Duas garotas e um segredo. (dois)

-Emma, o que é isso ai, azul na sua mão?- Perguntou Bonnie inconformada com as semelhanças que ela e Emma Watson tinham. Não eram físicas, mas tudo nelas era idêntico. Até a história era igual. Será que Bonnie Wright e Emma Watson tinham algum tipo de ligação? Sim era a mão dela Bonnie estava vendo. Aquilo era um cúmulo.

-Isto?

-É.

-Ah, é uma espécie de cicatriz eu tenho desde que nasci. -Emma reviu sua mão e percebeu que a cicatriz não estava igual, estava colorida. E brilhante, igualzinha a de Bonnie.

-Não, isso não é verdade. Você tem uma cicatriz em forma de uma estrela cortada, e ainda que é colorida e brilhante?

-Sim!Só não sei por que ela ficou assim, colorida.

-Emma, isto é impossível.

-O que é impossível?

Bonnie tirou desesperadamente sua luva roxa, e mostrou para ela sua cicatriz em formato de meia estrela e que se diluía em uma imensidão de cores.

-O quê!V-v-você ta com uma cicatriz na mão direita colorida e em forma de meia estrela. -Perguntou Emma aterrorizada. Bonnie também estava.

-Sim, eu tenho.

-mas, isto é tão estranho. Espera a minha é na mão esquerda, e a sua na direita.

-Estranho...elas parecem...Se completar!

-Sim, muito suspeito.

-Existe alguma coisa que aconteceu na sua família, coisas estranhas. Coisas, suspeitas?

-Não, eu não sei. Meus pais morreram num acidente de carro em Los Angeles, então eu tenho que morar com a minha avó, Kristen Watson. Esta cicatriz veio comigo no nascimento. Minha mãe tinha uma marca também. Minha vó disse que ela era como eu tinha cabelos cor de mel, encaracolados, não era gorda, tinha olhos escuros e era muito estudiosa.Já meu pai, ele era ruivo de olhos azuis e eu puxei o habito de ser uma garota explícita e clara com as pessoas. Mas, eu só guardo uma foto de mamãe. Não sei como meu pai era.

-E-e-emma. Isso ta ficando muito estranho.

-Por quê?

-Meus pais também morreram em Los Angeles, nasci com essa cicatriz de nascença e moro com minha tia Analize Wright. Meu pai era ruivo eu tenho metade de uma foto dele, e minha mãe, bem eu não sei como era ela e minha tia não conversa muito comigo.

-Uau!Isto é absolutamente incrível!

-Você guarda a foto da sua mãe?

-Sim, sim. Foi uma metade da foto que restou no carro só isso o resto ficou destruído.

-Pegue a foto, Emma, eu também tenho a metade da foto do meu pai.

As duas vasculharam suas coisas desesperadamente. Bonnie nem recordava do dia agitado que ela teve... Só pensava na possibilidade de Emma ser sua irmã, até que enfim acharam as fotos.

-No três, Emma!-Disse Bonnie.

-Um, dois, três!

Era impossível, as duas estavam inconformadas, as fotos que tinham, se completavam e formavam um belo retrato de sues pais. Parece que tudo fazia sentido agora. Tudo havia sido programado. Ela encontrar sua irmã, uma bela, menina que gostou de um ruivinho e conversou um pouco com ela, ser sua irmã. Mas, ainda havia um mistério. Que teria que ser descobrido. Aquela cicatriz estranha. Era engraçado como elas eram diferente de aparência, ambas com um corpo perfeito, mas Bonnie ruiva de olhos claros e Emma com cabelos castanhos e olhos escuros. Elas estavam impressionadas. Só se abraçavam. Elas tinham pouco tempo a sós para saciar todas as curiosidades. Então resolveram aproveitar esse tempo para conversar, antes que o resto das meninas voltasse. Apesar de serem dormitórios pequenos, haviam 10 pessoas de diferentes escolas lá.

-Eu gostaria de fugir, para conversar com você mais, o seu tornozelo. O que houve com ele?

-Larissa, ela me fez tropeçar na frente do Daniel, a sorte é que ele é um cavalheiro de primeira e não me deixou na mão. O amigo dele Rupert, também foi. Aquele ruivinho bonitinho.

-Entendo. Essa Larissa é um... Nojo!

-Eu sei.

-Bonnie. Eu bem agora que descobrimos que somos... Irmãs, de uma forma ou de outra, eu estou com uma curiosidade. Eu queria ter poderes mágicos, para poder ver o que está acontecendo.

Após ouvir aquelas palavras Emma e Bonnie se agitaram, as marcas das mãos começaram a ficar escuras e soltar luzes. Era como se as mãos delas fossem um portal.

-Emma e se nós..-Bonnie queria encostar sua mão com a de Emma.-Eu não sei se é uma coisa certa mas parece que não somos normais, nossas marcas, estão se atraindo...Eu acho.

