JOVENS DO BRASIL - CAPITULO 5 - PARTE I
Capitulo cinco: BIG BANG
.
Rodrigo já tinha contado tudo é foi liberado saiu da sala cruzou o corredor é foi se encontrar com os outros que ainda iam depor.
“E ai como foi” – Perguntou Fernanda.
“Falei a verdade, só que foi muito difícil relembrar tudo outra vez” – Respondeu Rodrigo triste.
“É isso é bem difícil mesmo, mais não fica assim não” – Disse Fernanda.
Ela o abraçou, ele retribuiu o abraço e depois os dois se sentaram com Fátima e Karyne... Algum tempo depois Chris cruzou o corredor com um papel na mão se aproximou deles e leu.
“Fernanda Sousa de castro, pode me acompanhar, por favor?”
“Claro” – Respondeu ela.
No apartamento de Carlos, Karla estava no sofá colocando o sitia já estava de saia quando Carlos saiu da cozinha já vestido, se aproximou dela colocou a mão no bolso e tirou dinheiro dele depois jogou no sofá.
“Vai embora” – Disse ele.
“Como assim? Eu ainda tou me vestindo, calma.”
“Pois trate de terminar logo e vazar daqui.”
“Como você é grosso eu tou terminando”
Karla vestiu a blusa e ajeitou o cabelo que estava meio assanhado
“Pronto agora vaza” – Ordenou Carlos.
“Não vai ter nenhum beijinho antes?” – Perguntou Karla.
“Que beijinho, escuta aqui você só é uma prostituta minha relação com você só se resume a sexo, nada mais” – Disse se aproximando ainda mais dela.
“Mais eu pensei que...”
“Xiiiiiiiiiiii, desde quando prostituta pensa?” – Perguntou Carlos sentando no sofá
“Eu te odeio” – Disse Karla.
Carlos ficou calado, depois enfiou um tapa na cara dela a fazendo cair no chão da sala chorando.
“Seu desgraçado” – Gritou ela.
Karla se levantou pegou o dinheiro no sofá e guardou, depois começou a andar em direção da porta.
“Há, vou precisar de você amanhã de novo, á noite já que vou ter aula o dia todo.” - Ordenou ele.
“Você não vai me ver nunca mais, TA OUVINDO.”
“Vai sim, sabe por quê? Porque gosta disso” – Disse Carlos apontando pro calção que estava usando.
Karla abriu a porta e fechou com força mostrando todo seu ódio.
No centro cultural os alunos dançavam, Zuca estava longe dali na verdade seus pensamentos estava pensando naqueles homens e o que eles tinham deixados na casa do Rodrigo, quando ouviu alguém o chamando.
“Zuca, Zuca... oi” – Chamava uma voz feminina.
“Há... oi Kate desculpa é que eu estava pensando em outra coisa mais fala ai.” – Disse ele.
Kate era uma jovem muito bonita tinha cabelos castanhos e enrolados, tinha a mesma idade que Zuca, 20 a 21 anos, ela não morava na favela, na verdade sua família é bastante rica moram em um apê na área nobre da cidade, Mais nem ligava pro dinheiro ela também coordenava o centro.
“Sabe eu admiro muito o que você faz com essas crianças” – Falou Kate.
“E então? Vamos sair hoje? Uma pizza quem sabe, e ai?” – Perguntou Zuca.
“Não sei quem sabe... Te vejo hoje depois que você sair do trabalho... Mais até lá vai demorar muito então quero um beijo antes” – Disse ela com um sorriso no rosto esperando a resposta.
“Já que é assim então ta” – Disse abraçando e beijando ela todos os alunos começaram a gritar e assobiar.
Na delegacia todos esperavam Fernanda sair, Karyne olhava pros lados talvez estivesse pensando no Fábio, Fátima estava cerrando as unhas, Já Rodrigo não parava de olhar pro relógio que ficava em uma parede a sua frente.
“Já vai dar onze horas tomara que ela saia logo tenho que ir atrás de um emprego” – Disse Rodrigo.
“Quem te viu quem te ver Drigo, Sabe eu vou fazer uma pergunta que eu já sei ate a resposta... Mais vamos lá meu pai quer que você vá trabalhar lá com ele gerenciando os computadores da sede do hotel que fica aqui na cidade de São Paulo” – Disse Fátima.
“Não, não mesmo valeu mais eu prefiro correr atrás só vou usar a tecnologia pra isso vou espalhar currículos nesses sites da internet assim tudo fica mais fácil já tenho uns até prontos aqui em um pen drive” – Disse Rodrigo.
“Sabia disso... Mais vem cá tenho uma pergunta onde sua família arranja dinheiro pra comprar tudo isso que você tem?” – Perguntou Fátima.
