A Floresta Azulada

A Floresta Azulada

Para todas as pessoas que amam e para todas as formas de amar.

Era uma vez…

Numa terra muito distante, viviam dois irmãos ,Luc e Anis.

Luc e Anis eram gêmeos e ambos tinham cabelos azuis.

Eles moravam em uma cabana no meio de uma floresta muito especial liderada pela Fada Shyama, que derramou sobre toda a terra sua magia, deixando árvores, flores, frutas, lagos , tudo ao redor, banhado por seu brilho azul.

Os irmãos adoravam viver na floresta , lá era seu lar e onde eram felizes.

Pela manhã eles gostavam de nadar em um lago tão azul quanto o céu.

O sol estava sempre quentinho , a relva sempre verdinha, e os pássaros cantavam ao raiar do dia.

Os irmãos se encontravam todas as manhãs quando o orvalho ainda caia, para colher as frutinhas azuis . Luc e Anis faziam uma deliciosa geleia para cobrir a mais gostosa de todas as tortas. A Torta Luara.

Com as tortas prontas caminhavam até a estrada que ficava próxima da floresta, para vender os doces .

As tortas azuis eram muito famosas e procuradas pelas pessoas que passavam por ali. Diziam que quem provasse delas se sentiria feliz.

Um dia, quando restava uma última torta, um jovem viajante apareceu. Ele tinha sido assaltado , estava perdido, cansado, assustado e com muita fome.

Os irmãos o ajudaram oferecendo água e o doce.

Luc e Anis convidaram o jovem cujo nome era Rajah , para ir até a cabana se recuperar.

Mesmo desconfiado,Rajah aceitou.

Foram andando dentro da Floresta Azulada. Rajah nunca tinha visto um lugar tão lindo!

Na cabana o viajante pode descansar.

À noite a lua veio fazer lhes companhia.

Para o espanto do jovem ele descobriu que ao anoitecer, devido a um encantamento da floresta , Anis se transformava numa linda borboleta azul, voando para o lago, deixando o irmão sozinho.

Luc entendia que a Floresta Azul precisava das Fadas Borboletas para preservar sua magia e luz , porém isso não o impedia de entristecer e sentir-se solitário.

Pela manhã, já recuperado, Rajah agradeceu toda a ajuda , seguiu seu caminho.

Em casa , ao entardecer, lembrou dos olhos do jovem, sabendo que ele ficaria sozinho e triste, então decidiu voltar para a floresta.

E foi assim que aquele jovem de cabelos encaracolados, pele negra, viu-se definitivamente encantado pelo garoto de cabelos azuis . Com o passar do tempo eles ficaram juntos e apaixonados.

A irmã, ao ver que seu irmão agora não estava mais sozinho, pode finalmente voar livre para o lago , assumir seu lugar ao lado da Fada Shyama e viverem entre as flores.