JESUS É DEUS E HOMEM DE VERDADE, NASCEU POR VONTADE DO PAI NO SEIO PURÍSSIMO DA VIRGEM MARIA SEGUNDO A BÍBLIA...

A Poderosa Oração Que o Inimigo Tem Medo, Ele Foge e Você Vence.

https://www.youtube.com/watch?v=bCuZya-1SRA

__________

Qual é a missão do ANJO da GUARDA?

20.354 visualizações•Estreou em 2 de out. de 2020

https://www.youtube.com/watch?v=7upcUHe6nEU

___________

Faça sua comunhão espiritual hoje e agora.

Faça logo que puder sua boa e sincera confissão sacramental... o que nos ajuda a aliviar as dores e os pesos do pesado no interior da alma e nas sofrências do corpo e mente...

Somos uma unidade complexa e Jesus nos comece e nos ama do jeito que somos.

Claro, quer-nos melhores na vida espiritual, emocional, afetiva e corporal... social e profissional...

__________________

SÃO JOÃO PAULO II E A ADVOGADA CELESTIAL A VIRGEM DAS DORES MA~E DE JESUS E NOSSA MÃE ESPIRITUAL E UNIVERSALMENTE AMOROSO, peço-te que defenda o Padre Robson nesta hora tão difícil que ele passa. Já estive em situação parecida... E é muito doloroso.Pois só Deus e a gente sabe das sofrências. Para Deus nada é impossível... Lucas 1.

https://www.recantodasletras.com.br/artigos-de-sociedade/7048494

_______________

Como pode ser que Maria subiu ao Céu, sem morrer?

J B Pereira

Os primeiros cristãos admitiam que o corpo de Maria não poderia e não deveria sobre a corrupção ou decomposição do túmulo. E ela teve uma dormítio mariae. _____Morreu de amor, pelo divino amor, a saudade de seu filho seu eterno tesouro e Amor Divino, rapidamente foi elevada ao céu ( por Deus e pelas miríades dos anjos da Virgem Maria), sem ficar ao sepulcro, por ser a Mãe puríssima e imaculada. Elevada ao céu é o ícone de nossa salvação eterna em nome de Jesus e por Jesus ressuscitado. O que acontece com ela, acontecerá conosco também pela fé em Jesus que nos justificará...

_______Ora, se a morte é o salário do pecado...

________Mas, Maria sendo imaculada desde seu instante de sua concepção, não teve pecado original e nem atual...

____Logo, não poderia ser imputada à morte por causa do pecado original... Logo, não morreu por causa do pecado e nem penalizada por algo que não tinha e nem teve... nem teria pecado... por isso não poderia e nem deveria morrer...

__________

Como provar se maria foi virgem depois do parto ?

J B Pereira

Os belos e profundos mistérios da maternidade divina e virgindade de Maria é defendida pela Igreja e Patrística dede os os primeiros seculos do cristianismo.

______Os primeiros evangelistas fizeram uma pesquisa sobre isso ao recorrerem às Escrituras judaicas. Isaías 7,10 retomado pelos santos Evangelhos.

____ Então, não há incompatibilidade entre a maternidade de Maria como Geradora de Jesus de modo virginal e imaculado com a sua condição de virgindade perpétua e eterna.

_____ Mãe de Deus (no grego, Teothokos) foi tema de discussão em vários concílios ao longo da história da Igreja. É para nós católicos dogmas de fé marial: Maternidade divina, Virgindade perpétua e Assunta ao Céu em corpo e em alma.

____ Todos são realidades vivas da fé, "porque, para Deus, nada é impossível" (Lucas 1,37). Ora, as vantagens ou prerrogativa elevadas à Mãe de Deus como Mãe de Jesus, sendo o Filho Unigênito de Deus Pai, foi gerado na Virgem Maria pela ação ou sombra divina do Espírito Santo. Ora, tudo para e em vita ou em função ou em favor da nossa salvação e a Glória de Deus (Gênesis 3,15; Cantares 6,10; Apocalipse 12; Gálatas 4,4).

____ A VIRGEM MÃE é exceção e não absurdo na humanidade: Maria Santíssima: Maria se fez Serva de Deus, Mãe de Jesus, Rainha Celestial em Apoc. 12 e Cantares 6,10, porque mãe de Rei da Glória de Jesus na Nova Jerusalém ou Paraíso definitivo sem a queda agora de Adão, porque o Novo Adão incorrupto é Jesus, a nova Eva é a Virgem Puríssima sem pecado original concebida desde sua concepção... em vista dos méritos da paixão de Jesus. É mistério magno em relação a Jesus, à Igreja.

________________

28/08/2020 13:07 - J B Pereira

LUCAS 1,26-38: "Ave Cheia de Graça, o Senhor Deus é contigo... para Deus nada é impossível Maria.... - disse o Arcanjo Gabriel a jovem de Nazaré..." (LUCAS 1,26-38 - São Lucas no capítulo 1º ). _______________

LUCAS 1, 37: "... porque a Deus nenhuma coisa é impossível."

_____É o lindo e sublime: O MISTÉRIO DA ENCARNAÇÃO DO VERBO: Maria é Filha de Deus Pai,

---------Mãe de Deus Filho Jesus o nosso Divino Amor Salvador e Nosso Mestre e Senhor,

---------Maria é Esposa do Espírito Santo que a cobriu com sua sombra de fecundidade e o mistério da Encarnação do Verbo de Deus aconteceu a nosso favor e nossa eterna salvação e por Ordem e desígnio de Deus Unitrino: eis o mistério revelado, mistério de fé, antes escondido por gerações agora manifestado em Jesus, Deus e Homem Verdadeiro, nascido e morreu entre nós, segundo a Bíblia nos Evangelhos...

_______João 1, 1-14. O VERBO SE FEZ CARNE....

______NO SEIO DA VIGEM MARIA Isaías 7,10... ______E HABITOU ENTRE NÓS.... João 1,14

_____Era de condição divina... esvaziou-se como homem, não assumiu o pecado mas nos libertou do pecado... ------ Como gente entre gente... , veio de mulher sobre o poder e o jugo da lei para nos libertar desse jugo da lei.... pela lei do seu Amor total na Cruz.... pagou todos os nossos pecados... Gálatas 4, 4.

_______ Ave, cheia de graça, o Senhor é contigo. 29. Perturbou-se ela com estas palavras e pôs-se a pensar no que significaria semelhante saudação. 35. Respondeu-lhe o anjo: O Espírito Santo descerá sobre ti, e a força do Altíssimo te envolverá com a sua sombra. Por isso o ente santo que nascer de ti será chamado Filho de Deus. 37. porque a Deus nenhuma coisa é impossível. 38. Então disse Maria: Eis aqui a serva do Senhor. Faça-se em mim segundo a tua palavra. E o anjo afastou-se dela.

____ LUCAS 1,26-38 ____ https://clube.cancaonova.com/outras-materias/lucas-126-38/

J B Pereira e https://clube.cancaonova.com/outras-materias/lucas-126-38/
Enviado por J B Pereira em 28/08/2020
Reeditado em 20/10/2020
Código do texto: T7048510
Classificação de conteúdo: seguro