“Fátima sinceramente eu não faço a mínima idéia só sei que esse dinheiro todo acabou por isso estou atrás de um emprego, mesmo que eu receba esse dinheiro que meus pais ganhavam, eu acho que era dinheiro sujo” – Disse ele logo depois uma gota de choro escorreu no rosto dele.
No apartamento de Carlos ele assistia televisão entediado, quando pegou o celular que estava jogado no sofá é ligou para Junior.
“Junior tem que me fazer um favor, vai até a favela do sete...é na oca do Zé, e pega toda a droga que eu encomendei...é ecstasy, maconha, LSD...Você sabe de tudo um pouco, você trás aqui pro novo apê vamos fazer a festinha de inauguração, chama os manos e umas gostosas ai, mais avisa que só quem vai consumir é quem tiver grana pra financiar tudo, ta falou.”
Carlos desligou o telefone e jogou em cima do sofá depois pegou novamente e fez outra ligação.
“Oi... É o Carlos, como você vai Paola? Sinto muito pelo Fábio...Eu não sei se você vai topar mais hoje vai ter uma festa aqui pra inaugurar meu apê novo, ta afim de vir?...Então ta’ – Disse rindo –“Anota ai o endereço na Rua do ...”
Perto dali, aproximadamente a umas cinco quadras, a loira assassina andava rebolando usava uma mochila nas costas, atravessou a rua indo em direção de uma pracinha se sentou em um banco e ficou olhando pra um prédio , ela não parava de passar a mão nos cabelos ela usava luvas, tirou a mochila das costas e colocou sobre as pernas abriu e tirou uma espécie de controle remoto, era um dispositivo de explosão, havia um botão pequeno em cima e apertou, depois disso só se ouviram uma enorme estrondo, o prédio a frente dela estava sendo destruído, em algumas partes do prédio ele pegava fogo cacos de vidros da janela se espalhavam por toda parte, todos estavam gritando e correndo, as explosões continuavam parecia que não havia só uma bomba ocorriam estrondos seguidos de fofo um atrás do outro quando o letreiro que dizia HOTEL CASTELO BRANCO caiu no chão se espatifando...Esse enorme prédio pertencia a linhas de hotel da família de Fátima, Cláudio saiu do hotel correndo e tossindo devido a toda fumaça e poeira que saia do prédio várias pessoas corriam para fora dele, Cláudio correu e se jogou no chão chorando.
“Meu Deus... Não, não, não, não, nãoooooooo.” – Gritava ele.
A loira jogou o dispositivo de explosão no chão se levantou e saiu enquanto o prédio continuava explodindo até não sobrar mais nada.
Zuca reuniu todos para encerrar, Todos os alunos estavam sentados no chão.
“Pessoal por hoje é só, agora só nos encontramos no domingo já que ou ter aula na facul então ate lá vão em paz.”
Todos se levantaram e saíram, kate ficou parada olhando e se aproximou dele.
“E ai meu ainda ta de pé aquele lance?” – Brincou ela.
“Não sei quem sabe, te vejo de noite agora eu tenho que ir resolver uns lances mais eu quero um beijo antes” - Disse Zuca.
“Há, não estou com vontade quem sabe amanhã.”
Zuca a agarrou pelo braço e começou a beijar-la, ela retribuiu abraçando-o.
Carlos saiu do quarto correndo e ligou a TV depois se jogou no sofá, onde passava um jornal.
“Prédio no centro de são Paulo explode misteriosamente, até agora não se sabe o motivo, o prédio era um hotel e pertencia a linhas de hoteis, do enorme edifício só sobraram escombros, até o momento foram achados 200 corpos, e várias pessoas saíram feridas em estados graves, e alguns com apenas ferimentos leves, agora vamos direto pro local do acidente onde...” _ Disse a apresentadora do jornal.
Carlos ficou paralisado olhando e depois começou a rir feito um louco.
“Bem feito pra essa gorda nojenta, eu não perco essa por nada desse mundo eu vou já pra lá” - disse rindo.
Ele pegou a chave em cima de uma mesinha e saiu.
Na delegacia Rodrigo ainda esperava Fernanda junto com kely e Fátima, quando o celular de Fátima começou a tocar, ela começou a fuçar a bolsa jogava suas tralhas de um lado pro outro até achar o celular abriu e ficou olhando.
“Número privado? Quem será?” – Ela atendeu o telefone – “Fala, quem é?” – Perguntou ela.
“Não interessa” – disse uma voz grossa.
“Ai que inferno quem diabos é?” – Perguntou ela.
“Já disse que não interessa, o que vai interessar é você saber que o prédio explodiu.”
Logo em seguida a ligação foi encerrada
“Que? Ainda desliga da minha cara filho de uma...” – Disse Fátima sendo interrompido por Rodrigo.
“Exagerou Fátima, exagerou. Mais quem era?” – Perguntou ele.
“Sei lá, o número tava privado e a voz era estranha parecia a voz de um robô sei lá” - respondeu ela.
“Estranho, mais o que foi que ele disse?” – Perguntou kely.
