Confissões, promessas e del´rios de uma adolescente louca e apaixonada,Cap.3
CAP.3
14 horas, no colégio NYS...
Após a longa apresentação de novos professores, quatro garotas entraram em um quarto vazio, apenas com algumas camas lençóis e armários.
-Nossa, que quarto mais sem graça esse em?-Disse Belly.
-Com certeza!Vamos logo transformar esse rascunho em arte final. –Disse Mayara ao tirar um monte de pôsteres, enfeites, gliter, e acessórios para quarto de sua bolsa. –Já vim prevenida para isso.
-Pois eu acho o quarto perfeito principalmente porque estamos juntas.E olha só o banheiro é muito bonito! –Falou Ellen.
-Tudo bem, mas precisamos reformar ele, pelo menos um pouquinho e é lógico encher os armários. Ah, isso é tão divertido parece até uma mudança!
-Vamos começar logo!
As garotas passaram duas horas enfeitando os quartos. Lotando de pôsteres fazendo desenhos com gliter enchendo os armários com acessórios, roupas e coisas de cada uma.Decorando a porta do banheiro e é claro enchendo de charme suas respectivas cabeceiras de cama e trocando os lençóis para alguns coloridos e animados. Tudo parecia perfeito. Justamente porque no primeiro dia não havia aula, apenas uma apresentação.
-Gente, agora que já terminamos, vamos dar uma volta pelo colégio, o que vocês acham? –Disse Elly.
-Ah, não eu to cansada. –Respondeu Mah. – Vou assistir um filme com a Carol.
-E você Belly?
-Eu, ah bem...eu vou falar com o Gustavo.
-Aquele amigo do seu irmão?
-Esse mesmo.
-Vou com você.
-Não! Não, fica ai com as meninas é uma conversa particular... Depois a gente saí juntas.
-Ah, ta bom...
Belly saiu do quarto com um pouco de ressentimento, pois o garoto que ela ia encontrar era Vitor e não Gustavo. Logo que ela fechou a porta as meninas começaram a conversar:
-Ai, eu fico desconfiada quando a Bellinha saí assim, do nada. Eu acho que sei lá ela deve ta tendo alguma coisa com esse Gustavo ele sempre passava 24 horas por dia na casa dela. –Falou Ellen
-É, eu não sei... Mas, deixa ela. –Respondeu Mah sabendo que na verdade era com outro garoto que ela iria falar. Alias se ela sentisse algo pelo Gustavo não o apresentaria para ela como pretendente. –Vamos assistir logo esse filme!
...
Enquanto isso, nos corredores do colégio, às 14:30, Belly:
...
“Ai, caramba cadê o Vitor? Nem acredito que eu topei fazer isso o que eu vou dizer pra ele :VOCÊ GOSTA DA CAROL?. Ai que mico.Mas isso é tão absurdo do nada ele querer a Carol ao invés da Elly. Sei lá ele nunca mostrou que sentia alguma coisa pela Carol. Coitada dela deve ser uma carma ter que suportar isso eu não queria estar na pele dela, já pensou o namorado da minha amiga se apaixona por mim.Tenho que admitir a Carol teve muito azar mesmo. Nem queria imaginar o que eu faria numa situação dessas sei lá dizer: Olha Vitor você é bonito eu também lógico mas eu quero que saiba que jamais teremos nada principalmente por consideração a Elly. Nossa isso seria tão banal. Ainda bem que NÃO SOU EU.Mas, afinal o que eu posso dizer pra ele. Talvez isso que eu acabei de pensar. É banal, mas com certeza é melhor que dizer:esquece ela o idiota. Mas onde ele ta agora em? ali ta ele conversando com o Rodrigo. É isso mesmo.Vou lá. Sorte pra Belly.”
...
-Olha, a loirinha ta se aproximando... –Falou Rodrigo.
-Já percebi. Acho que ela quer falar comigo.
-Vê se não baba ta? Apesar de que ela ta mó gata com esse top. Ah, e não se esquece de falar aquilo pra ela, se você tomar coragem. To vazando.
Rodrigo saiu da cadeira logo ocupada naquele mesmo instante pela loira.
-Oi! –Falou Belly discreta.
-Oi...
-O que você fazia aqui?
-Nada, nada, só tomando refrigerante.
Silêncio...
-Ta bom, eu preciso falar uma coisa rápida e sem vergonha. –Belly falou desesperada.
-Er...fala.- Vitor estava surpreso por um segundo achou que a garota poderia estar sentindo o mesmo que ele.
