*..*Série Glitter*..* - Eu e o Argentino
Nem todos os adjetivos "toscos" poderão descrever a auto-decepção que me toma!
Pablo me deu um OI simpático, quem sabe até esperou por um beijinho sem compromisso na bochecha e eu...fiquei sem ação. Perdida. Olhei pro chão, olhei pro céu (como se rezasse, pedisse ajuda) e em segundos a minha coloração natural passou a ser um vermelho tomate! E o pior vocês não sabem, não retribuí o OI. Entrei dentro de uma casca dura e fugi sem palavras.
Mas enfim...Falemos de Pablo então.!
Pablo é um argentino lindo que se mudou pro meu condomínio há menos de 1 mês. Desses fortões que só existem nos nossos sonhos sabe? Vinte e poucos anos, mora sozinho, cheio de charme e com um sotaque irresistível. *Espero meus caros leitores que não estejam perguntando sobre como eu sou, pois com certeza nem terminarão de ler esse conto se souberem.Continuemos então sem me conhecer a fundo.*
A primeira vez que nos vimos foi no meio de um ato desastrado, meu é claro! Eu estava caída, de bumbum no chão tentando entender como aquelas caixas entraram no meu caminho, quando ele surgiu. Por trás daqueles olhos azuis. Tão azuis que chega até a doer nossos simples olhos mortais se o olharmos com intensidade. Lindo, capa de revista. Um sonho:
- Você está bem? - Algo me chamou á realidade. Ele estava falando comigo.
Mas naquele momento, é claro que eu não estava bem!! Mas que pergunta aquela...Como poderia me sentir estando toda "esborrachada"
no chão com o filho de Zeus á minha frente? Mas, mantenhamos a calma...Ele não precisava saber do meu pesar:
- Estou sim...Obrigada!! - Levantei rápido, bati a calça a fim de tirar o pó grudado e saí correndo...
Corri rumo á minha vergonha, que pouco depois bateria fundo me deixando cheia de "eu deveria ter feito assim ou assado" ou "como eu fui idiota"...
E assim foi que eu me apaixonei pelo "Argentino dos olhos azuis chamado Pablo". Mas me apaixonei mesmo...Absurdamente!! A ponto de trocar a camisa verde e amarela pela azul e branca nas próximas copas. (Que ele seja meu até lá!! Amém!!)
Hoje divido o meu tempo em espiá-lo pela janela, ir ao colégio, espiá-lo pela janela outra vez...Sempre tentando uma oportunidade de me aproximar e mostrar a ele que eu sou uma pessoa "apaixonável" também...Nesse caso, o OI será um bom começo...O ruim será eu ter coragem de olhar naqueles olhos e aprender novamente a falar OI, sem olhar pro chão, nem pro céu e sem ficar da cor do tomate...Ufa!!! É muito pro meus 15 anos...Aliás...está na hora do almoço dele, tenho que ir pra janela!