A vida complicada de uma garota cap. 17

No diário..

Meu nome é Jake.(Só tô me apresentando aqui, por que a ruiva se apresentou, aliás, esse diário é dela)(Uma pequena observação sobre mim: Eu não sou esse completo idiota que a ruiva disse)

Como a Geena já escreveu, eu sou o cara mais irresistível que existe, e todas as garotas se derretem por mim (Lá no HS), não é querendo dar uma de egocêntrico, mas por acaso eu tenho culpa se todas as garotas me veneram e me acham gostoso? NÃO!.

Até aí, tudo bem! A ruiva me odiava (ou pelo menos fingia), por causa da minha arrogância (?), Não, 'se' ela me odiava concerteza era porquê eu sou IRRESISTÍVEL, e pra uma garota irritante feito ela, se apaixonar por mim era o fim do mundo.

E SIM, a Geena, ao contrário do que ela escreveu, sempre foi apaixonada por mim (Como todas as outras)..Mas isso não significa que eu ache que ela seja como todas as outras que eu já peguei. Mesmo que às vezes ela consiga me deixar realmente put#, por todas as idiotices que comete. Sério, eu nunca conheci uma garota tão complicada como a Geena, é Santo Peter pra atrapalhar, fora que ela nunca acredita em mim, sempre prefere confiar mais no babaca do Santo Peter do que no que eu digo.

No dia da biblioteca tudo ia normal (Discussões etc.etc) mas aí do nada ela começou a falar um bando de coisas (Que eu era um estúpido, que tinha ódio de mim, que eu não pensava nas garotas que eu pegava), e sei lá! Quando eu vi a gente já tava se beijando.

Hausahaushaushaus..Quem disse que foi eu que comecei o beijo???? Eu posso até ser o maior pegador aqui do HS, mas EU NÃO COMECEI ESSE BEIJO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Essa ruiva é que é muito mentirosa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E foi ELA que me agarrou lá no meio da biblioteca, e eu como o cavalheiro que sou, não pude deixar ela no vácuo.

Depois de um tempo, aquela professora idiota de teatro me mandou falar sobre os ensaios com a Geena. Tá, eu procurei por toda maldita HS por essa ruiva irritante, e adivinha aonde/como/com quem eu encontrei ela????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

ELA TAVA 'NO MEIO DO CORREDOR' SE AGARRANDO COM AQUELE CARA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não, isso tudo porque eles eram (Abre aspas) AMIGOS (fecha aspas).

Eu queria ter uma amiga assim..

Só de lembrar dela e daquele babaca juntos, me dá vontade de quebrar a cara dele, FILHO DA PUT#!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PORR#, como ela teve coragem de ficar com esse Santo Peter???????????

Eu sei que o cara largou a namorada dele pra ficar com ela, e paga uma vida pela MINHA (Ela é minha propriedade, entendeu?!) RUIVA, e fez mais um bilhão de coisas por ela. Mas e daí? Ok, eu não mudei por ela, não parei de ficar com as garotas do HS, espalhei pra todos os meus amigos que eu tinha conseguido ela, mas.. Que se dane! Se ela precisava da merda de uma prova pra confiar em mim, ela tava pedindo ao cara errado. Mas por que ela ficou com aquele babaca???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

(E ISSO NÃO É CIÚME!!!!!!!!!!!!!) (aliás, quem foi que mencionou ciúmes aqui?) (Eu já disse que não gosto dela, é a ruiva que vive correndo atrás de mim, e ela só vai voltar a ficar com o Santo Peter passando pelo meu cadáver!!!!!!!!!!!!!!!!!) (Só pra deixar bem registrado aqui: EU NÃO TÔ COM CiÚME!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!). Tô pouco me lixando pra essa ruiva.

Ah sim: E ela escreveu aqui que tava em dúvida entre mim e ELE!

Ela e as dúvidas dela pra casa do..(CENSURADO)

Ela me odeia?

IDEM.

Posso até enumerar tudo o que eu odeio nessa RUIVA DE CHAPINHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

-> Odeio o ciúme dela. (Pensa numa garota ciumenta..)

-> Odeio esse jeito desconfiado da Geena. (Tenho cara de criminoso, pra ela sempre tá desconfiando de tudo o que eu digo?)

-> Odeio você (o maldito diário dela)!!!!!!!!!!!!!!!!!

-> Odeio quando ela vive grudada naquele SANTO PETER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

-> Odeio essas respostas desaforadas e irônicas que ela vive me dando.(!)

-> Odeio o fato de que sempre tem um pela-saco pra ficar dando em cima dela!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

(E ISSO NÃO É CIÚME!!!!!!!!!!!!!)