-Ok, ok! Ela é bonita, claro que é uma grande menina, você também não é feio. Claro que não. Mas, eu acho que você deve esquecê-la o mais rápido possível porque ela a jamais sentiria nada por você, jamais. Eu sei muito bem disso porque eu sou a melhor amiga dela. Além disso seria muita falta de consideração com a Ellen e ponto, falei, tira ela da cabeça.
-Espera... De quem você ta falando Isabelle? – O garoto fez uma grande cara de desentendido.
-Da Carol, eu sei muito bem que você gosta dela e ela me falou o que você disse antes de entrar no banheiro, não precisa ter vergonha...e
-Não, a Carol entendeu errado. Eu não gosto dela, nunca gostei.
-Não?
-Não.
-Então de quem você gosta? Talvez eu possa ajudar você... Mas se não quiser contar, tudo bem, sei lá...
-Levanta!
-Er... Ahn...Ta! –A garota não estava entendendo o tal mistério.
-Fecha os olhos Isabelle.
Ela estava surpresa o que estava acontecendo será que ele ia chorar fazer alguma promessa?Mas a garota obedeceu. Quando ela de repente sentiu um toque extremamente profundo nos seus lábios. O que alguns chamariam de beijo. A garota ficou em choque e não reagiu não fez nada.Apenas respondeu aquilo da forma mais meiga. Beijou também aquela boca de olhos fechados. Mas, foi ai que se deu conta. Quem esta me beijando? Então interrompeu aquilo.E não acreditava, não ela não estava beijando o Vitor, era ela que ele gostava?Era para Carol estar em seu lugar. Não falou nada apenas saiu correndo. Pra algum lugar que ninguém poderia achar, correu e correu até que alcançou a biblioteca.Que por sinal estava vazia.Sentou num cantinho da estante e começou a chorar. Desabou. O mundo não fazia mais sentido pra ela:
“NÃO! Isso não pode estar acontecendo. Não pode. Ai meu deus! Eu nunca mais quero olhar pro Vitor, nunca. Eu me enganei ele é mesmo um safado cachorro!Quero ficar aqui pra sempre. Que tipo de amiga eu sou?eu sou uma megera traidora! Que amiga fica com o ex da amiga e ainda por cima um dia depois do fora?. Eu sou uma idiota. Que tipo de criatura ainda responde o beijo e o pior gosta daquilo.Aaaaaaaah! Eu vou morrer! Não, não pode o que eu vou pensar quando olhar pra Ellen?Mas, também esse garoto é um sem cérebro, como foi se apaixonar pela melhor amiga e ainda ter a ousadia de beijá-la? Espero que fique claro para ele que é um idiota!E o pior eu também sou!
Duas horas se passaram... Quando Belly ouve o celular pela décima vez e decide voltar à vida e parar pelo menos por um segundo de chorar.
-Alô.
-Bellinha, cadê você estamos te procurando à horas e você nem sinal de vida. O seu celular deve ter umas 30 ligações! –Disse Mah.
-Calma, eu estou bem, já vou pra ai, se você quiser. A Ellen ta ai?
-Não. Ela foi dar uma volta. Porque?Ai não importa depois você me conta. Vem logo desaparecida!
-Ah, claro eu já to indo. Tchau , Mah!
“Agora eu tenho que parecer natural.Nada aconteceu.” –Pensava Belly rumo ao seu quarto à encontro das meninas.
No quarto...
-Belly, até que enfim! Onde você estava? –Perguntou Carol.
-Ah, eu...eu falei com o Vitor e depois eu fui na biblioteca, er....Ler!
-Você?Lendo? Huhauhauhauahua. Fala sério Belly!
-Verdade.
-E com o Vitor como é que foi? –Perguntaram as duas curiosíssimas.
-Com ele? –Belly virou as costas queria chorar de novo lembrando de toda aquela situação, mas se conteve. –Ele nunca gostou de você.
-Nunca?
-É você entendeu errado. Ele gosta de outra. Não sei.
-Ufa! Que bom, foi a noticia mais feliz do dia ou melhor o dia mais feliz!
-É... –Belly falou lembrando que esse fora o pior dia de sua vida.Quando teve a vontade de perguntar. –Carol, mas e se ele gostasse de você e te beijasse o que você faria?Sabe como é curiosidade de amiga.
-Em primeiro lugar eu nunca deixaria ele me beijar, eu seria uma amiga sem sentimentos e péssima. Que coisa horrível seria traição e isso eu não suporto. E é obvio que eu ia fazer ele me tirar da cabeça. Mas ainda bem que isso nunca vai acontecer.Não é Belly?
