NA FAZENDA DE DONA CHICA

ohh! Vovó Chica dá uma boa espreguiçada!

É que o sol já começou a brilhar na fazenda, o galo cantou, e ela já se levantou, isso porquê tem muita coisa para fazer. Dona Chica precisa de ajuda, que tal darmos uma mãozinha para ela em?

A primeira coisa que dona chica faz quando acorda é tirar leite da vaca mimosa para acompanhar com o café que ela vai fazer e dar para vovô chico beber!

Agora, vamos dar milho para as galinhas, que esperaram a vovó tirar o leite da vaca mimosa que vai acompanhar o café que vovó chica vai fazer e dar para vovô chico beber!

Vamos dar “lavagem” para os porcos; que esperaram ela dar milho para as galinhas, que esperam a vovó tirar o leite da vaca mimosa que vai acompanhar o café que vovó chica vai fazer e dar para vovô chico beber!

Depois vovó chica vai dar ração para os cachorros, que esperaram ela dar lavagem para os porcos que esperam vovó chica dar milho para as galinhas que aguardaram a vovó tirar o leite da vaca mimosa que vai acompanhar o café que dona chica vai fazer e dar para vovô chico beber!

Agora só falta a vovó dar comida aos cavalos, que esperaram ela dar ração para os cachorros que esperam a vovó dar lavagem para os porcos que esperam vovó chica dar milho para as galinhas que esperam a vovó tirar o leite da vaca mimosa que vai acompanhar o café que dona chica vai fazer e dar para vovô chico beber!

Pronto! Agora nós já terminamos e todos os bichinhos da fazenda estão bem alimentados vamos fazer o café que vai acompanhar leite que tiramos da vaca mimosa, já que vovô chico esperou a vovó dar milho para as galinhas, dar lavagem para os porcos, dar ração para os cachorros, dar comida aos cavalos. UFA! Vovó Chica ficou cansada! E você? O que faz quando acorda? Conta para agente, vovó Chica quer muito saber!

Se você não tivesse ajudado, vovó Chica jamais teria terminado Muito Obrigado!

Escrito por Gislane da Hora