Confissões, promessas e delírios de uma adolescente louca e apaixonada Cap.2
N/A:Comentem gente, por favor!!Espero que gostem!
Confissões, promessas e delírios de uma adolescente louca e apaixonada
CAP.2
-Eaê, garotas tudo bom?
-Vitor?O que você ta fazendo aqui cadê a Elly?-replica Belly curiosa.
-Bem...er a Ellen ela ta..é..eu sou um idiota.
-Hã como assim?- Disse Mah intrigada.
-Eu tive que...desmanchar com ela..não quero falar é muito no assunto...
-Vitor!Não acredito que desmanchou com a Elly, vocês sempre foram apaixonados.
-...
-Eu vou consolar a Elly!!A coitada deve ta em lastimas!-Falou Carol, a que sempre tomava as atitudes da turma.
Vitor a seguiu implorando para deixá-la porque ela queria ficar sozinha.
Enquanto isso Belly e Mah ficaram sozinhas e Belly logo pensou...
“Nossa, estou triste pela Elly eu não sei o que aconteceu com o Vitor, hum... garotos são tão estranhos...Ei!Acabo de me dar conta de que estou sozinha com a Mayara, esse é um ótimo momento pra eu falar aquele negocio do encontro do repugnante do Gustavo.Sinto dó dela o maior idiota desde os primórdios da existência juvenil apaixonado por ela, apaixonado não porque aquele ser não identificado não tem sentimentos, mas eu vou ter que falar com a Mah vou ser discreta...”
-O que será que deu no Vitor?
-Não sei. -Respondeu Mah. -Ele sempre gostou da Ellica.
-Garotos são estranhos. –Mas, eaê como vai o namoro?
-Bem...eu acho! (*.*)
-Eu não sei Mah não queria ser chata mas, eu acho que eu vi o seu namorado tipo sei La fazendo umas coisas loucas.
-O que como assim?
-Eu digo... –(Meu deus a que ponto eu cheguei estragar o namoro da minha amiga NUNCA)ah não sei eu acho ele meio esquisitão.
-Hum...sei.
-Mas, sei lá eu sei de alguém que ta muito afim de você, acho até queria um encontro.
-Sério?Quem?
-Er...O loirinho...Gustavo.
-Jura??Nossa ele é bem gatinho, mas eu sou compromissada.
-(Droga!)-É, mas vocês podiam se conhecer...
-Você ta estranha Bellinha, pra que tanta insistência nisso...
-Você sabe que eu te amo né Mah? – A loira abraçou a amiga
-Eu sei gatinha, também. Escuta mas será que o Drake iria ficar chateado se eu falasse com esse Gu sei lá tipo eu adoro fazer amizade com meninos que tão afim de mim.
-Er..Eu acho que ele não ia se importar afinal é só amizade...
-É.Acho que vou dar um jeito de conhecer ele.
“Ponto! A Mah topou, já e um alivio considerando que eu achei que ela iria odiar a idéia. Meu deus! Eu vou matar o meu irmão por ter esse idiota como amigo. Nossa acabo de me dar conta de que amanha começa a droga das aulas vamos ter que ta no colégio uma hora, e eu vou ter que aturar o ignorante do Gustavo o dia todo. Ainda bem que eu tenho um bilhão de coisas pra fazer tipo arrumar o quarto onde eu a Elly, a Mah e a Carol vamos dormir. Também tenho que tipo conhecer os novos alunos gatinhos, e sair com a galera pra investigar o colégio to vendo amanhã vou ter um dia super lotado...”-Logo pensou Belly depois da resposta da amiga.
Rapidamente Belly e Mah notaram que Carol e Vitor se aproximavam da mesa, Carol com um jeito de estressada ainda discutia com o Vitor. Quando encostaram na mesa o silêncio ficou quase inquebrável, ao não ser pelo fato de que estavam numa festa com musica, curtição e muito fofoca.Até que enfim Carol tomou a coragem:
-...O..Vitor é um insensível, arrasador de corações, sem sentimentos , um safado , cachorro!.
-Carol, também não é assim...-Disse Vitor explicando-se.
-Não imagina...Ele só disse pra uma garota que a propósito era sua namorada e nossa amiga, que ela era tão mixuruca que só servia de amiguinha e que achava uma vadia mais gostosa que ela e ainda por cima perguntou se queriam ser amiguinhos!!!Faça-me o favor!
-Vitor! Tenho que concordar com a Carol você é um insensível! Talvez não seja um safado cachorro, mas se gosta de outra garota porque disse a Elly?Ela ainda te ama viu?
