O REFORMADINHO ENZO (EP 14) O ENCONTRO DOS HOMENS

Toda última terça-feira do mês, os homens da igreja onde o reformadinho Enzo é membro se reúnem para fazerem o "Encontro dos homens".

Todo encontro, um dos líderes faz uma devocional, cantam hinos e então, partem para o churrasco.

Cada mês é na casa de um irmão da igreja e eles costumam levar seus filhos nesses encontros.

É uma maneira bastante criativa para estreitarem os laços de amizade na caminhada cristã.

É lógico que Enzo não perderia essa oportunidade de reencontrar seus amiguinhos da igreja para brincarem nesses eventos. Quando seu pai não está afim de ir, Enzo insiste com ele dizendo que é importante os irmãos se reunirem para confraternizaram e louvarem à Deus. Diante desses argumentos eles não perdem um encontro.

Com as brincadeiras e correrias pelo quintal, quando libera o churrasco, o reformadinho Enzo come igual lima nova, como diz seu pai!

No último encontro, Sérgio, um dos organizadores comentou com o pai do reformadinho, em tom de brincadeira, que, ao invés de pagar a metade do valor de um adulto para Enzo participar do churrasco, ele deveria pagar um valor e meio pra cobrir os gastos pelo tanto que o reformadinho come.

Seu pai começou a rir e respondeu que o menino prova que é crente pois se tem uma coisa que crente gosta de fazer, é comer! E todos caíram na gargalhada.

O churrasco seguiu com o reformadinho Enzo brincando e comendo.

Hb 10:24

Consideremo-nos também uns aos outros, para nos estimularmos ao amor e às boas obras.

Adão Fernandes
Enviado por Adão Fernandes em 23/06/2021
Reeditado em 24/06/2021
Código do texto: T7285381
Classificação de conteúdo: seguro