga do spray modelador, só que ela mostrou o espelho a garota que saiu correndo desesperada sem saber o que aconteceu.
-Uau, Bonnie você é o Maximo!-Sussurrou Emma.
-Ei, Bonnie posso perguntar uma coisa pra você?-Perguntou Daniel.
-Claro que pode.
-Você e a Emma, vão na festa hoje às dez.
-Sim a gente vai, porque eu vou tirar hoje essas ataduras, meu pé já esta melhor,
-Ah, que bom.
-Eu e o Rupert aqui, vamos dar uma volta.
-Ah, tudo bem.
Daniel deu um beijo bem molhado nas bochechas brancas de Bonnie assim como Rupert fez com a Emma que ficou enrolando as mãos e disse:
-Tchau, ruivinho!
Eles logo saíram e deram uma olhadinha para trás. As duas olhavam uma para outra como:O que aconteceu?Ai meu deus!
-Eu não disse que eles são o máximo?
-É são...-Enquanto ela sussurrava Bonnie percebeu que ela ficava entrelaçando os dedos em uma mecha de cabelo castanho e avolumado, e sua bochecha estava parecendo um pimentão.
-Pode contar garota! Porque você está desse jeito?
-Eu?Bem é que... eu é...acho que ...O dia não ta tão ensolarado hoje?
-Você gota dele!
-Eu?
-Não adianta disfarçar, eu sei Emma, você ta loucamente apaixonada, que dez!
-Eu...Não to não.
-Ta sim!
-To não!
-Ta sim!
-Ta bom, você venceu, confesso que eu gostei bastante dele, mas não to completamente apaixonada, e você então?
-Eu pelo menos admito, e não jogo tão na cara.
-O quê?eu joguei na cara dele isso?Claro que não, eu não joguei não!
-Que seja, tipo nós já até tamos tendo nossas briguinhas de irmã, aff, Ei...Você viu a cara da Larissa depois do minha obra?Eu até achei que combinou com aquela cara de tosca que ela tem!
-Evidentemente. Hum... Posso questionar uma coisa?
-A vontade, eu sou sua irmã, pode confiar!
-Como é seu rendimento?
-Nem me pergunte, é péssimo, eu vivo levando anotações e advertências o tempo todo porque eu vivo no mundo da lua!E você?
-Bem..
-Não me enrola!
-Eu sou a melhor da classe?Ei, agente podia estudar juntas, me empresta seus livros?ai eu posso dar uma revisada na matéria antes de entrar e...
-Emma você ta doida?-Perguntou Bonnie revoltada com a miga e cortando-a. –Tem coisas mais importantes a fazer do que pensar em escola sua louca!
-Mas, Bonnie eu!
-Vem, a gente precisa pegar um vestido pra usar na festa de hoje aproveita me ajude a tirar essa drogas do pé, mana, to começando a achar você mais diferente que eu, e olha que eu sou muito estranha...
Bonnie puxou Emma pelo braço e fez ela correr até chegarem aos dormitórios, mesmo ela fingindo mancar um pouco, Bonnie não achava que tinha uma irmã tão psicótica por estudos, mas tinha, por isso sua “mana” era tão solitária. Elas foram até lá e buscaram suas roupas mais chiques possíveis e Bonnie fez as duas se arrumarem porque ficava insistindo que seria capaz de acontecer alguma coisa ai...
Cap. 4
No salão, às dez...
-Você ta linda mana!
-Jura?eu me sinto uma boneca cheia de enfeites! –Respondeu Emma preocupada ao observar o estilo despojado e normal da irmã, que usava uma mini saia, uma blusa branca com estampas pretas e uma sandália branca , já ela um vestido mais pra clássico do que pra outra coisa e sandálias de salto pratas. Os cabelos de Bonnie estavam todos espalhados, longos e bonitos, Emma notou que ela mudara depois que descobrira algumas de suas capacidades, não eram todas, porque tiravam delas um monte de coisas legais, que eram proibidas de se fazer. Os cabelos de Emma estavam todos arrumados junto a uma linda tiara. Mas ela estava mais pronta para um baile do que para uma festa porque mal sabia ela que nas festas de hoje rolavam, luzes, musica alta, pegações, gente dançando atrevidamente. Até cigarro e bebidas (restrito a eles é claro).
-Desencana, você só ta...Clássica!Ta bem lindo por sinal. Vem!
-Ta bem.
Atingindo a salão, já não como antes, agora cheio de musica alta e barulhenta meninas semi-nuas (porque um short em formato de calcinha e um top não é roupa que use na frente de pessoas), agitação da galera de toda a parte, gente dançando e um barulho só, que era incontrolável. Por incrível que pareça as duas encontraram os garotos e começaram a conversar cada um pra o seu lado.