TÁ NA HORA DE ACORDAR!!

FILHO É UMA BENÇÃO DE DEUS

SEU FILHO ESTA DO SEU LADO, MAIS VOCÊ DIZ PARA ELE O QUANTO ELE É ESPECIAL

VAI TODOS OS DIAS PARA ESCOLA, E VOCÊ NEM DIZ " QUE DEUS TE ACOMPANHE"

SUA FILHA(O) JÁ É UMA MOCINHA(O) E VOCÊ NEM PERGUNTA SE ELA QUER TIRAR ALGUMA DUVIDA

ACHA QUE O FILHO DEVE TUDOS A VOCÊS!!

SEMPRE OS FILHOS SÃO SINAIS DE BRIGAS..

OU ENTÃO UM LAÇO PARA UNIR O FRACASSO DO CASAMENTO..

SUA FILHA JÁ MENSTRUOU E VOCÊ NEM A PERGUNTOU QUANTOS ABSORVENTES ELA GASTOU DURANTE O MÊS!!

OU MELHOR VOCÊ NEM SABE QUANDO OCORREU ESSE FATO NA VIDA DELA..

SEUS FILHOS ESTÃO NAMORANDO, MAIS VOCÊ NEM QUER SABER QUEM É O CARINHA OU A MOCINHA..

NUNCA BRINCA DE BONECA COM SUA FILHA, NUNCA FAZ UM CARINHO..

NUNCA DISSE " EU TE AMO"

NUNCA LEMBRA DE LEVAR SEU FILHO AOS FINAIS DE SEMANA PARA JOGAR FUTEBOL..

NUNCA VAI A ESCOLA PARA SABER DAS NOTAS, IMAGINE REUNIÃO

NUNCA DÁ OS PARABÉNS QUANDO PASSAM DE ANO..

SÓ SABE CRITICAR, FALAR, DIZER COISAS QUE FICARÃO PRA SEMPRE GRAVADOS NOS CORAÇÕES!!

SEMPRE SÓ QUER O BEM DE VOCÊS, OS FILHOS NUNCA TEM DIREITO O DIREITO DE QUESTIONAR NADA

NUNCA FAZ PERGUNTA.. FAMILIAS SEM DIÁLOGOS, SEMPRE TIRA CONCLUSÕES PRECIPITADAS..

ACABAM FALANDO COISAS FEIAS, QUE DA OPORTUNIDADES AOS FILHOS A FAZER O QUE NÃO QUER!!

SEU FILHO ESTA COM UM COMPORTAMENTO ESTRANHO, E VOCÊ AINDA DIZ QUE ELE É MALUCO!!

NÃO COME DIREITO.. E VOCÊ NEM SE TOCA

SEMPRE TEM PESADELOS E VOCÊ NUNCA DIZ "EU ESTOU DO SEU LADO"

SEMPRE ANDA TRISTE, MAIS PRA VOCÊ É O JEITO DELE(A)

ESTA COM NOVAS AMIZADES, E VOCÊ NEM PROCURAR CONHECER

OS COSTUMES DELE(A) MUDOU MAIS VOCÊ NEM REPAROU!!

FICA FALANDO PALAVRAS DE MALDIÇÃO, PALAVRAS DE MÃE TEM PODER!!

HOJE ELE(A) PODE ESTA SOFRENDO POR SUA CAUSA!!

NÃO QUEIRA DESCONTAR TUDO O QUE VOCÊ SOFREU EM CIMA DE SEUS FILHOS!!

ELE NÃO MERECEM..

A EDUCAÇÃO PRIMEIRAMENTE VEM DA FAMILIA..

NÃO DEIXE SEUS FILHOS PRESENCIAR AS BRIGAS FAMILIAR..

NÃO FALE COISAS ABSURDAS, QUE NÃO TRARÃO PROVEITOS NENHUM PARA ELES!

ENSINE A ELE(A) A TE RESPEITAR DESDE DE PEQUENO, MAIS TAMBEM NÃO COBRE ISSO SE VOCÊ NUNCA O RESPEITOU!!

ACHA QUE AMAR É PAGAR AS CONTAS NO FINAL DO MÊS, OU QUEM SABE UM PRATO DE COMIDA,

ROUPAS, PC, BRINQUEDOS E ETC..ISSO NÃO SIGNIFICA NADA!!

NÃO EXCLUA SEUS FILHOS DA REALIDADE.. ELES SEMPRE VÃO QUERER SAIR NOS FINAIS SEMANA!!

SEMPRE VÃO QUERER IR AO CINEMA, PRAIA E ETC..

CASO CONTRARIO, ELES VÃO FAZER ESCONDIDO E VAI SER BEM PIOR!!

SEJA AMIGO DE SEUS FILHOS, PROCURE SABER TUDO SOBRE A VIDA DELES.. DEIXANDO BEM CLARO QUE ISSO NÃO SIGNIFICA VOCÊ SER O DONO DA VIDA DELES!!

VOCÊ JÁ CONVERSOU SOBRE VIRGINDADE COM SUA FILHA?

OU FAZ UM ESCANDALO QUANDO ELA TOCA NO ASSUNTO.. MÃE É PARA ISSO!!

EXPLICAR TODOS OS PROCESSOS DO CORPO DA MULHER, DOS PRAZERES, PERIGOS, DOENÇAS E ETC..!!

JÁ CONVERSOU SOBRE DROGAS COM O SEU FILHO?

NÃO ESCONDA A REALIDADE.. SE ELE FICAR INOCENTE É PIOR, ELE PODE CAIR NOS LAÇOS DA VIDA SEM SABER!!

NÃO É SÓ ESSES TEMAS NÃO ALEM DE DROGAS E VIRGINDADES EXITEM OUTROS TEMAS QUE MUITAS FAMILIAS

ESTÃO EXCLUINDO DE SEUS FILHOS!!

APARTIR DE HOJE QUEIRA SABER TUDO DA VIDA DE SEU FILHO..

ELE QUER OUVIR SUA VOZ AGORA, DIGA PARA ELE O QUANTO ELE É IMPORTANTE EM SUA VIDA!!

SEJA A MÃE E O PAI QUE SEU FILHO POR TANTO TEMPO PROCUROU!!

karol santos
Enviado por karol santos em 22/12/2008
Código do texto: T1348436