“Que o prédio explodiu” – respondeu ela.
Rodrigo olhou pro relógio e depois pro corredor e viu Fernanda vindo acompanhada de Chris.
“Lá vem ela” – Disse Rodrigo.
“Oi gente” –. Cumprimentou ela.
“Bom daqui a pouco eu volto pra chamar mais alguém” – Disse Chris
Ele voltou pra sala onde Sousa continuava sentando.
“E então o que você está achando?” – perguntou Chris.
“Até agora só temos um suspeito o Carlos...Agora peça pra Fátima entrar.” – Falou Sousa
“Vou lá” – Disse Chris.
“Há, espera quando vai sair os exames técnicos de todos os ocorridos?” – Perguntou Sousa.
“Talvez em dois dias ainda irei ligar para confirmar, mais os exames de corpo de delito saíram um pouco antes... Agora eu vou lá chamar ela” - Respondeu Chris.
Ele se virou e começou a andar em direção da porta quando ela se abriu e uma policial entrou, essa mulher tinha a pele branca com cabelos negros e cacheados seu nome era Dina.
“Bom me desculpa ir entrando assim mais o que ocorreu foi muito grave, e eu não vou ficar enrolando, acabaram de ligar um prédio explodiu no centro da cidade era um grande hotel pertencia a família de Cláudio Castelo Branco” – Disse ela.
“Cláudio Castelo Branco? Esse não é o pai da Fátima?” – Perguntou Sousa.
“É, é ele mesmo e a Fátima já sabe?” – Perguntou Chris.
“Não ela ainda não sabe preferi não contar” – Respondeu ela.
“Bom a única coisa a se fazer e ir ao local do acidente” – Falou Sousa.
“É isso mesmo que eu vou fazer.” – Disse ela.
“Eu vou com ela Sousa” – Falou Chris.
“Todo bem, procure relações entre esse acidente e as outras mortes.” – Disse Sousa.
“Tudo bem.” – Disse Sousa.
“Antes de sais podem falar pra Fátima entrar “ – Pediu Sousa.
“Ta certo” – Disse Sousa
Os dois se viraram e saíram.
Carlos chegou ao local da explosão e ficou olhando toda aquela calamidade, quando viu Cláudio no chão chorando.
“Esse é o chamado momento caridade.”
Disse Carlos se aproximando de Cláudio e se ajoelhando.
“Você ta precisando de ajuda?” – Perguntou Carlos.
“Não brigado” - Respondeu ele.
“Mais não tem nada mesmo em que em possa ajudar?” – insistiu cinicamente Carlos.
“Se você puder avisar pra minha família que esta tudo bem comigo eu agradeço” – respondeu ele.
“Claro vou fazer isso” – Carlos se levantou pegou o celular e se afastou.
“Onde está o número da casa daquela gorda? Achei” – Disse fazendo a ligação
Rosana como sempre assistia TV quando o telefone toca.
“Quem será?” – Ela se levantou e pegou o telefone apertou um botão e levou-o ata a orelha.
“Pode falar” – Disse ela.
“Oi aqui é o Carlos estúdio na mesma faculdade que sua filha, o assunto que eu tenho para falar com você é muito grave” – Falou Carlos do outro lado da linha.
“O que? Fala logo” – Disse Rosana chateada.
“Ta bom, o hotel do seu marido explodiu totalmente, ta passando toda hora na TV pode confirmar.”
Rosana pegou o controle e começou a procurar um noticiário, viu que era verdade depois se jogou no sofá.
“Era só o que me faltava” - Comentou ela.
Fátima abriu a porta da sala da investigação entrou e sentou-se
“Bom Fátima como é que eu vou te contar isso é que...”
Ele estava quase contando tudo quando o celular de Fátima começou a tocar, ela ficou olhando pra ele com um riso falso tentando disfarçar.
“É que... eu... esqueci d desligar com licença” – Ela pegou o celular e atendeu – “Oi pode falar... Carlos? O que é que você quer?...há você acha que eu vou acreditar nessa historia de prédio que explodiu, faça-me o favor.” – Disse desligando o celular.
“Bom isso tudo que te falaram é verdade... eu sinto muito.” – Disse Sousa.
“O que? Meu Deus do céu, e se meu pai tiver nesse lá? Eu tenho que ir lá”
Fátima se levantou abriu a porta e saiu correndo passou pelos amigos nem falou com ninguém se jogou no banco do carro e saiu em alta velocidade.
_______________________________________________________________________________________________________________________
PESSOAL FIQUEM LIGADO POR QUE ESSE CAPITULO AINDA NÃO ACABOU AINDA VAI ROLAR MUITA COISA NESSA PRIMEIRA TEMPORADA E MUITA COISA NESSE CAPITULO FIQUEM DE OLHO NA SEGUNDA PARTE DO CAPITULO 5
FALOW
ABRAÇOS