FINAL FELIZ NA LAGOA
Então a patinha triste aproximou-se do lago...olhou, olhou e olhou muitas vezes aquela figura ali, refletida.
Mas será o Benedito? Não posso acreditar que não deu certo a escova progressiva feita por aquela...aquela...PATA METIDA A CABELEIREIRA!!
Disse à ela: Só uma chapinha! Mas a desnutrida insistiu tanto que lá fui eu passar por todo o processo de beleza patológica.
Desde que apareceu aquela gostosura de patinho punk pelas redondezas, nunca mais fui a mesma. Já não durmo, não como, passo horas olhando minhas penas...alisando, alisando e pensando que deveria ser uma patinha charmosa...mas o lago cruel me espelha uma patinha bem feinha, desajeitada e agora então...depois do ritual neurótico, fiquei mais para versão Rita Cadilac amanhecida.
Ai meu Deus, aí vem ele...
Mr. Cisne, please!! Me esconda atrás de suas roupas? Não posso aparecer assim...meu coração vai explodir de tanta vergonha....hummm (o coração explode de vergonha ou de paixão?)...Please?!!
Ok, patachapa! Vou te dar as coordenadas, segundo minha visão raio-xisne. O patopunkdevoradordecorações tem um peito meio esquisito e pelo andar...bem, pelo andar me parece mais um carinha sem tribo, compreende?
Como assim Mr. Cisne? Ele é lindo...você viu o sorriso? É avassalador!!
Presta atenção...ele solta um barulho esquisito quando anda, onde é que ta o charme disso?
Além do que parece um predador.
Predador Mr. Cisne? Não me diga isso...predadores são apenas sedutores...mentem, dizem palavras bonitas, prometem um laguinho só pra você e depois somem, não dão notícias...por favor, diz que não, vai...diz?
Veja com seus próprios olhos patachapa, ele olha pra todas as patinhas com o peito mais inflado que consegue...joga a flecha em todas as direções, se acha o máximo!!
Mas...mas...me olhou de um jeito tão apaixonado...tão...tão.
Acredite, mesmo com esse seu novo cabelo ridículo ele vai olha-la...pois lhe interessa o poder que exerce. Vá...saia de trás de mim e olhe com seus próprios olhos.
Mr. Cisne...não quero mais. Conheço patinhos assim...destroem os nossos corações. Nos fazem sofrer pelo avesso.
Quero alguém pra conversar...alguém que me ache ridícula, mas que mesmo assim me empreste proteção, cuidados e sabedoria...alguém assim...assim feito você!
Ta de brincadeira Patachapa? Te conheço desde que era apenas um ovo! E tem mais...além de ridícula, te acho abusada e sem juízo.
Beijo bem Mr. Cisne...posso provar se deixar...
Mas o que é isso? (smack!)...Ridícula..(smack!)...Abusada...(smack!)...Sem juízo (smack!!)...Mais um (smack!)...Adoro você (smack!)...Uau (smack!)!!
Casa comigo?