O misterio que e o radinho.

David era um menino muito pensativo.

Fica a fazer conjecturas na sua mente e pensar sobre as coisas da vida e de tudo que acontecia com ele.

E uma coisa que o entrigava era como funcionava os radios.

O professor Amon falou na aula de fisica que era por energia eletrica que funcionava e as ondas eletromagneticas da energia vinha pelos fios da rede eletrica e fazia funcionar o radio, que tambem poderia funcionar a pilha e a bateria.

Ate ae bacana, mas como o dj fica numa cabine na radio e coloca as musicas preferidas da gente? as tais playlists de musicas, onde toca as musicas que mais amamos.

E voce ainda pode ligar a radio e pedir a musica que quiser ouvir, que bacana.

E ainda da para ouvir radio no celular, no carro, no onibus, no computador, no proprio radio.

Tudo isso e muito legal mesmo.

E explicava na aula o professor Amon e bacana mesmo a energia eletrica e capaz de fazer funcionar diversas coisas e aparelhos e hoje em dia tem ja ate carro eletrico funcionando com a energia eletrica e ate carro com a energia solar que e a energia do sol.

Tudo isso e incrivel mesmo, como a energia faz funcionar nossos aparelhos e o tao amado radio.

E complementava:

Queridos alunos voce pode ate nao estar com o amor de sua vida nesse momento.

Mas voce vai ouvir as melhores musicas de todos os tempos no teu radio.

As melhores playlists ja criadas por artistas famosos e por voce mesmo que pode escolher as musicas que queira ouvir.

E vai dancar, vai se alegrar, vai se sentir muito feliz.

Deus disse:

O amor de sua vida pode custar a aparecer, mas deixa que a musica e a trilha sonora eu preparo especialmente a voce.

E isso aconteceu quando Deus criou o mundo especialmente a voce.

Obrigado!a todas as Radios

Obrigado! A todos os DJ.

Escrito pelo poeta: Aaron kamo

23 de julho de 2022

Aaron kamo
Enviado por Aaron kamo em 23/07/2022
Código do texto: T7565823
Classificação de conteúdo: seguro