O Mundo do outro lado do trilho
📚 Fala meu povo, como estão? Vou deixar aqui dois parágrafos de uma história que estou escrevendo, queria muito saber a opinião de vocês... 🎯
Era um dia quente de verão, como qualquer outro, seco e sem nenhum vento, inclusive ouvi alguém dizer que estava uns 30° lá fora e que até o asfalto estava derretendo, — não sei o que é isso, mas parece bom e se for de comer eu quero —, só sei que estava realmente muito, mas muito calor, a ponto de queimar minhas patas no concreto cinzento do quintal. Em dias assim costumo ficar embaixo do tanque, que por causa da umidade, acaba ficando mais fresco, — deve ser porque a água escorre pela parede atrás dele, não sei —, só sei que gosto de deitar ali e descansar um pouco o meu corpo cansado.
Apesar disso, naquele dia eu tinha todos os motivos para estar animado, porque depois de tanto tempo iria enfim, sair um pouco de casa, — confesso que não tenho muita noção de tempo, só sei que a última vez que isso aconteceu, meu pai ainda sorria e parecia muito mais feliz do que é agora. Me lembro como se fosse hoje, começávamos a brincar quando eu acordava e só parávamos quando tudo ficava escuro e em silêncio, e sem muita opção do que fazer, eu acabava indo dormir, fazer o quê!
— ai ai, como tenho saudades dessa época[...]