Douglas e a Proteção de sua Família

Era uma noite estrelada no Rio de Janeiro, e o garoto Douglas, estava com seus pais na igreja da região, onde eles frequentemente se reuniam para cultos.

Enquanto a cerimônia avançava, Douglas se distraiu observando as luzes cintilantes das velas que estavam no estacionamento da igreja. Ele não conseguia tirar os olhos de uma vela em particular, cuja chama dançava de maneira hipnotizante. Sem perceber, ele se aproximou do lugar e, de repente, deu um passo em falso. O chão cedeu sob seus pés, e ele caiu de um andar para outro.

Por sorte, ele aterrissou em um banco de areia no andar de baixo, que absorveu o impacto da queda. No entanto, o local estava alagado devido a uma infiltração, e a água e a lama chegavam até sua cintura. Douglas estava assustado, sem saber como sair dali.

Enquanto isso, seu pai, que estava na entrada da igreja, percebeu que Douglas tinha desaparecido. Ele se preocupou e começou a procurar pelo filho, mas logo ouviu o barulho da queda. Correndo em direção ao som, ele viu a abertura no chão e entendeu o que aconteceu.

Determinado a ajudar seu filho, o pai pulou corajosamente na abertura, ignorando a água e a lama que o cercavam. Ele encontrou Douglas, que estava aliviado ao ver seu pai. Juntos, eles se apoiaram e começaram a subir pelo buraco de onde Douglas tinha caído.

Enquanto isso, o culto na igreja parou, e muitas pessoas perceberam o que estava acontecendo. Tentaram ajudar, mas a coragem e a determinação do pai de Douglas eram incomparáveis. Ele conseguiu levar seu filho de volta ao andar superior com segurança.

Todos estavam aliviados por ver Douglas são e salvo. Ele tinha apenas um pequeno arranhão perto do olho, resultado da queda. Os pais de Douglas abraçaram-no com amor e gratidão por estarem juntos novamente.

Essa noite inesquecível ensinou a Douglas o quanto seus pais eram importantes em sua vida, especialmente em momentos difíceis. Eles eram sua âncora, sua força, e estavam sempre lá para protegê-lo e cuidar dele. A família saiu da igreja naquela noite mais unida do que nunca, com a certeza de que juntos enfrentariam qualquer desafio que a vida trouxesse. E assim, o amor e a proteção dos pais iluminaram o caminho de Douglas, guiando-o por todos os momentos difíceis que estavam por vir.

Dennis de Oliveira Santos
Enviado por Dennis de Oliveira Santos em 01/11/2023
Código do texto: T7922310
Classificação de conteúdo: seguro