-> Odeio ela (No geral)

Eu sei que só fiz besteira até agora,

eu queria fazer alguma coisa certa pra Geena, mas..

eu duvido que ela ainda vá olhar na minha cara tão cedo. Eu não deveria ter dito o que eu disse ontem, mas eu sou assim, sempre faço tudo por impulso, falo as coisas que me vem a cabeça. E.. só pra deixar claro que eu nem dormi direito à noite só pensando na idiotice que eu fiz. Eu ia pedir desculpa agora de manhã, mas aí eu descubro que essa ruiva metida foi passar o dia com as amigas se divertindo NESSE FERIADO.

Eu me sentindo cupado, e ela se divertindo. (Muito justo, não é????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????)

Ela disse que eu não sou nada que ela pensa, que eu sou uma decepção.

(Será que essa ruiva tem idéia do que eu senti quando li as coisas que ela escreveu aqui sobre mim?????????????????, PORR#, eu amo ela!!!!!!!!!!!! (Que foi que eu escrevi????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????)(Nãããããão!! Eu não amo ela coisa nenhuma, entendeu? Até parece..)

Quantas vezes eu vou ter que escrever aqui que é ELA (SOMENTE ELA) que me ama e morre de ciúmes de mim???

Pra começar, eu tava assistindo tv, e aí eu notei o que ela tinha esquecido em cima da mesa (a porr# do diário), e como o curioso que eu sou resolvi ler. Passei o dia inteiro lendo todas as coisas que a Geena já escreveu aqui até ontem à noite.

E eu posso dizer que essa ruiva..esquece!

Pra que eu tô tentando escrever alguma coisa que sirva de justificativa pra mim?

Eu errei, como sempre.

Eu faço tudo errado, é isso.

E daí se essa ruiva nunca mais vai olhar nos meus olhos tentando esconder aquele brilho que eles emanam naturalmente?

E daí se essa ruiva vai correndo pros braços do Santo Peter ?

E daí se ela nunca mais vai brigar comigo por um motivo idiota me chamando de todas aquelas coisas (estúpido, tosco..)?

E daí se ela nunca mais vai revirar os olhos de ironia só porque eu disse uma coisa arrogante?

E daí se eu nunca mais vou conseguir vê-la fechar os olhos devagar pra ser desafiada com um beijo meu?

E daí se eu nunca mais vou poder prendê-la na parede pra roubar um beijo de ódio recíproco?

E daí se ela vai ler tudo isso que eu escrevi no seu próprio diário e vai me desprezar completamente?

E daí se..?Esquece!

Cansei de escrever aqui. Eu nunca fui muito bom com as palavras, nem com a única garota que já mexeu comigo.

Eu acho que eu sou tudo que ela contou aqui.

É, eu sou convencido, egoísta, egocêntrico; um completo idiota.

Mas eu..esquece!

O que eu fiz não importa, o que eu sou não importa, o que eu sinto não importa, o que eu digo não importa.

É tudo parte de um novo troféu pro meu ego, é tudo parte de uma nova mentira.

(Foi isso que a Geena escreveu aqui, não foi?)

Satisfeita, ruiva???

Você sempre esteve certa com relação a mim.

Que bom que o Santo Peter nunca seria capaz de fazer o que eu fiz, não é?

Por que eu é que sou o cara mau da história!

E sabe o que mais?

Esquece tudo o que eu escrevi até aqui nesse seu diário idiota!!!!!!!!!!!!

Tchau!

Jake.

Longe dali/Algumas horas depois/Pensamentos de Geena, na lanchonete Marc’s..

- Ai, fazia tanto tempo que a gente não vinha aqui, que eu já tinha até esquecido como era essa lanchonete.- Disse Drica dando um gole na coca-cola.

- Nas férias, né? Nooossa! Já faz uns três meses desde quando a gente veio aqui.- Retrucou Liz sorrindo.- E tanta coisa aconteceu desde aí, você e o Peter terminaram, a gente brigou com a Geena, e..Geena? Geena? Geena!

- Hã..que..foi?- Perguntou a ruiva de forma distante, como se estivesse saindo de um transe.

- Alô terra, chamando Geena..aterrisa garota! Que foi, Geena? tá tudo bem? Eu e a Drica conversando aqui, e você mal prestava atenção. Aliás, nem agora que eu tô falando você tá prestando atenção..GEENA!

- Hã?

- Eu desisto de falar contigo.

- Eu só tô meio distraída com os meus problemas.

- O que foi que aconteceu?

- Nada, eu só..

- JAKE STONILLY?

- NÃO! Nunca que esse idiota arrogante vai me distrair, ele não merece tudo isso, e quantas vezes eu preciso dizer que odeio esse garoto? Porr#, nem vocês que são minhas amigas acreditam nisso, e é sempre esse estúpido pra fazer alguma coisa. Quem ele acha que é? Quem ele pensa que é? Ai, como eu ODEIO ELE! Ele é um idiota, ele é um f..

