Fan Fic HP>>> E se for amor??? cap. 15

- Não estamos saindo! Vai ser irritante em outro lugar, porr#. Aposto como a Parkison tá te caçando agora, por que não vai lá com a senhorita sem cérebro dois?

- Não posso estar em dois lugares ao mesmo tempo.

- E eu não posso mais olhar pra tua cara.

- Não pode, mas vive me secando, né?

- Pode fazer o favor de desaparecer da minha frente? Eu ficaria realmente agradecida!- Disse a garota com irritação.

- Oww, se os seus agradecimentos forem satisfatórios, eu acho que posso desaparecer um pouco.- Falou Draco, com um sorriso malicioso.

- Preferia quando você me odiava.

- Pois eu prefiro muito mais agora. à propósito, quem disse que eu não te odeio mais?

- Então honre o seu ódio.

- Tá tentando me convencer a te tratar mau?- Questionou o loiro, com o cenho franzido, pela primeira vez estava sério.

- Você não precisa ser convencido de nada, você já me trata mau normalmente.- Draco ficou calado, pois queria saber tudo o que ela tinha a dizer.- Muito estranho um Malfoy se aproximar de uma ‘sangue-ruim’, não acha? Pois pra mim você quer alguma coisa, mas..só pra facilitar um pouco as coisas..será que você poderia me dizer o que realmente quer? Sério, Malfoy. Quer ganhar uma aposta? Quer os poderes do pergaminho? Quer afetar o Harry? DROGA! Você disse que ainda me odeia, né? Eu não consigo sentir o seu desprezo. E você é o culpado por tudo o que tá acontecendo comigo agora, vê se some da minh..

- Eu queria alguma coisa sim.- Começou o garoto com arrogância e cinismo.- Eu queria alguém, pra ser mais exato.- Ele fixou seu olhar no da castanha.- Eu não sou culpado por nada. Acha que eu me importo com as suas brigas com o Potter maravilha?- Draco aproximou-se lentamente da garota, e quando seus rostos estavam a centímetros de distância, sorriu debochadamente.- Acha que eu me importo com alguém além de mim mesmo?- O corpo de Hermione recuou lentamente.- Sangue-ruim nojenta.- A garota continuou ouvindo calada, uma lágrima muda rolou pelo seu rosto, ainda que ela tenha mantido a mesma expressão.- Tá aí o seu tão querido desprezo da minha parte.- Respondeu Draco, limpando com doçura a lágrima da castanha.- Nunca mais espere nada diferente disso.- Concluiu ele lançando-lhe um olhar indecifrável. Quase frio. Quase triste. Quase cruel.

What if I wanted to break

(E se eu quisesse terminar?)

Laugh it all off in your face

(Rir de tudo na sua cara)

What would you do?

(O que você faria?)

- EU TE ODEIO DRACO MALFOY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!- Gritou ela, ajoelhando-se num canto da sala, chorava como nunca havia chorado antes.

What if I fell to the floor?

(E se eu desmoronar?)

Couldn't take this anymore

(E Não pudesse mais agüentar)

What would you do?

(O que você faria?)

“Ótimo, a sangue-ruim teve o que mereceu! Tomara que chore a noite inteira, a vida inteira, tomara que ela morra! ..Droga! merda! Mais que porr#! Teve o que pediu. Ah sim, agora o Potter maravilha vai aparecer pra ela e vai se desculpar, vai vê-la naquele estado, vai abraçá-la, e protegê-la. Vai dizer que eu sou um idiota e que ela nunca deveria ter deixado com que eu me aproximasse dessa forma, por que tudo o que eu quero é ferir as pessoas. E ele vai limpar as lágrimas da sangue-ruim idiota, e vai dizer que eu só me importo comigo mesmo, e ela vai me odiar mais ainda, e ele..Alguma dia as coisas já deram errado para o Potter cicatriz? Algum dia a garota perfeita terminou com o vilão..?”

Come break me down!

(Venha me destruir!)

Bury me, bury me!

(Me enterre, me enterre!)

I am finished with you!

(Eu terminei com você!)

What if I wanted to fight

(Mas e se eu quisesse lutar?)

Beg for the rest of my life

(Implorar pelo resto da minha vida)

What would you do?

(O que você faria?)

