Historinha infantil: A gatinha serelepe Clara.

Denise era uma moca muito inteligente e estava na faculdade no curso de veterinaria na faculdade particular Ulbra.

Ela sempre gostou muito dos animais e por esse motivo escolheu cursar veterinaria na faculdade.

Ela tinha uma gatinha de estimacao chamada Clara, era uma gatinha branca de olhos bem azuis da cor do ceu.

Todos os dias antes de ir a faculdade de manha Denise colocava agua no potinho para Clara a gatinha e racao na tijelinha e quando voltava de meio dia para casa almocar a gatinha Clara ja tinha comido toda racao e feito cocozinho no quintal.

A gatinha Clara era bem serelepe e namoradeira.

A noite dava sua escapolidas e ia namorar no telhado da casa com o gato da vizinha o pintado.

Ele tinha esse nome de pintado porque era um gato murisco com pele estilo tigre todo pintado tambem muito bonito.

Os gatos e gatas se divertiam a noite nos telhados das casas e nao deixavam Denise dormir.

Era uma miacada, uma barulheira, parecia choro de crianca e isso Denise reclamava do barulho dos gatos a noite no telhado de sua casa.

Mas os animais tem instintos e natureza selvagem e sempre se reproduzem quando eles tem boa saude.

A Denise nao dava vacina de castracao na gatinha Clara deixava que se reprouzissem com os gatos como a natureza abencoa.

So dava a vacina se caso ela estivesse doente, vacina contra alguma doenca coisa que nao era o caso da gatinha Clara.

Certo dia ao voltar da faculdade a gatinha miava muito e Denise percebeu que a gatinha Clara estava gravida de gatinhos.

Arrumou entao na garagem de casa uns panos uma nova casinha, agua, comida e cuidados para que a gatinha tivesse um bom parto tranquilo.

Passou um tempo e a gatinha Clara so engordava devido os filhotes na barriga.

Passou mais um tempo e certo dia quando Denise voltou da faculdade ouviu um miado mais suave, varios miados e ae foi ver clara tinha dado a luz e parido tres gatinhos machos e mais duas gatinhas femeas, no total cinco gatinhos.

Foi uma alegria ve-los bem e ja mamando na gatinha Clara.

Denise esperou eles crescer um pouco e vendeu dois gatinhos machos e duas gatinhas femeas a clinica de veterinaria da faculdade em troca de racao para a Gatinha Clara e mais o gatinho filhote macho que ela tambem ficou.

E assim termina a historinha da gatinha serelepe Clara.

Preserve a natureza!

Cuide de seus bichinhos de estimacao sempre com zelo e amor.

Quem cuida da natureza e cuida dos bichinhos Deus ama muito.

Escrito pelo poeta: Aaron kamo

Aaron kamo
Enviado por Aaron kamo em 26/08/2022
Código do texto: T7591566
Classificação de conteúdo: seguro