- Ok, ok, a gente já entendeu. Mas pelo jeito ele deve ter feito alguma coisa séria, quer dizer..

- EU JÁ DISSE QUE ELE NÃO FEZ NADA! EU É QUE SOU UMA IDIOTA POR ‘UM DIA’ ACREDITAR QUE..esquece! Olha gente, eu não tô muito bem, melhor eu ir. Desculpa eu tá estragando a nossa reunião de amigas, mas..

- tá tudo bem, Geena, quer que a gente vá com você até..

- Não, eu..fiquem ai, e se divirtam bastante por mim..- Concluiu a ruiva saindo dali rapidamente.

“Droga! Eu já disse que odeio esse idiota do Jake? Ele sempre estraga tudo!. Mas vai ficar tudo bem, agora eu vou pra casa, vou me trancar no quarto, pegar um pote de sorvete de chocolate, e ficar assistindo aqueles filmes de fossa romântica..”

[Dez minutos depois..caminhando]

“Aff! Quem foi que mandou essa merda de lanchonete ser tão longe de casa???? Só se passaram 10 minutos de caminhada, e putz! Ainda faltam mais uns treze minutos pra chegar em casa, droga!.

Argh! Esse rua que eu tô andando agora tem cada poça de lama nojenta, milhões de bactérias e microorganismos..Noossa! Eu tinha até me esquecido como eu sou grilada com essas coisas..Na moral, eu realmente tô até que muito bem pra quem ouviu aquelas barbaridades..Nem tão bem, mas tô..bem. Haushausahaus..que idiotice! Eu tô conversando comigo mesma por pensamento!!! E ainda dizem que eu sou normal. Haushaus..ai, espero que aquele estúpido não esteja lá me esperando..Até parece que ele faria alguma coisa..eu ouvi muito bem quando ele disse que..que..DROGA! MELHOR EU PARAR DE PENSAR NISSO!! Me sinto uma estúpida só de lembrar de tudo o que ele já me fez. Estúpida!Burra! BURRA!!!! É isso que eu sou pra tá me importando tanto com o que o Jake faz ou deixa de fazer.

Ai, graças a deus! Mais três quarteirões e eu chego em casa. Mas Por que será que essas ruas aqui sempre ficam desertas? Será que alguém vive mesmo em todas essas casas? Ah, tanto faz!. Quem se importa a porr# dessa rua é deserta ou não???.”

[Geena desequilibrou-se e caiu na calçada que caminhava.]

“PERFEITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu acabo de levar o maior tombo da minha vida, meu tornozelo tá uma merda, ai..ai..PORR#! Tá doendo mesmo. Put# que pariu! Tô sem celular, com o tornozelo doendo, sem conseguir me levandar/andar, completamente SOZINHA na droga de uma rua deserta. Ah caralh#! Por que esse tipo de coisa só acontece comigo???? E agora? O que eu faço? Espero que alguém note que eu desapareci..MAS COMO?! A mamãe pensa que eu sai com as meninas, e as meninas pensam que eu tô em casa! Quanto tempo eu vou ter que passar aqui até que todos se dêem conta de que aconteceu alguma coisa comigo??? Deus do céu, e se algum maníaco me vir aqui?!! Quer dizer..eu sou uma garota sozinha no nada...Ai meu deus!!!!!!!!! Por que esse tipo de coisa só acontece comigo?? ai..ai.. ainda tem a merda desse tornozelo doendo pacas.! O que mais falta me acontecer?? Ah já sei: CHUVA! É isso! Sempre que alguém pergunta se a situação não pode piorar..CABRUM..CHOVE! Sem papo: Eu já tô esperando os chuviscos, ia ser até clássico! >Uma garota idiota na chuva, sem conseguir andar, e ‘completamente’ sozinha.<..Por que essas coisas só acontecem comigo???”

[Meia hora depois..]

“Ai, não acredito..tá escurecendo..ai meu deus!!!! e agora??? Merda! ..tá escurecendo!! Putz! Puta que pari#!!!! E esse tornozelo idiota só dói mais..QUÊ????????????????????????????????????!

Nãããããão!!! Essa água que tá cindo do céu, por acaso é..CHUVA???????????????????????(Não, é granizo..haushaushaus..péssimo momento pra piadas..)Nããão!! Porr#, tá chovendo!! Eu sabia que a tendência das coisas é piorar!!! Parece que o thriller da minha vida mudou.> Uma garota idiota ‘realmente’ na chuva, sem conseguir andar, caída no chão de uma calçada, tamanha sete da noite, e completamente sozinha!<”

brenda
Enviado por brenda em 15/06/2008
Código do texto: T1035563
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.