-E...que..-(Imagina quando ela souber que essa garota é ela mesma).-Eu agi sem pensar!
-Olha desculpa, mas vamos ter que consolar a Elly... -Mah falou com profunda pena de sua amiga.-Ela deve ta arrasada.
-Eu sinto muito, juro que não foi a intenção machucar a Ellen e outra vocês não precisam concordar com as minhas atitudes , não, mas eu acho que seria tolice quebrar uma amizade por isso.
-Seremos suas amigas ainda!Só que por enquanto você errou feio ai temos que consertar pra poder ficar tudo numa boa!-Disse Belly.-Vamos garotas pegar a Elly e levar pra minha casa, vocês todas vão dormir lá hoje.Tchau Vitor!
Cada palavra que Belly dizia fazia o garoto se encantar, era tão improvável aquilo, tão idiota, mas acima de tudo tão profundo ele se admirava com cada passo que dava seu vestido vermelho.
-O que foi em?Até um cego notaria que você ta babando pela loira. –Disse Rodrigo um amigo de Vitor.
-Eu não sei eu acho que eu to gostando da Belly.
-O quê! Mas vocês não eram só amigos e a outra loira como fica?
-Esse é o problema, somos amigos e eu já terminei com a Ellen.
-Caralho! O negocio ta foda pro seu lado em? Ainda que a outra loira deve ta na fossa..
-O pior e que a Ellen e a Belly são melhores amigas..
-Esquece essa garota!
-Já tentei, ta fora de cogitação
-hum...Essa gostosa fez você se amarrar.Quer um conselho?
-Ei olha como fala dela em?E sim que conselho?
-Vai lá e fala pra ela, mas não fala assim tipo”Acho você mais gostosa que ela”.Tipo faz um discurso dos anos juntos das paixões escondidas sei lá...
-Acha que daria certo...
-Não custa tentar.
-Ta certo, só não quero estragar nossa amizade.
-Não seu idiota vamos ser sempre amigos!
-Eu tava falando da minha amizade com a Belly.
-Ah, pode crer se fizer certo a loira gata ainda vai ser tua.
-...
No banheiro feminino...
-Vamos Ellen, a gente vai te levar pra casa da Belly.- Disse Carol.
-Não borre a maquiagem por causa de um garoto.- Falou Mah obcecada pelos traços borrados no rosto da garota.
-Já é meia-noite, vamos Elly, amanhã se você quiser a gente te faz companhia na fossa...Calma vão aparecer outros garotos. –Falou Belly.
-Ta bom gente, vocês tão sendo tão legais comigo!
As garotas saíram do banheiro carregando uma adolescente reprimida com a maquiagem borrada para direção da rua onde um taxi já as esperava...
-Rua dos Cristais...Por favor!
-Já sim madame!
As garotas todas entram e se espremeram pra caber todas no banco de trás...
-Então Elly. -Falou Mah sem um pingo de vergonha. –O que o Vitor falou pra você?
-Ah, Mah...-A garota deixou um ar de decepção e algumas lagrimas tomarem conta de seu rosto. –Ele veio com um papo esquisito que a gente estava esfriando e que havia outra vadia qualquer no meio e ele falou que não queria que eu me sentisse mal falou que seria pior se ele me traísse e perguntou pra ver se dava pra gente ainda ser amigo.
-E você?
-Ah eu saí dali correndo pro banheiro foi horrível.
-Calma Ellica! Eu duvido que o Vitor esqueça uma coisa tão profunda por qualquer garota ai! Ele não é tão cachorro assim!- Falou Belly defendendo o garoto.
-Não sei...pode ser...talvez estivesse rolando alguma coisa que ele não quer falar.
-Viu se acalma! –Falou Mah.
-Ainda acho ele um idiota! –Falou Carol.
-Isso não importa mais!O importante é você Elly, calma você vai fazer quinze anos daqui uma semana e eu posso apostar que já vai ter outro garoto na sua cola no começo da festa.Você é maior gatinha.
-Valeu pelo apoio Mah.
-...
-Chegamos garotas!
-Ah que ótimo!
As quatro saíram do carro e Belly acertou as contas com o taxista. Elas se aproximaram do portão, entraram na casa e correram logo pro quarto de Belly.Arrumaram sua camas e fizeram uma boa guerra de travesseiros, comeram algumas porcarias, viram fotos antigas e por fim dormiram porém apenas uma garota loira de olhos azuis não consegui dormir pensando nas aventuras do próximo dia então pegou um pequeno caderninho que chamava de diário e começou a escrever.