-Ah, claro, é lógico. –Belly se sentia ridícula, idiota e horrível. Além de permitir que o beijo acontecesse, ela o correspondeu e aquilo era fato, se sentia um verdadeiro lixo.
-Abraço grupal meninas deu tudo certo!- Falou Mah empolgada.
As garotas se abraçaram fraternalmente. Quanto a Belly, não sabia o que faria. Tinha vontade de chorar de novo, não se suportava.
O celular da garota tocou novamente. Estava escrito na telinha “Gustavo chamando”.
“Ai, que droga o que esse idiota quer em?Arrumar mais um problema pra mim?”-Pensou Belly.
-Alô?
-Até que enfim loira achei que você tinha morrido!
-E que eu não queria ouvir sua voz insuportável. O que você quer em?
-Eu...ah, você sabe talvez uma amiga...
-Ah, o encontro que você me fez prometer que iria arrumar?Ah, claro eu arrumei.
-Sério?Que bom loira até que você é eficiente sabia?
-Cala boca, idiota! Que horas? Ela ta aqui comigo se quiser eu falo pra ela.
-Fala pra ela me ver em uma hora, em frente à cantina.
-Você ainda vai me pagar garoto me deve um favor. E dos grandes já não bastasse ficar se intrometendo na minha vida, agora também quer as minhas amigas.
-Ei! Eu não te devo favor nenhum ta? Naquela noite você saiu sã e salva daquela sala e com o seu VESTIDO. E depois eu não me meto na sua vida você que ta em tudo da minha, não tenho culpa se seu irmão é meu amigo e se suas amigas são gatas e você não loirinha. Não magoa ta, existem outras feias e sem graça como você.
-Eu vou me vingar de você!Eu não sou feia ta?Pelo contrario sou até muito bonita, mas não vale apena ficar discutindo com você e coloca isso na sua cabeça: Finge que eu não existo e me deixa em paz!
-E perder o grande prazer de te irritar. Não isso já é um dom meu, loira. E você não é bonita.
-É por isso que eu não te suporto!
Belly desligou o celular. Não agüentava aquele jeito arrogante do garoto.
-Mayara!!!
-Que foi Belly? Eu to tomando banho.
-Não faz mal. Escuta o tal Gustavo quer te ver hoje em uma hora em frente a cantina.
-Ah, ta. Eu vou acho.
“ O que esse garoto que em?Será que eu sou mesmo feia pensando bem ele nunca me deu bola mesmo e....AAAAAAAAAH!Eu não to fazendo isso eu Isabelle Ramon me importando com o que sente ou pensa esse ser machista e arrogante?NUNCA. E outra eu não sou feia. Não é a toa que tenho um monte de pretendentes. E se tem alguém que nunca deu bola esse alguém sou eu. Eu que não ligo pra esse estúpido”.-Belly pensava enquanto olhou para o chão e viu o diário.-“ Isso que eu preciso escrever como meu dia foi terrível.”
Oi diário,
Tudo bem?Espero que sim porque comigo ta tudo horroroso. Em primeiro lugar, vamos do começo, hoje mesmo antes de vir pra cá (a escola eu estou no meu quarto novo com as meninas), a Carol me falou que o Vitor teve uma conversa com ela no dia do baile, antes dela falar com a Ellen. Essa conversa deu muito a aparentar que ele gostava dela. E como sempre eu fui à escolhida pra jogar na cara dele que a Carol jamais teria nada com ele. Pra quê? Foi só eu falar que eu descobri que a garota que ele gosta SOU EU e não a Carol. E o pior ele me beijou. E eu a megera traidora aqui aceitou de muita boa vontade o beijo. Tudo ficou um caos pra mim eu menti para as meninas, chorei por três horas eu acho. Enfim me dei conta que sou uma péssima amiga. E como tudo já estava ruim quem me ligou pra aprimorar a desgraça do meu dia. Gustavo! Esse loiro mesmo! E como sempre me encheu o saco tudo pra se meter na minha vida e sair com a Mah. Mais que pesadelo!Não sei o que vou fazer. Só sei que amanhã começam as aulas e hoje a Mah vai ter um encontro com o Gustavo. Viu só como sou uma péssima amiga?To deixando a Mah Ser levada pelo maior traidor da escola, não sei o que vou fazer agora. Espera e se eu salvasse a Mah?E isso mesmo eu tenho que impedir que o Gustavo trate ela como qualquer vadia isso mesmo eu vou me arrumar e impedir esse encontro que eu mesma arranjei. Até mais diário.
Belly ;*
Continou com um numero melhor de leituras....