-É claro. No três?

-Um...dois...três!

Elas encostaram suas mãos uma na outra, que agora pareciam se enlaçar por uma corrente de ouro brilhante, logo em seguida, automaticamente começaram a girar em movimentos circulares e logo:Puf!Tudo, tudo sumiu, elas não estavam no dormitório do acampamento. E sim e uma espécie de portal brilhante. Que as levava para um castelo cheio de paredes misteriosas. E logo se viram juntas com as mãos dadas e com suas cicatrizes normais. Bonnie não ficou de pé. Por causa do tornozelo. Mas Emma ajudou a irmã a se erguer. Elas não creditaram no que acontecia. Por um lado, acharam que era um sonho. Mas ser muito real para ser. Quando de repente do nada, duas mulheres velhas aparecem. Uma com os cabelos prateados e olhos escuros. Chamava-se Kristen. E outra com os cabelos brancos misturados com os ruivos e olhos azuis. Analize era seu nome. Não demorou a elas perceberem. Era a avó de Emma e a tia de Bonnie.

-Bonnie, minha querida o que aconteceu com você?-Perguntou Analize preocupada. Mas, Bonnie não tinha forças apara responder. Era demais apara cabeça das duas.

-A-a-acidente... Ô-o-ônibus... Tor-nozelo.

-Ah, é claro, esquecemos a surpresa para vocês. Calma, iremos explicar tudo. Tudo mesmo. E eu vou dar um jeito nesse tornozelo, mas por enquanto apoiasse no muro. -Disse a Tia de Bonnie. A garota se se encostou a uma mureta aberta que dava vista para um lugar lindo.

-Primeiro com as apresentações, é claro. -Disse Kristen.

-Sim, sim. Querida, essa aqui é a Kristen e Emma, me chamo Analize. Eu entendo, vocês devem, estar confusas, mas nós vamos explicar.

-Se perguntam como estão aqui?Nós e vocês, pertencemos a um grupo, chamado misticamente, de FEITICEIROS. -Disse Kristen.

-Calmas meninas não se apavorem, feiticeiros, tem uma ótima vantagem para os humanos normais, conseguimos fazer coisas que outras pessoas jamais fariam. -Falou Analize.

-Vocês, como já descobriram foram enviadas para aquele acampamento, com predestinação é claro. Nós somos as únicas coisas que restam das famílias de vocês. Os nomes dos seus mais eram Alana e Tiago Wright Watson. O único problema é que nunca revelamos tudo isso a vocês, porque não tinham maturidade suficiente para entender. A cicatriz foi marcada com um feitiço de seus pais para que vocês nunca se separassem. Nós a programamos para funcionar como um portal de chagada de vocês juntas até nós. -Declarou Kristen.

-Existem muitos feiticeiros isto é normal, e não nos julgue por termos separado vocês.

-O quê!Nós somos... Bruxas!Espera conte mais pelo amor de Deus vó Kristen eu não entendo nada.

-Sim querida, nós e muitas pessoas são bruxos, sua família inteira pertence aos bruxos, mas não se desesperem muito menos você Bonnie isto não vai a impedir de se aproximar de Daniel. –Ela disse como se lesse o pensamento de Bonnie, na verdade leu. - Pelo contrário, facilitara em tudo!-Disse Kristen.

-Eu estou impressionada, então quer dizer que... Não eu ainda não acredito!-Falou Bonnie.

-Querem uma demonstração?-Perguntou Analize.

-Sim!

-Querida, estenda sua perna!

Bonnie sem medo nenhum esticou a perna do tornozelo machucado.

Ela simplesmente girou o dedo fura-bolo em dois círculos apontou e deu uma piscadela. Foi mágico! A atadura de Bonnie desapareceu e ainda seu tornozelo estava novo em folha.

-Uau!Então quer dizer que nós feiticeiros podemos fazer qualquer coisa?

-Sim, temos muitos poderes, o segredo é a concentração da mente e os movimentos. Coisas simples de serem aprendidas em um dia e que garantirão a vocês um ótimo mês, sem problemas. A única coisa que não temos é poder de imortalidade. É claro que podemos fazer feitiços de beleza, mas só se necessário.-Disse vó Kristen.

-E o melhor, pode usar no mundo dos humanos sem que eles percebam, e vocês podem aprender tudo em um só dia, é claro que não serão tão experientes, mas se aperfeiçoam com o tempo! E sim, tudo é maravilhoso. Vocês vão passar esta noite com a gente, e aprenderão tudo, voltaram amanhã às seis e meia. E já serão feiticeiras exemplares.-Declarou Analize.

-Ótimo, estou ansiosa.

Continua

Lívia ROD
Enviado por Lívia ROD em 03/08/2009
Código do texto: T1734618
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.