Oi Diário,
Sou eu a Belly, acabei de chegar do baile, alias acabamos de chegar do baile eu e as meninas ela vieram dormir aqui em casa a gente fez umas coisinhas e as ai a gente resolveu dormir e adivinha quem não consegue realizar o fato eu mesma.acontece que ainda são 1:30 da manhã (muito cedo), e eu ainda devia estar no baile já que El só acaba umas quatro sei lá.Mas aconteceu umas coisas muito loucas lá *o*, e eu tive que voltar mais cedo mas espera que eu já vou contar, bom vamos começar do inicio eu cheguei no baile com o meu lindo vestido vermelho, e logo fui notando que bailes não são mais os de antigamente, só que me deparo com um ser idiota , egoísta e machista(que também atende por Gustavo) em amassos com uma vadia, admito que eu sou louca e muito tola, mas eu fiquei meu constrangida com a cena ta, ta daria pra chamar sim de ciúmes eu sei muito mal pra mim.Bom mas esse ser logo afastou a vadia pra falar comigo e disse que sabia onde meus amigos estavam ai eu topei inocentemente ir á um salão de produções acontece que aquele idiota tinha bolado um plano ou seja eu fiquei lá presa por uma hora e ainda prometi arrumar um encontro com a Mah ou seja minha vida já tava cheia de fardos e eu ganhei outro, mas felizmente eu consegui arrumar um encontro dele com a Mah.Bom mas também aconteceu outra coisa o Vitor acabou com a Ellen por uma vadia ai, bom pelo menos foi isso que ele disse, mas eu não acho ele tão safado, cachorro e sem sentimentos pra trocar uma coisa tão profunda por qualquer vadia que pintou na área.Bom de qualquer jeito a pobrezinha tava arrasada então a gente consolou ela e viemos mais cedo pra casa. Ta tudo uma merda diário. e amanhã começam as aulas e eu vou ter que voltar a morar lá no colégio.Que droga!Aah.. Bateu-me um sono acho que vou dormir amanhã tenho um grande e chato dia! Beijo da...
Belly*!
No dia seguinte, na casa de Isabelle,10 da manhã...
-Ai gente não cabe!-Falou Mayara socando suas pequenas roupas na mala.
-Ninguém mandou trazer o mundo numa mochilinha!-Ironizou Carol.
-Gente que roupa eu uso esse top rosa e essa calça jeans ou esse vestido preto? –Perguntou Belly porque queria causar muita boa impressão.
-Vai de top gatinha!Os novatos vão amar! Além disso é mais bonito –Falou Ellen, despreocupada.
-Tem razão!Não agüento mais segurar a vela por aqui...
-Escuta Bellinha eu preciso falar uma coisa com você... –Falou Carol meio que baixinho.
-Fala!
-É que precisa ser em particular, entende?
-Ah, ta, vamos lá, na sala de jantar porque a Mah e a Elly tão arrumando as coisas. –Respondeu Belly temendo a suposta conversa que queria ter Carol, as meninas eram como carne e unha e nunca escondiam as coisas uma das outras.
-Então vamos!
-Eu vou tomar um copo de água meninas. –Fingiu Belly.
-Ah, eu vou também. –Disse Carol entrando no jogo.
As garotas desceram as escadas e alcançaram a sala de jantar.
-Então, o que você quer conversar?- Disse Belly aflita.
-Bem, é sobre eu você e o Vitor. E talvez a Mah também possa estar no assunto.
-Fala então! O que é?
-Bem, ontem a noite no baile enquanto você e a Mah conversavam eu e o Vitor fomos a te o banheiro feminino, bem eu fui para consolar a Elly e ele me seguiu, se lembra...?
-Sim eu lembro e...
-Bem só que antes de eu entrar lá o Vitor segurou minha mão e olhou fixamente para os meus olhos. Eu fiquei meio sem saber o que fazer.Foi ai então que ele disse...
[-Carol antes de entrar ai eu preciso falar uma coisa.
-Ai, que foi?
-Eu, eu não fiz nada por querer, assim eu não queria magoar a Ellen, se ela me visse com quem eu to apaixonado...
-E o que eu tenho a ver com suas paixões e essa vadiazinha?
-Acontece que você é a única que eu acho que posso confiar...porque a pessoa que eu to apaixonado está bem próxima de mim e você a conhece muito bem...Mas acho que essa garota nunca me entenderia..
-Er... Eu preciso..preciso falar com a Ellen! ]
-Então foi ai que eu me dei conta o Vitor gosta de você ou de mim...e é por isso que eu não podia falar isso pras garotas, entende?
