Lindas Amigas

São duas garotas lindas de olhos brilhantes e sorrisos fofos.

Luana é a mais baixa, 8 anos, pele negra, cabelo macio, sempre com um penteado ou bandana, ela é a mais quietinha, vive rindo das graças de sua amiga.

Sofia, com seus 1,40 mts, pele clara, cabelo cacheado que adora por umas borrachinhas coloridas, coques e trancinhas é toda serelepe, um furacão desde o berço, sempre da suas reboladinhas, faz dancinhas (dancinhas da minhoca doida rsrs) ela ama fazer rir.

As duas costumam lanchar e fazer o dever juntas, uma ajuda a outra, cada uma com suas qualidades e dificuldades, é sempre uma troca bacana, depois que acaba, é só partir para a brincadeira.

Da cozinha ouço os risos, risadas e cochichos, sei que estão aprontando alguma!

Entro no quarto e lá estão elas: brinquedos, papéis, cola, tinta, tesoura, adesivos.

São duas "artistas malucas", capazes de deixar qualquer mãe zureta das ideias!

Às vezes até sai uma briguinha, ai, mamãe entra para intervir e lembrá-las que são amigas e que problemas são resolvidos conversando e encontrando soluções, logo estão juntas, sorridentes fazendo alguma brincadeira.

Elas são amigas, no auge do 3º ano e dizem que essa amizade será eterna, até depois da faculdade!

Bom mesmo é vê-las sorridentes, animadas e comilonas.

Qualquer dia te conto quando as duas resolveram fazer cupcakes e terminaram até com bigode de trigo.

Fico olhando e pensando o quanto é bom ter amigas assim.

Patricia L R
Enviado por Patricia L R em 27/09/2022
Código do texto: T7615265
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.