Página de um Diário
Meu Diário 20/07/1999
Os dias passam, aqui estou
Que a cada dia ficam registrados, meus momentos
Como se não bastasse a minha mente, vagas de desejos, delírios. Aqui estar o momento do meu primeiro beijo, onde brotava uma mulher, como se abrem as pétalas de rosas pelo amanhecer. O meu “eu” que nenhum ser humano tenha conquistado, que confiança isso é algo ingrato, que nem tudo pode ser compartilhada.
Queria muito poder compartilhar minhas hilárias loucuras, que me surpreenderam, com minha velha amiga, pois não poderá compreender, o mundo que gira ao seu redor é como pensa que jornal é jornal, história é história, que certas ocasiões são erros. Mesmo mulher é inocente como mudas de rosa (alma de menina). Aqui estar meu cotidiano, se chegasse a óbito, minha alma o resgataria, levaria assim como o coração do oceano, Titanic antes de ser um filme, foi real.
Ao redigir minha vida, existiu uma realidade, ainda em meu leito estou diante o meu “eu”, e a minha vida continua sendo eclética.
Meu caro diário, um dia ficarás com aqueles velhos livros, com páginas amareladas, na prateleira de uma biblioteca, todos passaram os dedos, e os seus olhos sentirão a curiosidade em saber se algum dia existiu alguma semelhança vivida por mim e por eles, poderão chegar à conclusão que na vida existem várias semelhança, que ninguém vive nada igual.
Boa noite
Paula Roberta 00:41