Belly estava impressionada pelo que a amiga havia dito então deu-se conta e respondeu:
-É obvio que é por você, Caroline! Se toca! Eu que não sou alias ele sempre nunca viu nada em mim, a Mah também seria muito difícil! E lógico que ele ta apaixonado por você ou você acha que ele viria com essa conversinha segurando você nos braços?
-Eu não acreditava, mas agora que você falou! É terrível demais pra ser verdade! Ai meu deus o que ta acontecendo? A Ellen é minha melhor amiga. –Respondeu Carol histérica e desesperada.
-Ferrou tudo pra você, Carol, temos que fazer alguma coisa o quanto antes.
-Eu sei!
-Vamos reunir o clube, a gente manda a Ellen pro cinema com aquela sua amiga que ela gosta também a...Larissa aquela loira de olhos verdes e ai a gente faz uma reunião.
-Ok. Eu vou ligar pra Lari. –Carol pegou o celular e discou o numero. –Alô!Lari, tudo bem? É a Carol.Viu você faz um favor pra mim? Convida a Ellen pra ir com você urgente num lugar, por favor eu preciso ficar longe dela um pouquinho!Você topa?Ah, valeu Lari te adoro!Beijinho.Tchau!
-E ai ela aceitou?
-Sim vai ligar pra ela AGORA!
10 minutos depois...
Ellen e Mah desciam as escadas, e Elly falou:
-Belly, você se importaria se eu saísse só um minutinho em que uma amiga a Larissa precisa urgente me ver!
-Não, imagina pode ir, sim!Mas, volta logo amiga!
Ellen saiu desesperada.
-Esquisito né?A Ellen sair assim do nada eu até fiquei um pouco chateada ela trocar a gente por aquela loira de farmácia! –Respondeu Mah com raiva de sua rival, amiga de Carol e Ellen. Ela e Larissa era grandes amigas. Até a garota dar em cima de seu namorado. –Aquela idiota, da Larissa!
-Calma Mayara relaxa! A gente ligou pra Larissa ir pegar a Ellen um pouquinho. –Disse Carol.
-O quê?Mas, pra quê?
-É que a gente precisa conversar com você a sós sobre eu o Vitor e a Ellen.
-Vamos fazer uma reunião, é muito importante Mah. –Falou Belly.
-Ta bom então. –Respondeu Mah meio surpresa.
As garotas pegaram alguns travesseiros e se acomodaram no chão.Estavam completamente sozinhas.Os pai Belly haviam saído.
-Fala gente então, porque eu to muito curiosa.
-E o seguinte sabe ontem quando a gente ficou conversando e a Carol foi atrás da Ellen com o Vitor...
-Sei!
-Então...- Falou Carol. –A gente conversou sobre a Ellen.
-E...
-Seguinte.O Vitor segurou na mão da Carol e disse que antes de ela entrar no banheiro feminino pra falar com a Ellen.Ela teria que saber que era a única garota que ele podia confiar porque a pessoa que ele tava apaixonado tava bem próximo dele e ela conhecia muito bem.
Mah arregalou os olhos.
-Então...quer dizer...que o Vitor ta afim da Carol!?
-Isso mesmo. Eu acho que vou cortar os pulsos! –Gritou Carol.
-Calma, amiga, pensamentos loucos suicidas não vão ajudar em nada!- Disse Belly. –O que você acha Mah?
-Eu não sei! É muita loucura eu..preciso pensar...
-Aaaah!- Gritou Carol. Pelo amor de deus pensa gente!
-Hum...Primeiro é lógico que você quer se livrar do Vitor. –Falou Mah.
-É obvio.
-Então alguém tem que jogar na cara dele que a Carol nunca pensaria em ter nada com ele e seria melhor esquecê-la o mais breve possível. Por que se você não falou nada pra ele ontem acho que ele pensou que você poderia sentir algo por ele. Mas, essa pessoa teria que ser muito próxima a Carol pra poder afirmar com certeza isso. –Concluiu Mayara.
-Hum...Continue...
-E que pessoa é próxima a Carol é a super amiga do Vitor e considera os sentimentos da Ellen?E lógico que é a Belly!
-Euuuuuu?
-Você!Você precisa falar com o Vitor!
-Isso é... é perfeito por favor Belly você é super amiga dele eu tenho certeza que ele entenderia você! Por favor! –Implorou Carol.
-Er..ta bem eu falo com ele hoje.
CONTINUA>>>