“ Mais que porr#!! Eu fiz o que ela pediu, por que essa idiota chorou quando eu fiz isso? Ela mesma disse que eu sempre tratava ela mau, e tinha interesses por trás de tudo. Como se eu precisasse dela..Logo no início SIM, eu tava planejando seduzir essa estúpida pra usar o pergaminho pra me safar dessa guerra idiota, e de alguma provável missão como comensal da morte. Mas depois de ver que o meu futuro não seria uma droga ao lado dela(Com todos esses problemas, e o saco do Voldemort me enchendo). Pela primeira vez eu tive esperança em alguma coisa.. tive esperança no futuro. E se o meu futuro ‘aparentemente feliz e sem trevas ou magia negra’ tinha haver com uma sangue-sujo mandona, por que não descobrir o que ela tinha trazido de bom ao evitar tudo o que todo mundo tá tentando me convencer a fazer..Matar o Dumbledore? Mas NÃO! A Granger só consegue ser uma sangue-ruim idiota que vive se humilhando sempre pelo Potter ou Weasley! Porr#! Eu ainda sou DRACO MALFOY. Malfoy’s tem orgulho, e se ela pensou que eu fosse me humilhar, se enganou..Malfoy’s desprezam sangues-ruins. E mais do que sempre agora eu desprezo ela. Quem ela esperava no meu lugar? O WEASLEY POBRETÃO POR ACASO? O POTTER HERÓI-MARAVILHA? Eu nunca disse que mudaria, só dei o ódio que ela pediu..”

You say, you wanted more

(Você diz que queria mais)

What are you waiting for..?

(O que você está esperando?)

I'm not running from you

(Não estou correndo de você)

Come break me down!

(Venha me destruir!)

Bury me, bury me!

(Me enterre, me enterre!)

“Droga! Eu que..fiz isso? Droga! Vai ver é o que o Malfoy quer, me fazer sentir culpada. Ah, mas não mesmo, eu tô me lixando pra esse aprendiz de comensal!!! E eu não sei porquê eu tô chorando tanto, esse idiota sempre me chama de sangue-ruim, por que justo agora isso precisa fazer diferença? Eu ODEIO ELE!! E tô muito feliz por tudo estar voltando ao normal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu..droga! Merda! Eu..PORR#!!!! Por que eu não consigo mais parar de chorar???????? Eu odeiooooooooooooooooooooo esse estúpido arrogante! Como ele consegue me fazer chorar tanto??? Droga!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!”

I am finished with you!

(Eu terminei com você!)

Look in my eyes!

(Então olhe nos meus olhos!)

You're killing me, killing me!

(Você está me matando, me matando!)

“E sabe o que mais? Eu não preciso dessa sangue-ruim nojenta pra nada. Eu sempre consigo o que eu quero, sou um Malfoy!. Pensando bem..eu vou me vingar dessa cdf metida a sabe-tudo..e do Potter concerteza, se não fosse pelo cicatriz tudo seria melhor pra mim. Mas como? Eu TENHO que provar pra Granger que eu realmente desprezo tudo o que vem dela, preciso lembrá-la que EU SOU O SUPERIOR aqui!. Como se um dia fosse capaz de gostar mesmo dessa sangue-sujo..essa sangue-ruim é patética!!!!!”

All I wanted was you!

(Tudo que eu queria era você!)

But nothing seemed to change

(Mas nada pareceu mudar)

Fighting for a chance I know now,

(Lutando por uma chance eu sei agora,)

I’m waiting for come break you down!

(Estou esperando para te destruir!)b

Bury me, Bury me

(Me enterre, me enterre)

- Mione, tá tudo bem?- perguntou Harry Potter correndo até a garota, sentiu seu coração saltar ao vê-la naquele estado.

Ela estava ajoelhada chorando inaldivelmente, a cabeça baixa, e mãos em volta do próprio joelho, tentou forçar um leve sorriso na frente do moreno, mas era óbvio que algo havia acontecido.

- Como me achou aqui?- Perguntou ela, fitando o chão.

- Mapa do maroto.

- Antes que você pergunte novamente, eu tô bem, ok?

- Mione, eu não deveria ter dito todas aquelas coisas, eu..

- Não, eu tava merecendo uma lição; eu não te ouvi e..olha onde eu tô agora.- Falou a castanha com vergonha do que dissera.- Talvez se eu tivesse..

- Tá tudo bem, Mione.- Murmurou o moreno abraçando-a docemente.- Todo mundo sabe que o Malfoy não presta..

- Mas fui eu, Harry. Eu que pedi pra que ele me odiasse como antes.- Concluiu a castanha deixando uma nova lágrima rolar.

I am finished with you!

(Eu terminei com você!)

Look in my eyes!

(Olhe nos meus olhos!)

You're killing me, killing me!

(Você está me matando, me matando!)

“Amanhã ela vai ver qual será a minha vingança..”

All I wanted was you..

(Tudo que eu queria era você..)

brenda
Enviado por brenda em 15/06/2008
Código do texto: T1035548
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.