Quem ama cuida e não mata! Criança de 9 anos sobrevive à bala perdida graças a um crucifixo - jan 5, 2021

https://www.recantodasletras.com.br/e-livros-de-generos-diversos/7148012

____________

Criança de 9 anos sobrevive milagrosamente à bala perdida graças a um crucifixo

ArtigosNotíciapor Editor ChurchPOP - jan 5, 2021

"O tweet do jornalista José Romero Silva diz: “[MILAGRE DE ANO NOVO]

"Ontem a noite, antes da meia-noite, uma bala perdida atingiu um menino no peito em Las Talitas. Mas, o impacto foi em um crucifixo que o pequeno levava, que salvou sua vida.

O Cristo ficou intacto e o menino, com uma ferida de raspão”.

Bendito seja Deus!"

https://pt.churchpop.com/crianca-de-9-anos-sobrevive-milagrosamente-a-bala-perdida-gracas-a-um-crucifixo/?fbclid=IwAR1o2pUFVzv4_gazIhJwY_XzBwB6nMoxHzKThrNQHb6J86gErij1ePpX_Sk

___________

Não há cruz sem a luz e sem a Jesus Nossa Luz Salvador.

A Cruz é o Sinal do Cristão: nela temos a Redenção.

J B Pereira

Eu Creio em Jesus e os sinais de seu amor pela vida e pelos pobres e pelas Crianças.

O sinal da cruz, era condenação para os romanos, e Jesus o transformou em meio ou instrumento de livre opção pelo seu amor e de salvação heroica pelos seres humanos de todos os tempos, culturas, latitudes e altitudes. Viva o santo Nome de Jesus e por maria nos ter gerado o Salvador, cujo sangue circulou em seu corpo e a purificou desde sua concepção milagrosa e misticamente por Divina Vontade do Pai e da Sombra suave e fértil do Espírito Santo. Amém. Aleluia!

E ao fazer o sinal da Cruz ou as três pequenas cruzes do persignar-se nos elevamos o coração à Santíssima Trindade, lembremos do nosso Batismo em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Nas orações, sempre fazermos o sinal da cruz, idem quando passamos em frente às igrejas e aos cemitérios e diante das capelas.

O Persignar-se é fazer três cruzes: uma na testa contra os maus pensamentos, uma na boca contra a blasfêmias e palavras torpes e a outra no tórax para termos bom coração e amar a Deus e aos irmãos e respeitar as irmãs e cumprir os mandamentos de Deus e da Santa Igreja.

___ Somos contra o aborto, a eutanásia, a mistanásia, a pedofilia, a homofobia, contra o terrorismo, os racismos, contra o feminicídio, contra a pornografia e a hipocrisia. O amor tudo supera e converte a Deus...

O egoismo nos afasta de Deus. O ódio não vem de Deus.

Quem ama cuida e não mata!

Quem ama vem de Deus porque Deus é Amor sempre!

J B Pereira
Enviado por J B Pereira em 09/01/2021
Reeditado em 22/01/2021
Código do texto: T7155866
Classificação de conteúdo: seguro