A ratinha e seu amigo Galo na floresta

Um belo dia uma ratinha e seu amigo galo. Em uma fazenda, com muitos animais. Foram explorar o outro lado da cerca.

Falavam que esse outro lado tinha grandes perigos, ela nunca escutava o que os outros falavam.

Ela já tinha se decepcionado muito com os outros.

Do outro lado da cerca havia uma linda floresta. Com vários animais, um deles era um leão.

Esse leão tinha uma linda juba, adorava mostrar para todos.

A ratinha saindo da fazenda junto com seu amigo galo viu esse leão. O leão falou que ele era o rei dali.

A ratinha pensou nossa agora vou ter um amigo rei.

O galo só olhando aquilo que estava acontecendo.

O leão queria mostrar a floresta para eles, mas o galo sempre receoso. Não querendo ir, pois já conhecia os perigos da floresta.

O leão o convenceu. E os três foram floresta adentro. A ratinha estava toda alegre, mas o galo sempre olhando à volta e o leão sempre a espreita.

Chegando perto de sua casa o leão começou a fazer barulhos estranhos, a ratinha tentou não se preocupar e o galo já estava preocupado com tudo.

Eles chegaram na casa do leão. Quando a ratinha percebeu que tinha. Várias fotos dela.

O que pensou o galo. O leão é fã da ratinha.

A já ratinha toda alegre agradeceu e aconselhou ele a se cuidar principalmente de seus ruídos enquanto andavam até a casa dele.

Os três ficaram ali até o dia seguinte quando o galo e a ratinha voltaram para a fazenda.