Ovos fritos e bem mexidos!

Em um lugar muito longe daqui, um reino faliu. Isso mesmo. O rei não tinha ouro para sustentar o lugar. Então, as pessoas começaram a roubar, fugir e algumas malvadas até a matar por causa de comida.

Mas existia ali um rapaz que ficou órfão muito cedo, ele teve que aprender a sobreviver sozinho... E nessa época tão difícil que o reino estava passando, o rapaz resolveu fugir e se esconder na floresta até que as coisas pudessem melhorar. Ali, ele poderia sobreviver longe da maldade das pessoas e encontrar sua própria comida na natureza.

Então levou algumas vasilhas com ele, uma grade, algo para se cobrir do frio durante a noite e foi acampar perto de uma cachoeira linda, ali ele podia acender uma fogueira para se aquecer a noite e teria água por perto quando precisasse.

Certo dia aconteceu que ele caçando o que comer, encontrou uma galinha selvagem, isso mesmo existe galinhas perdidas no meio do mato! E aí ele prendeu a galinha e adivinhem o que aconteceu? Durante a noite, a galinha botava ovos, e o rapaz é claro preparava um delicioso café da manhã com ovos fritos. E assim ele viveu ali durante muito tempo, até que um dia, o rei conseguiu controlar a situação e o rapaz pôde voltar para casa, são e salvo e graças à uma galinha perdida no meio da floresta!

Liliene Maria Rodrigues

Liliene Maria Rodrigues
Enviado por Liliene Maria Rodrigues em 24/03/2021
Código do texto: T7214914
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.