O Encontro Astral

Em uma noite estrelada, enquanto observava o céu da varanda, uma luz intensa e pulsante cortou o firmamento, iluminando a escuridão como um farol divino. Eu estava atônito, com os olhos fixos no fenômeno celeste.

A luz se aproximou rapidamente e, antes que eu pudesse reagir, uma pequena nave espacial aterrissou suavemente no quintal. A porta se abriu, revelando um ser de aparência humana, mas com traços alienígenas sutis.

Ele se apresentou como Zarael, um viajante de um planeta distante em busca de conhecimento sobre a Terra. Ele estava curioso sobre nossa cultura e história. Eu, naturalmente, fiquei boquiaberto, mas também empolgado para compartilhar nossa história.

Passamos horas conversando sob as estrelas, trocando histórias e ideias sobre nossos mundos. Zarael me mostrou imagens incríveis de sua galáxia natal, e eu compartilhei fotos da Terra. Descobrimos que, apesar das diferenças, tínhamos muito em comum, gostávamos do mesmo tipo de sorvete pistache, de andar de bicicleta, e tirar catarro do nariz com o dedo, eca!

Quando chegou a hora de partir, Zarael acenou e entrou de volta em sua nave, que decolou com a mesma graça com que havia pousado. Fiquei ali, olhando para o céu noturno, maravilhado com o encontro inusitado que acabara de acontecer.

A noite estrelada nunca mais pareceu ser apenas um cenário, mas sim uma porta para infinitas possibilidades.

pianna e Petra Anny Dudi Hahna Melissa Sofila
Enviado por pianna em 25/09/2023
Reeditado em 26/09/2023
Código do texto: T7893691
Classificação de conteúdo: seguro