Desde que você Partiu

Sabe você ficou marcado em mim , sabe acho que em toda minha por mais que o tempo passe , vô lembrar de você mais não porque eu me apaixonei por você mais sim pelo seu jeito de ver as coisas. Mais também por você ter feito meu mundo desandar , você virou minha cabeça e meu coração ficou sem estrada para caminhar você me colocou em um beco sem saída nenhum filme de romance ou se quer uma musica consegue explicar o que eu sinto por você devíamos dar isso como loucura aventura sei lá mais como você conseguiu mudar minha vida completamente , para mim nosso amor era um conto de fadas mais pra você um amor impossível e desprezível , Mais só posso te agradecer por isso porque desde que você partiu eu consigo respirar desde o dia em que você virou as costas para mim meu mundo clareou finalmente senti os raios de sol em meu corpo ,ufa consegui ver como tudo era tão simples e eu complicava tanto.. Então desde que você partiu meu mundo ficou melhor!

Llyn
Enviado por Llyn em 15/01/2009
Código do texto: T1386899
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.