A festa da sapinha Cacá
Enfim todos já sabiam que estava chegando o dia da grande festa da sapinha Cacá, e era um corre corre sem parar, pois havia muita coisa ainda por fazer e tudo teria que ficar perfeito para o andamento da grande festa. E o papai sapão junto com a mamãe sapona convidou toda a sapolândia do igapó da floresta Amazônica.
E eles não fizeram pouca coisa não, maninho e contrataram até uma orquestra internacional de sapos e tinha muitos outros convidados importantes, como DJ sapão Júnior e haveria também uma excelente encenação teatral para contar a história da sapinha Cacá que comemora os seus 15 anos na flor de sua juventude sapal.
Por fim, chegou o grande dia da festa e a comunidade sapolândia estava alegre e festiva, havia muitos sapos de todas as esferas da sociedade sapocal do igapó. E na última hora resolveram contratar para o fim da festa, o sapo Vergueiro, um famoso cantor de brega sapal que cantou os seus grandes sucessos, levando toda a saparada ao delírio.
E pensa que acabou por aí? de forma nenhuma, ainda chegou para agitar essa tal sapolândia em festa, o famoso sapo Cecé, o gogo de ouro do bolero romântico, deixando a saparada das antigas em clima de nostalgia e revivendo os velhos tempos. E assim foi o aniversário da sapinha Cacá, que ficou muito bonito de se ver e todos os sapos que estavam presentes, ficaram muito felizes e alegres com a felicidade da jovem sapinha aniversariante.